Manchester United: comprou Anderson e Nani ?
Re: Quando o NANI
MOHAMED Escreveu:é vendido a um preço 25% acima do preço do ANDERSON começamos a perceber que o PC está a perder faculdades... O velhadas está é a tratar da reforma no BRASIL
E onde é que está referido o preço do ANDERSON???
lazarus Escreveu:acintra Escreveu:Como Sportinginsta acho que foi uma excelente venda e um óptimo negóçio.
sem duvida! mas se continuarem a ser forretas ate para comprar o Romagnoli por 2M€ não sei o que vamos fazer para a proxima epoca....
a ver o que a SAD tem para apresentar no inicio na prox epoca mas precisamos de 2laterais, 2medios e 1 avançado ao nivel da ekipa principal, i.e, emprestados da america do sul ou promovidos dos juniores podem vir a ser bons negocios daqui a 2 ou 3 anos mas para a proxima epoca pouco poderão decidir nos momentos cruciais.
saudações leoninas
lazarus,
Em médios, desconta lá o Pereirinha que vai ser a revelação da próxima época. Já agora convinha dar qualquer coisinha ao C. Martins que coitado fica a vê-los passar. Levá-lo ao psicólogo, ao endireita, ao Tallon, ou qualquer coisa. Por este caminho vai fazer companhia ao Tello no não-sei-quê da Turquia. Na melhor das hipoteses.
Laterais não faltam. O Caneira, o Abel, o Miguel Garcia, o Rony.
Falta o avançado.
SPORTING
Aquilo não há dúvidas sai um puto da cantera entram 3 no plantel com um potencial incrível.
Dos últimos:
Miguel veloso já vale 15 M pelo menos,
João Moutinho 35 M (nas calmas)
Até o pereirinha (acho que é esse o nome) fez dois ou 3 jogos, marcou 1 golo, já vale 5M €...
É só facturar. E o melhor é vender aos 19/20 no máximo para entrar sempre um bolo acima de 20M euros.
Agora já se tem que pagar a marca ACADEMIA.
Nas escolas estão a anos-luz da concorrência a nível Mundial. Ninguém produz o que o Sporting produz. Artigos raros e de grande nível aos magotes.
Dos últimos:
Miguel veloso já vale 15 M pelo menos,
João Moutinho 35 M (nas calmas)
Até o pereirinha (acho que é esse o nome) fez dois ou 3 jogos, marcou 1 golo, já vale 5M €...
É só facturar. E o melhor é vender aos 19/20 no máximo para entrar sempre um bolo acima de 20M euros.
Agora já se tem que pagar a marca ACADEMIA.
Nas escolas estão a anos-luz da concorrência a nível Mundial. Ninguém produz o que o Sporting produz. Artigos raros e de grande nível aos magotes.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Carissimos
Não me quero meter na discussão, até porque só tenho duas coisas a opinar:
1 - Não gosto do Nani, começava a parecer o Cristianinho - mais preocupado com o penteado que com a bola.
2 - Cada gajo que saia do Porto, é menos um a chatear
Mas, por favor, podem arranjar outro exemplo que não o Socrates? é que começo logo a pensar que esta malta anda em engenharia e isso baralha-me o raciocinio.
Por sinal o "outro Socrates" era médico, não era? mas era mesmo, ou esse nome de baptismo causa alguma trauma com canudos?
(pronto, dei cabo desta linda troca de ideias futebolistica)
Não me quero meter na discussão, até porque só tenho duas coisas a opinar:
1 - Não gosto do Nani, começava a parecer o Cristianinho - mais preocupado com o penteado que com a bola.
2 - Cada gajo que saia do Porto, é menos um a chatear
Mas, por favor, podem arranjar outro exemplo que não o Socrates? é que começo logo a pensar que esta malta anda em engenharia e isso baralha-me o raciocinio.
Por sinal o "outro Socrates" era médico, não era? mas era mesmo, ou esse nome de baptismo causa alguma trauma com canudos?
(pronto, dei cabo desta linda troca de ideias futebolistica)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
acintra Escreveu:Como Sportinginsta acho que foi uma excelente venda e um óptimo negóçio.
sem duvida! mas se continuarem a ser forretas ate para comprar o Romagnoli por 2M€ não sei o que vamos fazer para a proxima epoca....
a ver o que a SAD tem para apresentar no inicio na prox epoca mas precisamos de 2laterais, 2medios e 1 avançado ao nivel da ekipa principal, i.e, emprestados da america do sul ou promovidos dos juniores podem vir a ser bons negocios daqui a 2 ou 3 anos mas para a proxima epoca pouco poderão decidir nos momentos cruciais.
saudações leoninas
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Nani no Manchester United
Nada melhor do que iniciar esta minha participação com um comentário sobre o meu SPORTING, grande negócio, é também minha opinião que o activo Nani não vale 25 milhões (quanto mais 25,5
), mas creio que se trata de uma compensação pela venda do nosso Cristiano que foi tipo "saldo"
.
Desta forma a Academia fica mais que paga.
Desta forma a Academia fica mais que paga.
MOHAMED Escreveu:Veja-se o negócio da china que foi para o MU ir buscar o Cristiano Ronaldo (melhor jogador do mundo esta época de longe) por 3 Milhões. Só em merchandising ele dá ao clube isso por época.
MOHAMED, 3 milhoes de contos, 15 milhoes de Euros.
Se o Nani saiu por 25M nao vejo o problema do SLB pedir 20M pelo Simao que ja provou mais que o Nani que ainda assim considero com muito potencial...
pedras11 Escreveu:MOHAMED Escreveu:é vendido a um preço 25% acima do preço do ANDERSON começamos a perceber que o PC está a perder faculdades... O velhadas está é a tratar da reforma no BRASIL![]()
Atenção que o valor do Anderson ainda não está confirmado
Não está confirmado nem nunca vai estar... que aquilo deve dar 40% de comissões e o contrato é paralelo. 20 M só pode ser brincadeira. O PC a esse valor não vendia.
deve ser 20M para o Porto e o resto off-shore. E é se querem levar o puto.
Para mim acho que foi pena sair. O puto tinha qualquer coisa e daqui a 5 anos tem condições para ser o homem do meio campo no escrete.
Vê-se que tem potencial para ser um sócrates. Jogador alto, forte, e daqui a 1 ou 2 anos no MU imparável.
Foi isso que os seduziu. E vêm ao viveiro porque já perceberam que talento e juventude é no futebol Português. Eles também perdem a cabeça e pagam a este nível pelas contratações de putos ingleses.
É a política deles, querem um jogador, pegam na massa e compram.
Veja-se o negócio da china que foi para o MU ir buscar o Cristiano Ronaldo (melhor jogador do mundo esta época de longe) por 3 Milhões. Só em merchandising ele dá ao clube isso por época.
Midas Escreveu:James pergunta lá ao tipo da Suiça quando é que se lembra de actualizar o target da TDU.
LOL!!!
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Eu penso que o Sporting fez uma excelente venda. Para mim o Nani ainda tem que comer muita palha para chegar ao nível do Cristiano Ronaldo ou do Anderson. Ainda não vi no Nani o jogador que a comunicação social e o público em geral pintam. Para mim é fraco.
Foi o melhor que o Sporting fez, na minha opinião ele não vale nem pouco mais ou menos os 25 milhões que o MU pagou.
Agora o Anderson sim, já se viu que o puto é craque. Talvez tenha sido mal vendido.
Abraço e BN.
Foi o melhor que o Sporting fez, na minha opinião ele não vale nem pouco mais ou menos os 25 milhões que o MU pagou.
Agora o Anderson sim, já se viu que o puto é craque. Talvez tenha sido mal vendido.
Abraço e BN.
MOHAMED Escreveu:é vendido a um preço 25% acima do preço do ANDERSON começamos a perceber que o PC está a perder faculdades... O velhadas está é a tratar da reforma no BRASIL![]()
Atenção que o valor do Anderson ainda não está confirmado
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Midas Escreveu:James pergunta lá ao tipo da Suiça quando é que se lembra de actualizar o target da TDU.
Midas, há 10 dias que não faço outra coisa, senão andar a ver se os gajos começam a seguir a Brisa, para ver se me opam 50% da carteira, mas... nada feito
O bacano disse-me que estão metidos no negócio da fusão Autostrade-Abertis e estão presos pelo lock-up period de confidencialidade / exclusividade.
PS: TDU ? Os capachos do Jardim Gonçalves ? Eram o seu ponta-de-lança e tem-lhes saído na mouche - aproveitaram e encheram-se dele ! Diga-se de passagem que o UBS também é um grande aliado do banco. Olhe, vou ver o que posso fazer pelo meu amigo... €4,70 chega-lhe
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Quando o NANI
é vendido a um preço 25% acima do preço do ANDERSON começamos a perceber que o PC está a perder faculdades... O velhadas está é a tratar da reforma no BRASIL
Parabens ao Sporting que vendeu a um preço irrecusável. E assim lá se liberta um pouquinho do sufoco financeiro. Provavelmente com mais uma denda a este nível, e com o desembaraçar do embróglio c/ câmara e Metro o Sporting pode dar uma significativa estocada no desequilíbrio financeiro.
Parabéns mais uma vez pela cantera de alcochete.
Parabens ao Sporting que vendeu a um preço irrecusável. E assim lá se liberta um pouquinho do sufoco financeiro. Provavelmente com mais uma denda a este nível, e com o desembaraçar do embróglio c/ câmara e Metro o Sporting pode dar uma significativa estocada no desequilíbrio financeiro.
Parabéns mais uma vez pela cantera de alcochete.
Amanhã deve haver alguma agitação nas cots de ambos, ou não
PS: O Benfica é que precisava de vender algum jogador para ajudar ás cotações.
PS: O Benfica é que precisava de vender algum jogador para ajudar ás cotações.
James pergunta lá ao tipo da Suiça quando é que se lembra de actualizar o target da TDU. 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
A clausula de rescisão do Nani, não era de 20 milhões? Para que pagaram eles mais? O Anderson não sei se vai adaptar ao futebol britânico, reparem que existem poucos brasileiros tecnicistas por lá.
Quanto ao Quaresma e não sendo eu do Porto, é o jogador que mais prazer me dá ver jogar. Ele faz coisas que outros nem sonham, além de que dos 20 melhores golos que já vi (e já vi muitos no youtube) 3 ou 4 são dele. Já para não falar que centra melhor com a parte de fora do pé, que a maior parte com a parte interior. Claramente está subavaliado.
Quanto ao Quaresma e não sendo eu do Porto, é o jogador que mais prazer me dá ver jogar. Ele faz coisas que outros nem sonham, além de que dos 20 melhores golos que já vi (e já vi muitos no youtube) 3 ou 4 são dele. Já para não falar que centra melhor com a parte de fora do pé, que a maior parte com a parte interior. Claramente está subavaliado.
In God we trust, all others bring data.
acintra Escreveu:Como Sportinginsta acho que foi uma excelente venda e um óptimo negóçio.
É óbvio que sim: vai ganhar 10x mais do que no Sporting, era impossível mantê-lo ! Agora para quem gosta de futebol e de ver o pouco de bom que há em Portugal... Uma enorme pena !
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Nunnus Escreveu:Secalhar convinha colocar a origem dessas noticias.... Digo eu de que...
Disse-me um tipo do UBS na Suiça que entraram €2 milhões na conta do Bimbo da Costa... Haviam rumores forte de negociações com o Jorge Mendes sobre o Anderson, lideradas pelo Queiroz... 1+1=2 !
Elementar meu caro Watson
PS: a CMVM já tem as comunicações das SADs.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Confirma-se
- Anexos
-
- SCP.bmp (0 Bytes) Visualizado 1976 vezes