Carteira JAS*2007 - Mês 05 - Capital X
SMALL2007 Escreveu:Com uma floresta com tanta erva dadinha, começa a ser complicado vir aqui apanhar os cogumelos para a janta.
Antes de me juntar ao ervanário, adianto já que tento vir com alguma substância.
Jas, na tua opinião a INAPA vai ficar-se por aqui, com esta notícia do adiamento para 2008 da venda do resto da posição do estado? Só depois do AC e com a casa arrumada é que voltam a pensar no assunto,será? Para mim isto equivale a mais uma casa decimal para baixo.
Na TDU dou-te os parabéns por teres aguentado a queda de ontem. A UBS veio à pressa segurar a carroça antes que despenque...ou como tu dizes, ou cai a Scosta ou a TDU tinha que subir bastante. Eu vou pela 1ª hipótese, e tudo o que for acima de 1 euro na Scosta é uma tontice. Logo hoje que eu pensava ganhar mais 10% é que ela não fez tipo os 1.50 para voltar aos 1.70 e depois fechar a 1.60
Na semapa estás muito bem, se é que precisas da minha opinião (eu é que preciso da tua, mas enfim) mas eu prefiro esperar pelos 3 euros da PTI.
E não esquecer...sell in may and go away funciona até ao último dia de Maio. Que é hoje.
E agora? Agora só vou poder olhar para a bolsa início e final do dia, pelo que como isto anda, tenho impressão que me vou limitar a copiar um guro, ou meter mais capital nos fundos. Já não vou poder andar a mandar bitaites destes....
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Re: Cotações erradas
dragom Escreveu:JAS, acho que tens as cotações dos warrants da JMT incorrectas. Fecharam a 0,68 e 0,49.
Deves melhorar a rentabilidade do mês...
Eles "fecharam" a esses valores apenas por falta de transacções...
As cotações que eu meti correspondem aos 4,47 da JMT calculando os W's sem prémio.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Cotações erradas
JAS, acho que tens as cotações dos warrants da JMT incorrectas. Fecharam a 0,68 e 0,49.
JAS
Por outras palavras, a tua carteira sobe de "empurrão" ...
... " pega por trás " e leva tudo à frente ...
... nada de Análise Técnica e tudo Anal. "Fundo-mental"
... " Sell in Gay and don`t do away " ...
hhhmmmmm...
Um abraço ,
The Mechanic
Fico assim com a chamada "posição gay"
Por outras palavras, a tua carteira sobe de "empurrão" ...
... " pega por trás " e leva tudo à frente ...
... nada de Análise Técnica e tudo Anal. "Fundo-mental"
... " Sell in Gay and don`t do away " ...
hhhmmmmm...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Carteira JAS*2007 - Mês 05 - dia 31 - Capital X
SMALL2007 Escreveu:E não esquecer...sell in may and go away funciona até ao último dia de Maio. Que é hoje.
Pois é... Sendo hoje fim do mês eram prováveis algumas puxadas e eu, pelo sim pelo não, aumentei a liquidez embora isso não se traduza propriamente em diminuição do risco.
A Carteirinha fechou o mês muito próximo dos +50% e de uma performance de 10%/mês o que é muito superior às minhas próprias espectativas.
BCP
É uma reentrada "a pedido de várias famílias"...
Já me perguntaram tantas vezes porque andava eu de fora de uma das minhas acções preferidas, e já fartinho de a ver subir comigo de fora, que hoje adquiri a 1,16 uma posição num W call (strike 2,60, Junho).
Fico assim com a chamada "posição gay" que consiste em ter calls e puts simultaneamente...
Acontece que o put já não poderá descer muito mais, e a maturidade é só em Setembro, pelo que nem vale a pena vender.
JMT
A posição em W's já estava muito forte e a inexistência de prémio nos W's permite a libertação de capital substituindo accções por W's.
Comecei por fazer vendas de acções a 4,50, e até umas a 4,51, e depois dediquei-me a arbitragem nos W's.
Vendi o mais caro a 0,70 e recomprei-os a 0,69 reforçando inclusivamente a posição.
No mais barato fiz apenas uma compra a 0,49.
Quase no fim do dia ainda recomprei umas acções a 4,47.
TDU
Há quem diga que ainda vai subir muito mais omas eu começo a ter algumas dúvidas...
Não tinha dado nennhuma das "ordens malucas" pelo que não aproveitei uma ida acima dos 4,20.
No final do dia reduzi a posição com o venda a 4,12.
INA
A notícia sobre o adiamento para 2008 da venda da participação do Estado não me preocupa muito.
Ficaria mais preocupado se tivessem noticiado que o Estado não subscreveria o próximo AC.
De qualquer forma não gostei muito de ver uma elevada quantidade à venda a 2,34 pelo que fiz umas vendas a 2,33 e 2,32.
Se as recompro ou não dependerá do que ocorrer nos próximos dias lá pelos cof's.
JAS
- Anexos
-
- cart 05-31.png (0 Bytes) Visualizado 2316 vezes
Com uma floresta com tanta erva dadinha, começa a ser complicado vir aqui apanhar os cogumelos para a janta.
Antes de me juntar ao ervanário, adianto já que tento vir com alguma substância.
Jas, na tua opinião a INAPA vai ficar-se por aqui, com esta notícia do adiamento para 2008 da venda do resto da posição do estado? Só depois do AC e com a casa arrumada é que voltam a pensar no assunto,será? Para mim isto equivale a mais uma casa decimal para baixo.
Na TDU dou-te os parabéns por teres aguentado a queda de ontem. A UBS veio à pressa segurar a carroça antes que despenque...ou como tu dizes, ou cai a Scosta ou a TDU tinha que subir bastante. Eu vou pela 1ª hipótese, e tudo o que for acima de 1 euro na Scosta é uma tontice. Logo hoje que eu pensava ganhar mais 10% é que ela não fez tipo os 1.50 para voltar aos 1.70 e depois fechar a 1.60
Na semapa estás muito bem, se é que precisas da minha opinião (eu é que preciso da tua, mas enfim) mas eu prefiro esperar pelos 3 euros da PTI.
E não esquecer...sell in may and go away funciona até ao último dia de Maio. Que é hoje.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Voltando ao pós AG do BCP... se o ponto 8 tivesse sido chumbado estaria de acordo com a tua análise mas não foi. A verdadeira compra/contagem de espingardas não estará a ocorrer agora e mesmo nos 5 dias anteriores à AG? Não poderemos ter o ressuscitar do "ponto 8" ou qq manobra semelhante?
..até porque por aquelas bandas são peritos em assuntos da vida depois da morte. E como ainda não foi rezada missa... vai que o Macedo se lembra de mais esta...
..até porque por aquelas bandas são peritos em assuntos da vida depois da morte. E como ainda não foi rezada missa... vai que o Macedo se lembra de mais esta...
Re
vitor79 Escreveu:Estive a ver a carteira do jas e só tenho Sonaecom com ele as minhas outras ele não possui.
Grande azar, não é?
Não pela falta de coincidência mas... por termos ambos aquela chata da SNC!!!
Um abraço,
JAS
----------------
scpnuno Escreveu:vitor79 Escreveu:Era só para dizer que concordo com o SCPNUNO (mais uma vez).
Vitor
Espero não cair muito na tua consideração com a revelação que vou fazer...
O scpnuno é A scpnuno. E já nasci assim, não foi nenhuma mudança de sexo de ultima hora.
Desculpa se te dei algum desgosto a esta hora da noite
Fartei-me de rir com esta pois lembrei-me de uma anedota que me mandaram há poucos dias...
Foto na mesa de cabeceira
Depois de uma longa e intensa noite de amor... o homem... como sempre
tira um cigarrinho do jeans e procura alguma coisa para acendê-lo...
Não encontrando, pergunta à companheira se ela tem alguma coisa para
acender seu cigarro...
Ela diz:
- Deve haver alguma coisa aí... na gaveta da mesinha de cabeceira...
Ele abre a gaveta e encontra uma foto de um homem... Preocupado, pergunta:
- É seu marido?
- Não, tontinho! - responde ela... se aconchegando mais amorosamente...
- Então... é seu namorado?
- Não, é coisa do passado! - diz ela, dando uma mordidinha na orelha dele...
- Bem... então... quem é? - pergunta o rapaz muito desconcertado...
Serenamente a moça responde:
- Sou eu... antes da operação...
Bjs,
JAS
--------------------
Gilfonseca Escreveu:Não tem titulos da banca na sua carteira, nomeadamente Bes e Bcp. Uma vez q registaram fortes valorizações,e o sector continua em polvorosa, não será de incluir?
No início do ano costumo escolher o meu "PSI reduzido" pois limito-me a seguir 8 ou 9 títulos.
O BES não faz, nem nunca fez, parte do meu PSI.
Talvez porque seja habitualmente demasiado parado para o meu gosto.
O BCP e o BPI costumam fazer parte da lista.
Este ano o BPI nem sequer foi considerado por causa da OPA e, depois de falhar, ainda menos razões vejo para o incluir.
O BCP tem sido um dos títulos mais utilizados pela carteira, ao longo dos anos, e com peso quase sempre identico à JMT (da ordem dos 30 a 40%).
Acontece que a partir de certa altura, próximo do desfecho da opa, ele se começou a comportar ao contrário do que eu previa.
Quando é assim prefiro fechar posições e andar por outros títulos onde esteja a acertar mais nas previsões...
Para esse fecho de posição no BCP também contribuiu ter ido passar 3 semanas aos EUA, em pleno desfecho da OPA, e não ter querido arriscar muito.
(Lembrei-me da ida para a Tailândia e de ter levado calls da SNC a banhos, e do resultado que deu...)
Foi pena não ter mantido os calls pois passaram de 0,40 a 1,00...
Depois disso tornou-se dificil a reentrada e tenho-me mantido à espera de uma correcção.
Continua a ser um dos títulos preferidos.
Um abraço,
JAS
--------------------
Anacart Escreveu:Viva, porquê este afastamento do BCP? Depois da AG dar no que deu... o bum desta semana não era óbvio?
A resposta anterior também serve para a tua pergunta mas faltará responder sob o "óbvio do pós-AG".
Era óbvia a queda se o ponto 8. fosse aprovado e era óbvia a subida se não fosse.
Isso no imediato, digamos que no "day after".
Mas se vires bem a evolução da cotação, o BCP começou a manhã a subir e depois corrigiu.
Hoje, idem.
Quanto a mim a aprovação ou não aprovação do ponto 8. nem sequer altera muito as dificuldades de uma opa...
-Existe uma limitação de votos de 10%;
-São necessários 66% para alterar os estatutos.
A única diferença seria passar de 66% para 75%...
E essa diferença apenas justifica umas subidas "no dayafter" mas não me parece que justifique uma subida prolongada.
Portanto, espero tranquilamente por uma correcção para reentrar.
(e nessa altura também vendo os puts...)
De qualquer forma nota que, apesar de não ter andado directamente no BCP, eu andei algum tempo com calls do PSI, que beneficiaram da subida do BCP, e que até se valorizaram mais do que o próprio BCP.
Até ao dia 11 é muito provavel que prefira essa estratégia dos W's em vez de entrar directamente no BCP.
Um abraço,
JAS
--------------------
pcsilva Escreveu:A posição que tens na SNC é bastante grande (tendo em conta o peso da tua carteira). Acreditas mesmo que é um bom investimento? (penso que não tens vindo a fazer reduções na participação).
Infelizmente é bastante grande e não consegui ainda ver-me livre dela...
Vem do tempo da opa à PTC.
Nas acções reforcei a posição que tinha o que me permitiu reduzir o break point.
Infelizmente não fechei o trade num dia em que lá chegou mas até reduzi.
Quanto aos W's são um caso perdido se não houver nenhum milagre até ao dia 15.
Um abraço,
JAS
-------------------------
P.S. - A bicharada foi muito bem vinda ao post.
O que gostei mais foi da presença do marsupilami pois é um animal baixinho, muito inteligente e bem apanhado...
Re: Carteira JAS*2007 - Mês 05 - dia 29 - Capital X
JoaoSilveira Escreveu:JAS Escreveu:De vez em quando até compro desde que haja saldos...
Hoje foi a 2,38.
Tenho reparado nos inúmeros posts que escreve, em que tudo que compra menciona que é saldos...mas ok...
Vejo que te registaste apenas em 25 de Maio ou seja há 5 dias.
Reparei que o teu primeiro post é datado do dia 28 e que desde aí já escreveste 31 posts à média de quase 7 por dia.
Dei-me ao trabalho de ler os posts, todos muito lacónicos, e notei que na sua maior parte tinhas bastante razão nas curtas frases.
E sendo assim é com todo o gosto que te respondo.
E respondo-te utilizando uma frase tua...
JoaoSilveira em 29 Maio Escreveu:Nunca se sabe o momento certo para sair. Nunca se sabe o momento para entrar. Portanto não entendo este tipo de tópicos. Interessa é acompanhar a tendência do mercado e a tendência actual é de subida. Não há mais nada a dizer.
Como muito bem dizes "a tendência actual é subida" e nisso também estamos de acordo.
Portanto qualquer correcção que haja significa que estamos em período de "saldos", não é?
No caso específico da INA, e julgo que foi essa a razão da tua crítica, temos tido o problema de "saldos continuados"...
Esperemos é que acabem.
Na maior partes das vezes, estando a acompanhar os cof's, ver uma pequena venda fora do contexto ou muito próxima de um valor bem defendido do lado da compra significa quase sempre um preço de "saldo" para uma mercadoria facilmente revendavel logo de seguida.
Veja-se hoje umas vendas que fizeram na SEM e que eu aproveitei.
JoaoSilveira Escreveu:Dwer Escreveu:Se numa estratégia longa é importantíssimo comprar bem.
E da mesma forma que comprar bem, se se trata de uma estratégia longa, convêm ficar longo num título e não estar permanentemente a entrar e a sair. Se o JAS tivesse ficado dentro dos títulos que ele negoceia sem estar a sair, teria ganho muito mais do que está a ganhar neste momento.
Aqui mostras um certo desconhecimento sobre o histórico da minha carteira.
Eu mantenho posições longas e faço vendas e recompras parciais mantendo a posição base.
A essas quantidades, que são "a mais" relativamente à posição base, costumo chamar "excedentes".
Relativamente à JMT, que veio à baila no meio da vossa discussão, eu mantenho uma posição base quase ininterrupta desde os tempos dos 7 ou 8 euros.
Tão antiga que nem tenho isso à mão...
Nota que eu faço reset à Carteira no início de cada ano.
Portanto o meu break point na JMT resulta da da cotação no dia 31 de Dezembro do ano passado (17,00 que equivalem agora a 3,40) e não do início desse trade (que data de Março de 2006 com break point inicial de 14,239).
Portanto mantenho o trade há mais de um ano e está com uma rentabilidade total superior a 50%.
O caso mais recente em que fechei um trade, em títulos habituais, e o reabri passados uns dias é o da SEM.
Podia até ter-me enganado mas nem sequer foi o caso.
Fecheio-o bem e reentrei mais abaixo, nem há razão para qualquer crítica...
Discutir outros trades de posições reduzidas, da ordem dos 10 ou 15%, ou de trades esporádicos em títulos inabituais, não interessa muito pois não constituem o "núcleo duro" da carteira e pouco significado têm em termos de rentabilidade.
JoaoSilveira Escreveu:Eu não tenho performances mensais, mas desde Setembro de 2006 já vou com 116% de valorização.
Parabéns.
Uma afirmação dessas, sem qualquer histórico conhecido, não faz qualquer sentido.
Ficamos sem saber se te iniciaste na Bolsa nessa altura ou se estás a ocultar os resultados anteriores.
E nem sequer condiz com a tua postura no fórum que considero "lacónica" mas muito correcta.
Um abraço,
JAS
------------------------
luislobs Escreveu:Um senao áqueles puts sobre Bcp ontem
.ta visto que nao se dá com posiçoes curtas.
Já me conheces há alguns anos e sabes bem que costumo dizer que "em bull não se compram puts, fica-se apenas de fora quando esperamos descidas".
Admiti que o Jardim Gonçalves conseguiria fazer aprovar o ponto 8. e isso faria cair o BCP e com ele o PSI.
Quanto ao PSI vendi os calls com bom lucro, portanto "fiquei de fora" e agi de acordo com as minhas teorias.
Por tabela a TDU também poderia cair, nessa apenas reduzi, mas isso também está de acordo com a minha teoria.
A entrada num put do BCP, com apenas 0,02% da carteira, tem que ser encarada como brincadeira e não como investimento.
Além disso o put é daqueles que quase não desvaloriza por estar próximo do zero mas que poderia ter uma valorização interessante no caso de uma queda.
De qualquer forma lembraste-me bem uma coisa:
Há muita gente a ler a carteira e podia ter havido muita gente a imitar o trade.
Não é bem assim.
Eu referi a compra do put no MSN durante o dia e expliquei bem as razões.
Quem concordasse era livre de efectuar o mesmo trade mas por sua conta e risco.
Relativamente aos que leêm a Carteira aqui não haveria qualquer problema.
Leêm com o mercado já fechado e só teriam oportunidade de imitar o trade no dia seguinte.
Nessa altura já teriam conhecimento dos resultados da AG...
Um abraço,
JAS
------------------------
Scorpio Escreveu:Agora só tenho estranhado é a ausência daqueles famosos trades de TW do DAX e do NDX... alguma razão em especial JAS? Também consideras que isto está mesmo tudo muito esticado?
Por acaso hoje fizeram-me a mesma pergunta no MSN...
A razão que dei é que "quando ando em TW's não gosto de me distrair com mais nada" e que, este ano, o PSI me tem dado inúmeras distracções...
Tão simples quanto isso, mas ando cheio de saudades.
E à espera de um período mais morto no PSI para regressar ao DAX.
Para já considero que estamos em pleno Bull e não me parece que haja sequer grandes correcções tão depressa.
De qualquer forma nota que também me tenho dado muito bem com os W's.
Ter já 5% de acréscimo à rentabilidade da carteira graças aos W's significa uma rentabilidade nos W's superior a 100% em 5 mesos.
(Isso porque tem sido raro ter sequer 5% da carteira aplicada em W's e a média será de 3 ou 4)
Um abraço,
JAS
P.S. - Hora de intervalo, já respondo ao resto...
Carteira JAS*2007 - Mês 05 - dia 30 - Capital X
Tchiiiiiiiiii...Tive o post entregue à bicharada...
(Duas páginas de posts para responder e eu sem muito tempo... Fica para logo)
Tanta conversa mas ninguém deu que a Carteira ontem estava errada e que eu me tinha esquecido de lá meter a SEM...
JMT
A consolidação na zona dos 4,50 verificou-se como previsto.
Esperei para ver até onde ia e depois reforcei nos calls.
Como o 7047Z estava favoravel em -0,01 comprei-o a 0,67 e, já que andava por lá, comprei também a 0,68.
Quanto a mim os 4,49 significam que fechou muito bem.
Quanto à minha posição neste título ela é muito forte.
Não sei se já alguém fez as contas mas 4,6% investidos em W's da JMT equivalem a cerca de 43% da carteira e, com 28,6% em acções, equivale tudo a mais de 70%...
SEM
A explicação do que são "saldos" deixo para mais tarde...
Apenas digo que hoje comprei umas em saldos a 12,35.
E devolvi parte no fecho a 12,55 só para acertar quantidades.
Penso que o título está a consolidar muito saudavelmente na zona dos 12,50 e que tem ainda um bom potencial de subida desde que a PTI se valorize.
INA
Dos "saldos de ontem a 2,38" passámos para "os saldos de hoje ainda melhores" pois venderam-me a 2,33-2,34.
Acontece que o fecho constitui novo mínimo anual (e também dos últimos 20 anos se não estou em erro.) o que não pode constituir motivo de euforia.
Euforias só quando descobrirmos onde se estabeleceu o verdadeiro fundo e se tivermos um break point lá perto...
Quanto à rentabilidade ela não sofreu muito, apesar destas quedas, e mantém-se no limiar dos +50%.
JAS
(Duas páginas de posts para responder e eu sem muito tempo... Fica para logo)
Tanta conversa mas ninguém deu que a Carteira ontem estava errada e que eu me tinha esquecido de lá meter a SEM...
JMT
A consolidação na zona dos 4,50 verificou-se como previsto.
Esperei para ver até onde ia e depois reforcei nos calls.
Como o 7047Z estava favoravel em -0,01 comprei-o a 0,67 e, já que andava por lá, comprei também a 0,68.
Quanto a mim os 4,49 significam que fechou muito bem.
Quanto à minha posição neste título ela é muito forte.
Não sei se já alguém fez as contas mas 4,6% investidos em W's da JMT equivalem a cerca de 43% da carteira e, com 28,6% em acções, equivale tudo a mais de 70%...
SEM
A explicação do que são "saldos" deixo para mais tarde...
Apenas digo que hoje comprei umas em saldos a 12,35.
E devolvi parte no fecho a 12,55 só para acertar quantidades.
Penso que o título está a consolidar muito saudavelmente na zona dos 12,50 e que tem ainda um bom potencial de subida desde que a PTI se valorize.
INA
Dos "saldos de ontem a 2,38" passámos para "os saldos de hoje ainda melhores" pois venderam-me a 2,33-2,34.
Acontece que o fecho constitui novo mínimo anual (e também dos últimos 20 anos se não estou em erro.) o que não pode constituir motivo de euforia.
Euforias só quando descobrirmos onde se estabeleceu o verdadeiro fundo e se tivermos um break point lá perto...
Quanto à rentabilidade ela não sofreu muito, apesar destas quedas, e mantém-se no limiar dos +50%.
JAS
- Anexos
-
- cart 05-30.png (0 Bytes) Visualizado 3070 vezes
Continuação.....a JMT já me habituei a vê-la na tua carteira como um clássico e bem...só de pensar que tive em 2000 a 9 euros e vendi a perder
.
p.s. acho que o café da esquina tem de mudar de local
aqui é mais acessivel.
cumpt
p.s. acho que o café da esquina tem de mudar de local
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re
Vim ao Caldeirão e ao post da SCO e fui lá alertado para o que andava por aqui...
Respostas só ao fim da tarde.
Agora ando nos "saldos" quer gostem quer não gostem da palavra...
Um abraço (a todos)
JAS
Respostas só ao fim da tarde.
Agora ando nos "saldos" quer gostem quer não gostem da palavra...
Um abraço (a todos)
JAS
Boas,
Está um dia muito nublado na rua, daqui a nada irá chover de certeza. Eu no lugar de JAS já teria ido para as férias
Abraço...
O Bala
Está um dia muito nublado na rua, daqui a nada irá chover de certeza. Eu no lugar de JAS já teria ido para as férias
Abraço...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
lol! nem tinha reparado... e ainda tem duas asinhas... agora dêem largas à imaginação!
Nada de greves...por acaso amanhã tou de folga...merecida!
mas também não costumo dar dinheiro a xulos!
Realmente o JAS nunca deve ter pensado numa página inteira do seu thread enfim... de nível...rasteirnho??
beijos e abraço
Nada de greves...por acaso amanhã tou de folga...merecida!
Realmente o JAS nunca deve ter pensado numa página inteira do seu thread enfim... de nível...rasteirnho??
beijos e abraço
Ora aqui está a carteira do Jas transformda em revista Maria e o correio cor-de-rosa:
Vitor, tás desculpado. O Nuno é mesmo rapaz, não posso fazer nada quanto a isso. E eu menina, aii, já fui, já, ainda Hitler estava vivo... e o Elvis também...Agora sou assim como o Jas, mas sem bigode
The Doctor, essa tua coisa rodopiante não são duas cobritas? junta-te ao grupo, Deus sabe como vamos precisar de quem saiba de primeiros socorros em traumatismos quando o Jas nos apanhar... tás contratado - não podes é fazer greve amanhã
Abraços
Vitor, tás desculpado. O Nuno é mesmo rapaz, não posso fazer nada quanto a isso. E eu menina, aii, já fui, já, ainda Hitler estava vivo... e o Elvis também...Agora sou assim como o Jas, mas sem bigode
The Doctor, essa tua coisa rodopiante não são duas cobritas? junta-te ao grupo, Deus sabe como vamos precisar de quem saiba de primeiros socorros em traumatismos quando o Jas nos apanhar... tás contratado - não podes é fazer greve amanhã
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
P/ JAS - Consolidação na Banca Europeia
Não tem titulos da banca na sua carteira, nomeadamente Bes e Bcp. Uma vez q registaram fortes valorizações,e o sector continua em polvorosa, não será de incluir? bn
- Registado: 7/11/2006 14:58
scpnuno Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:O fachavor, ha lugar pra jiboia?!
Há sempre lugar pra mais um! Então uma jiboia francesa de oculos escuros é sempre apreciada
vitor79 Escreveu:Era só para dizer que concordo com o SCPNUNO (mais uma vez).
Vitor
Espero não cair muito na tua consideração com a rvelação que vou fazer...
O scpnuno é A scpnuno. E já nasci assim, não foi nenhuma mudança de sexo de ultima hora.
Abraços
P.S. O Jas quando vier á carteira dele vai ter um treco na certa. O que vale é que só faltam dois dias para acabar o mês e ele começa uma nova
Cá para mim tem andado a acompanhar o que aqui se diz "no seu espaço" e tem-se remetido ao silêncio que é o que faz de melhor para certas pessoas, só espero é que não continue assim!!!
JAS amigo, o jardim zoologico está todo contigo!!! (já pareço o lobo a rimar)
Jiboia Cega Escreveu:O fachavor, ha lugar pra jiboia?!
Há sempre lugar pra mais um! Então uma jiboia francesa de oculos escuros é sempre apreciada
vitor79 Escreveu:Era só para dizer que concordo com o SCPNUNO (mais uma vez).
Vitor
Espero não cair muito na tua consideração com a rvelação que vou fazer...
Abraços
P.S. O Jas quando vier á carteira dele vai ter um treco na certa. O que vale é que só faltam dois dias para acabar o mês e ele começa uma nova
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Era só para dizer que concordo com o SCPNUNO (mais uma vez).
Penso que o Jas já faz muito pelo caldeirão ao dize a sua estratégia e ao mostrar a evolução da sua carteira. Tenho aprendido muito com ele e espero continur a aprender.
Quanto aos seus valores voçês tem em percentagem, para poderem fazer uma ideia da sua forma de investir.
Querer saber mais penso que sera abusar um pouco.
Assim qualquer dia acaba-se a mama, perceberam.
PS:Estive a ver a carteira do jas e só tenho Sonaecom com ele as minhas outras ele não possui.
Penso que o Jas já faz muito pelo caldeirão ao dize a sua estratégia e ao mostrar a evolução da sua carteira. Tenho aprendido muito com ele e espero continur a aprender.
Quanto aos seus valores voçês tem em percentagem, para poderem fazer uma ideia da sua forma de investir.
Querer saber mais penso que sera abusar um pouco.
Assim qualquer dia acaba-se a mama, perceberam.
PS:Estive a ver a carteira do jas e só tenho Sonaecom com ele as minhas outras ele não possui.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, Phil2014, PMP69, tami e 70 visitantes