Caldeirão da Bolsa

Ajuda Problemas c/ Banco BIG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TraderBoy » 31/5/2007 8:53

:lol:

Enfim... o assunto está resolvido!

Foram prestáveis e disseram que tinha sido realmente um erro de sistema.

Se uma pessoa não está atenta... Lá se ia o meu rico dinheirinho.

Registado: 1/5/2007 21:23

por petar » 31/5/2007 7:23

Trader,
eu tive uma altura um problema do genero mas foi devido a movimentações de fundos de investimento.
Apesar de eu sempre ter cumprido os prazos de resgate, eles atrasaram-se uns dias nuns fundos quaisquer (foi com o Fund adviser) e então andaram durante umas semanas!, todos os dias!! a cobrar-me 3euros!!!

Mas depois repuseram (pena foi que eu tivesse gasto 20euros em chamadas da America do Sul por causa disto). Há é que não deixar esquecer.
Telefone outra vez!

Baraços,
Petar
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

por hokie » 30/5/2007 22:45

isso acontece, por exemplo, no início de cada mês quando há utilização da Conta Margem...
pela descrição não parece ter sido o caso...

eu diria que se a conta ficar com saldo negativo também pode acontecer, mas isso também diz que não foi...

quando fiz o contrato da Conta Margem cobraram-me imposto de selo.

fora isso nunca me aconteceu tal coisa, desde 1999!
não vejo o que possa ser...

Registado: 19/9/2006 0:01

Ajuda Problemas c/ Banco BIG

por TraderBoy » 30/5/2007 20:51

Debitaram-me a conta de depósitos à ordem valor x de juros e x de imposto de selo.

Tlf pa la e disseram-me k iam analixar a situaxao...

A conta nunca ficou com saldo negativo nem nada...

Tinha era lógica creditarem a conta, com juros da conta à ordem, visto esta ser remunerada... Mas acontece também que, ao que parece, so creditam de 3 em em 3 meses, e tenho a conta a apenas 1 mes e 1/2.

Não axo a situação normal. Já vos aconteceu alguma vez?

Registado: 1/5/2007 21:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], mjcsreis, Phil2014 e 35 visitantes