Caldeirão da Bolsa

Russos encerraram a Praça Vermelha para jogging de Sócrates

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por acintra » 29/5/2007 22:14

Sim senhor! Vão é chegar os primeiros depois da época dos fogos ter começado.

Registado: 17/7/2006 16:09

por Bala » 29/5/2007 22:13

Boas,

Sim senhor, isto parece muito bom para apagar os fogos... Finalmente vejo um PM a preocupar-se com estas "cenas" de fogos e tal. Vamos ver a fiabilidade dessas "Made in Ex-URSS" :-k De qualquer forma, já os aviões do ano passado pareceram me uma excelente ideia... Enfim. desta forma poderemos ter aqui uma frota anti-fogo de meter medo a qualquer incendiário :x

Volto a pergunta: a URSS devia dinheiro a Portugal e ao sector empresarial, da maneira como a divida foi contraída (na altura de descalabro), de certeza que era bastante benéfica para o Portugal, resta saber quais são os representantes do "sector industrial" que ficaram com uma maior liquidez, e ao mesmo tempo com uma fonte de rendimento cortada...

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Keyser Soze » 29/5/2007 21:54

28.05.2007

A compra de helicópteros Kamov na Rússia foi prevista por causa de há duas semanas uma equipa de 14 pilotos portugueses ter partido para a Rússia para receber a respectiva formação. A informação sobre a compra foi anunciada hoje por Rui Pereira, sucessor de António Costa, que abandonou o cargo para se candidatar à presidência da Câmara de Lisboa.

Foi na apresentação do helicóptero pesado Kamov-32. A apresentação do helicóptero realizou-se em Ramenskoe, a cerca de 100 quilómetros de Moscovo, e contou com a presença do primeiro-ministro, José Socrates.

O ministro da Administração Interna atesta que o Estado português comprou seis unidades do modelo Kamov-32, quatro ligeiros e vai alugar mais 40 meios aéreos.

Imagem

Segundo Rui Pereira, vão ser celebrados “contratos plurianuais, entre dois e três anos, para alugar meios aéreos” e foram adquiridos dez helicópteros (seis pesados e quatro ligeiros) por razões de racionalidade económica e para não dependermos de terceiros”.

Para o novo ministro da Administração Interna “nunca antes houve tanta programação plurianual em termos de meios aéreos e um esforço tão grande como o que o Estado Português está a fazer”.

Com Lusa

Registado: 8/2/2006 17:32

por acintra » 29/5/2007 21:48

O Alberto João é capaz de lhes arranjar um canto na Madeira, para ter mais rentabilidade na ilha.

Contrapartidas?

por rnbc » 29/5/2007 21:44

Nestes tempos de nova guerra fria o que é que os russos querem com estas operações de charme? Que tal uma base açoreana daqui a uns anitos?...

(Apenas eu a matutar)
However elegant the method we should occasionally look at the results.

Registado: 8/3/2006 23:54

por LS » 29/5/2007 21:24

É uma estação de metro, não identificada, na margem sul do Tejo.

Eu acho que Portugal, mais tarde ou mais cedo, vai seguir o exemplo de Las Vegas e investir no deserto.
Aí, as construtoras vão subir muito. Não sei é qual vai subir mais. Será a TDU? Talvez, a Mota que costuma ganhar com estas obras publicas.

PS-Bom, em Portugal a coisa será com certeza um pouco diferente. Mais do tipo "Construções na Areia".

Registado: 8/10/2006 16:14

por scpnuno » 29/5/2007 21:10

LS

Essa é a estação de Metro do Oporto Center (ou do Central Shopping, ou Campo 24 de Agosto), não é?

Camelos por lá?

E queres entrar na SCO?

Cum carago :shock:
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por LS » 29/5/2007 20:16

Por falar em camelos...
É para desanuviar porque tenho andado indeciso entre a Mota, a TDU e a SCO.
Anexos
Metro_Sul_Do_Tejo.jpg
Metro_Sul_Do_Tejo.jpg (0 Bytes) Visualizado 1128 vezes

por LS » 29/5/2007 20:14

Muito sinceramente, agradeço a vossa ajuda para ver nisto um motivo de alegria e orgulho mas, sinceramente, não consigo.

Gosto muito de circo mas, nada me deixa mais angustiado que aqueles circos pobres que às vezes encontramos nas aldeias em que todo o espectáculo é assegurado pela familia. Tudo aquilo cheira a pobreza, as roupas os 'decors', o amadorismo dos 'numeros'. É a mesma sensação que encontro aqui.

Por mais que queira, todo este circo do jogging me cheira a pobreza, a mofo, a 'déjà vu'. Hoje, estou naqueles dias maus...

Um abraço e bons negócios para amanhã,
LS

por acintra » 29/5/2007 19:07

scpnuno Escreveu:
acintra Escreveu:P.S. não sou do P.S. :shock:

E não és o P.M.? o J.S. him self? Com ou sem titulo?

(o meu sexto sentido diz-me que eles andam por aqui - a Odete Santos já encontrei)

Olhe que não, olhe que não...

por Princepe da bolsa » 29/5/2007 18:48

Não mandaram fechar a Praça Vermelha por causa do Zé Sócrates da Covilhã... foi por causa do Primeiro Ministro de Portugal!

Isso deve deixar-nos satisfeitos! Quem tem noção da história da Praça Vermelha, fica contente, porque foi um povo que nela desfilou, e isso é uma honra.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por scpnuno » 29/5/2007 18:41

acintra Escreveu:P.S. não sou do P.S. :shock:

E não és o P.M.? o J.S. him self? Com ou sem titulo?

(o meu sexto sentido diz-me que eles andam por aqui - a Odete Santos já encontrei)
Podes não chegar á Lua

por acintra » 29/5/2007 18:34

Eu acho que o nosso PM faz muito bem! Tem força de vontade e não se incomoda de correr em qualquer sítio.
Primeiro nós e a nossa saúde e depois o trabalho.

P.S. não sou do P.S. :shock:

por tek » 29/5/2007 18:32

Seja qual for a cor politica de cada um.
Trata-se da representação de Portugal e acho simpático que tenham tido essa atenção com o representante do governo português.

Se estivesse cá um representante estrangeiro, nós faríamos o mesmo. Como já fizemos muitas outras coisas por diversas personalizades.
Não podemos continuar a menosprezarnos. Lá por sermos portugueses não somos inferiores aos outros.

Se Moscovo quis ter esta atenção com Portugal, acho bem.

Registado: 28/12/2004 14:51

por scpnuno » 29/5/2007 18:19

LS Escreveu:Não há dúvida que começa a faltar imaginação aos homens do 'marketing'. Esta novela (e a habitual fotografia) do jogging já cheira mal.
Só lhe falta fazer jogging no deserto. Com uns camelos a acompanhar....

Desculpa, LS, mas tens andado distraído. Os camelos já lá andam. Têm andado sempre.

A seguir ele vai querer fazer jogging no Ground Zero, queres ver?

Abraço lagarto
Podes não chegar á Lua

por LS » 29/5/2007 18:16

Não há dúvida que começa a faltar imaginação aos homens do 'marketing'. Esta novela (e a habitual fotografia) do jogging já cheira mal.
Só lhe falta fazer jogging no deserto. Com uns camelos a acompanhar....

hehehe :lol:

por Bala » 29/5/2007 12:57

LINDO!!! Quer dizer, não podia ter escolhido um tapete rolante vermelho, tinha que ir para a praça!!! :lol: :lol: :lol:

Isso mesmo, mostra-lhes quem manda aqui (ali quer dizer...) :lol: :lol: :lol:

Alguém sabe os empréstimos de que empresas ele foi la recolher?
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

Russos encerraram a Praça Vermelha para jogging de Sócrates

por Keyser Soze » 29/5/2007 8:45

caraças ! ... o homem é que se deve sentir importante

Segurança russa encerrou Praça Vermelha para "jogging" de Sócrates

A segurança russa encerrou hoje de manhã a Praça Vermelha - uma das mais movimentadas de Moscovo - para que o primeiro-ministro, José Sócrates, fizesse o seu habitual "jogging" em visitas oficiais.

Segundo fonte diplomática portuguesa, da parte do executivo de Lisboa não houve qualquer pedido nesse sentido e a decisão de encerrar a praça "foi da exclusiva responsabilidade das autoridades russas".

"Pelo contrário, a parte portuguesa fez questão de sublinhar que José Sócrates gosta de correr sem restrições de segurança", acrescentou.

Rodeado de alguns seguranças russos, assessores do seu gabinete e dois empresários da comitiva do primeiro-ministro, José Sócrates correu cerca de 30 minutos entre o Kremlin e a Praça Vermelha, onde está instalado.

Nas imediações da Praça Vermelha, atrás de barreiras de segurança, estavam algumas dezenas de funcionários do Kremlin, que aguardavam pacientemente que fosse reposta a livre circulação para chegarem ao seu postos de trabalho. Após o "jogging" matinal, o primeiro-ministro presidiu à sessão de abertura do conselho empresarial entre Portugal e Rússia.

Antes de partir para Lisboa, José Sócrates é recebido esta tarde no Kremlin pelo presidente russo, Vladimir Putin.

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., mjcsreis, Phil2014 e 15 visitantes