Chegou a hora
11 mensagens
|Página 1 de 1
JoaoSilveira Escreveu:Nunca se sabe o momento certo para sair. Nunca se sabe o momento para entrar. Portanto não entendo este tipo de tópicos. Interessa é acompanhar a tandência do mercado e a tendência actual é de subida. Não há mais nada a dizer.
É somente necessario ler com mais calma...
jarc Escreveu:Foi uma manhã de sofrimento, mas a convicção de que estes valores (no mínimo) seriam atingidos, valeu a espera. Agora, contas feitas optei por ter a carteira de acções a zeros. Bem podem ir mais para cima (o que é provável) que agora é mesmo para o descanso total e para merecidas e prolongadas férias. Bons negócios.
JARC, boas ferias... As minhas tambem estão quase...
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Re: Chegou a hora
jarc Escreveu:Foi uma manhã de sofrimento, mas a convicção de que estes valores (no mínimo) seriam atingidos, valeu a espera. Agora, contas feitas optei por ter a carteira de acções a zeros. Bem podem ir mais para cima (o que é provável) que agora é mesmo para o descanso total e para merecidas e prolongadas férias. Bons negócios.
Vais aderir à greve?
- Registado: 30/8/2005 15:11
jarc Escreveu: ...mas eu não faço pontas....
jarc Escreveu: Esperar é agora a virtude do artista..
O Artista também anda em indices? e eu a pensar que eu só fazia acções do PSI - isto são todos uns disfarçadinhos
jarc Escreveu: Até sempre camaradas.
Tu és a Odete Santos!! Descobri-te!!
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Chegou a hora
Bem...é mesmo preciso se explícito. Vendi todas as posições e estou feito para um afastamento até que os índices venham suportar-se em números razoáveis. Onde e quando? Falta tempo e por isso vou tirar umas merecidas férias. É prov+avel que o Dax supere os 8000 pontos, mas eu não faço pontas. Esperar é agora a virtude do artista. Até sempre camaradas.
O homem dos cães de loiça está cada vez mais claro na confusão que são os argumentos que lança pra dizer que não sabe ou não tem a certeza de que rumo vão os Mercados levar .
Esta foi :
...uma frase " à Jarc" !
Ó Jarc !! Decide-te pá !! Pareces um daqueles gajos que costuma estar no Estoril Open : sozinhos, cheios de frio , sem saberem muito bem o que estão ali a fazer ( que até nem gostam de Ténis ) e a virar a cabeça pra um lado e para o outro , conforme vão batendo as bolas , pois nem percebem muito bem as regras do jogo .
...hoje não falaste da Intel !! Tou a ficar preocupado contigo...
Um abraço ,
The Mechanic
Esta foi :
...uma frase " à Jarc" !
Ó Jarc !! Decide-te pá !! Pareces um daqueles gajos que costuma estar no Estoril Open : sozinhos, cheios de frio , sem saberem muito bem o que estão ali a fazer ( que até nem gostam de Ténis ) e a virar a cabeça pra um lado e para o outro , conforme vão batendo as bolas , pois nem percebem muito bem as regras do jogo .
...hoje não falaste da Intel !! Tou a ficar preocupado contigo...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
- Registado: 25/5/2007 13:51
Chegou a hora
Foi uma manhã de sofrimento, mas a convicção de que estes valores (no mínimo) seriam atingidos, valeu a espera. Agora, contas feitas optei por ter a carteira de acções a zeros. Bem podem ir mais para cima (o que é provável) que agora é mesmo para o descanso total e para merecidas e prolongadas férias. Bons negócios.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 70 visitantes