Toque de Midas - Teixeira Duarte
Midas Escreveu: Mas veremos amanhã, eu continuo dentro e descansadíssimo. Até aos 5 ainda tem muito que subir.
Fico contente de ver que já subiste o teu "objectivo" dos 4 para os 5... é que tava a pensar entrar, mas quando o movimento da cimpor esgotar...que não deve tar para breve!
abraço
Sim é isso mesmo que quero dizer. Se a SCO cair mais 10% talvez apareçam mais assustados na TDU a vender, já que pensam que este ano já subiu muito e pode acontecer o mesmo. É natural. O que eu vi foi força na acção, pq absorveu todas as ordens. E para quê comprarem acima dos 4 se puderam comprar entre os 3.90 e 4? E vi também uma coisa engraçada, foi quando levou uma puxada que limpou tudo até aos 4.19 os cofres ficaram sem vendas, a partir do 3º nível. Mas veremos amanhã, eu continuo dentro e descansadíssimo. Até aos 5 ainda tem muito que subir.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Queres dizer
que se a SCO continuar a descer a pique então a TDU é capaz de também resvalar um bocadinho.
Eu por mim vi ali um sinal esquisito pois a ida de 4,1 a 4,19 foi num salto e fechou bem abaixo disso. Esteve a valorizar 8% e acabou em 2,5%.
BN
Eu por mim vi ali um sinal esquisito pois a ida de 4,1 a 4,19 foi num salto e fechou bem abaixo disso. Esteve a valorizar 8% e acabou em 2,5%.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
Só vou colocar o gráfico para se verificar que a LTA de cp permanece válida e amanhã poderemos assistir a um acelerar de movimento.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4948 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Só vou colocar o gráfico para se verificar que a LTA de cp permanece válida e amanhã poderemos assistir a um acelerar de movimento.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Ia actualizar o gráfico mas o margem antecipou-se. A vela de hoje podia ser de inversao mas para isso necessita de amanha confirmação. Mas o dia de hj, que motivou essa vela foi atípico e quem presenciou verifica que a TDU está é com muita força. Isto pq a TDU estava a ir muito bem quando a SCO começa a descambar forte e feio, chegando a perder quase 30%. A Mota e TDU ressentiram-se logo desse facto, já que uma das construtoras estava a quebrar e o medo instalou-se e começaram a despejar. Mas a TDU mostrou que tinha força para receber todas as accoes que vinham para o mercado, fechando a subir mais de 2.5% e pertissimo dos 4 euros. Isto foi muito positivo, pq um dia em que houve grande pressão vendedora graças ao medo que se instalou com a quebra da SCO, ela aguentou-se e ainda subiu, fechando perto dos 4 euros. Por isso amanhã dúvido muito que não vá acima dos 4. Mas veremos o que fará a SCO, já que deve estar volátil de novo.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Re: Como é que o post da TDU
MOHAMED Escreveu:
Alguém actualiza o gráfico???
Ora cá está o gráfico com o curioso boneco de hoje. Veremos se volta lá acima em breve para testar outra vez aquele ponto e quebrá-lo em alta.
- Anexos
-
- Picture 1.png (0 Bytes) Visualizado 4999 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Como é que o post da TDU
veio parar à 2ª Página do caldeirão e ainda ninguém actualizou o gráfico???
Apesar da subida a vela não foi lá muito bonita.
Aquela abertura a todo o gás a levá-la a 4,19 ainda me fez pensar que fosse hoje que ía a 4,30 mas o movimento era de pólvora seca e acabou e bem a subir mas a recentir-se do efeito SCO (1º na subida e depois na descida).
Cometi um erro e podia ter vendido a 4,14 e acabei por já só vender a 4,05. Foi pena pois foi sinal de fraqueza ter falhado aquele tiro.
Apesar da subida a vela não foi lá muito bonita.
Aquela abertura a todo o gás a levá-la a 4,19 ainda me fez pensar que fosse hoje que ía a 4,30 mas o movimento era de pólvora seca e acabou e bem a subir mas a recentir-se do efeito SCO (1º na subida e depois na descida).
Cometi um erro e podia ter vendido a 4,14 e acabei por já só vender a 4,05. Foi pena pois foi sinal de fraqueza ter falhado aquele tiro.
MSM Escreveu:Também não me admirava até porque parece que a pressão compradora está a voltar![]()
![]()
Será que quem saiu da SCO está a entrar devagarinho na TDU....
Espero bem que sim!!
Se fizerem como eu, que dpx de ter levado um valente rombo no barco esta manhã decidi reforçar a carteira na TDU.
Agora só espero q vá subindo, até pode ser devagariho.... para ver se compenso os danos
- Registado: 28/4/2007 14:57
Mais um que de certeza vai comprar acções da TDU ou até já as tem.
Aposta na banca e construção
Melhor gestor europeu apresenta fundo ibérico a investidores nacionais
Gonzalo Lardiés, o gestor estrela do Banque Priveé Edmond de Rothschild (BPER) em Espanha, está em Portugal a apresentar o seu fundo de acções ibéricas aos investidores institucionais. As reuniões vão decorrer hoje e amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------
José Pedro Luís
jpluis@mediafin.pt
Gonzalo Lardiés, o gestor estrela do Banque Priveé Edmond de Rothschild (BPER) em Espanha, está em Portugal a apresentar o seu fundo de acções ibéricas aos investidores institucionais. As reuniões vão decorrer hoje e amanhã.
O fundo, que ainda não está registado em Espanha nem em Portugal, pretende captar até 100 milhões de euros de investimento em 2007 para investir nos dois mercados ibéricos. No entanto, está limitado a 10% na bolsa de Lisboa.
Os sectores preferidos de Gonzalo Lardiés na bolsa portuguesa são a banca e as empresas ligadas à área da construção, pois estão mais expostas ao potencial de crescimento da economia nacional.
O gestor do BPER foi eleito pela Citywire como o melhor gestor de fundos de acções da Europa em 2006, numa altura em que geria um fundo de acções espanholas para a boutique Metagestión. Em três anos conseguiu um retorno de 137,55%.
Aposta na banca e construção
Melhor gestor europeu apresenta fundo ibérico a investidores nacionais
--------------------------------------------------------------------------------
José Pedro Luís
jpluis@mediafin.pt
O fundo, que ainda não está registado em Espanha nem em Portugal, pretende captar até 100 milhões de euros de investimento em 2007 para investir nos dois mercados ibéricos. No entanto, está limitado a 10% na bolsa de Lisboa.
Os sectores preferidos de Gonzalo Lardiés na bolsa portuguesa são a banca e as empresas ligadas à área da construção, pois estão mais expostas ao potencial de crescimento da economia nacional.
O gestor do BPER foi eleito pela Citywire como o melhor gestor de fundos de acções da Europa em 2006, numa altura em que geria um fundo de acções espanholas para a boutique Metagestión. Em três anos conseguiu um retorno de 137,55%.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Concordo com o Midas.
A queda da SCO arrefeceu a força compradora na TDU mas a luta tem estado muito interessante.
De vez em quando surgem lotes de compras de 10000 e 20000 accções ao melhor pelo que há interesse de investidores fortes na TDU.
Com um volume actualmente de mais de 2 milhões de acções transaccionadas e uma valorização de 2% a pressão compradora tem sido superior.
Vamos ver como fecha e não me admira que amanhã venha a abrir acima da linha dos 4 Euros.
Disclosure: estou investido em TDU.
Lican
A queda da SCO arrefeceu a força compradora na TDU mas a luta tem estado muito interessante.
De vez em quando surgem lotes de compras de 10000 e 20000 accções ao melhor pelo que há interesse de investidores fortes na TDU.
Com um volume actualmente de mais de 2 milhões de acções transaccionadas e uma valorização de 2% a pressão compradora tem sido superior.
Vamos ver como fecha e não me admira que amanhã venha a abrir acima da linha dos 4 Euros.
Disclosure: estou investido em TDU.
Lican
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
Esta queda da SCO arrefeceu os animos da TDU, que ia bem disparada de manhã a quebrar os 4 euros. Neste momento o nervosismo impera, por isso recuou um bocado, mas está com bom volume e as ordens de venda estão a ser bem absorvidas. No fim do dia fazem-se as contas e veremos se conseguirá fechar acima dos 4 euros ou não. Pelo menos renovou máximos históricos e com um volume muito elevado, e isto tudo sem sairem notícias. Bom sinal 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
LOWER HIGHS
maquiavel Escreveu:a barreira dos 4€ já foi quebrada e o volume já ultrapassa 1M, isto promete
Ao invés, parece que a SCO começa a recuar e a marcar passo, dpx de ter tocado nos 2,54€
Reparando bem no INTRADAY a SCO hoje esta a fazer LOWER HIGHS
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Parece-me que houve ali uma 2ª oportunidade de entrar abaixo dos 4.00 Euros. Já vai novamente nos 4.02.
Vamos ver se há volume comprador suficiente para voltar a subir com confiança.
Já fez 1.3Milhões de volume menos de duas horas.
Disclosure: estou investido na TDU.
Vamos ver se há volume comprador suficiente para voltar a subir com confiança.
Já fez 1.3Milhões de volume menos de duas horas.
Disclosure: estou investido na TDU.
----------------------------------
UPPPSS:...... escrevi no lado errado 
Lembrei-me deste comentário do Mechanic (de 5/1/07) quando vi há 5 minutos a valorização que está a ter hoje a TDU (e até já tocou nos 4,19 pelo que vi).
O dito comentário resume um bocado o que tem sido a ligação com a TDU, primeiro na fase 1,62 -> 2,60 e agora...... quando for maior e construir uma casa grande vou querer que seja a TDU a fazê-lo.....
bons negócios no resto do dia para todos. tenho de ir trabalhar !
The Mechanic Escreveu::cry:![]()
... eu queria...
![]()
![]()
![]()
...eu queria agradecer aos meus pais ...![]()
...aos meus amigos...e a tod...
...e a todos os que sempre me apoiaram...
![]()
![]()
...e esp...e esp..e especialmente áquela que sempre me tem acomp...
...acompanhado nos momentos dificeis :
A SORTE DO CARAÇAS !!!
TDU a 2,30 é-do-escafandro !!
( hoje até ponho aqui o boneco rabeta e tudo !! )
![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Lembrei-me deste comentário do Mechanic (de 5/1/07) quando vi há 5 minutos a valorização que está a ter hoje a TDU (e até já tocou nos 4,19 pelo que vi).
O dito comentário resume um bocado o que tem sido a ligação com a TDU, primeiro na fase 1,62 -> 2,60 e agora...... quando for maior e construir uma casa grande vou querer que seja a TDU a fazê-lo.....
bons negócios no resto do dia para todos. tenho de ir trabalhar !
<b>Margem Sul</b>
The Mechanic Escreveu::cry:![]()
... eu queria...
![]()
![]()
![]()
...eu queria agradecer aos meus pais ...![]()
...aos meus amigos...e a tod...
...e a todos os que sempre me apoiaram...
![]()
![]()
...e esp...e esp..e especialmente áquela que sempre me tem acomp...
...acompanhado nos momentos dificeis :
A SORTE DO CARAÇAS !!!
TDU a 2,30 é-do-escafandro !!
![]()
Lembrei-me deste comentário do Mechanic quando vi há 5 minutos a valorização que está a ter hoje a TDU (e até já tocou nos 4,19 pelo que vi).
bons negócios a todos que tenho de ir trabalhar !
Um abraço ,
The Mechanic
<b>Margem Sul</b>
Vou mais pelos 4,80
Que é cerca de duas vezes a cotação da SCO.
Acho que 2 para 1 deve ser um valor a considerar e a permitir uma certa arbitragem no futuro. Para já tem havido uma fuga a esse coef.
De qualquer maneira o BCP subiu de 2,90 para 3,60 em pouco tempo e a TDU esteve até bastante sossegada para tanta valorização do CP.
Ontem o Teixeira Duarte na assembleia do BCP deve ter-lhes dito, ou começam a puxar por isto ou qualquer dia somos nós a vender os nossos 5% ao rendeiro e com preço acima do mercado, que o homem com mais 5% faz estragos.
Limparam tudo até 3,95. Quando atacar os 4 Eur o BIG Money muda-se para aqui de vez... 4,30/4,80 vamos a eles
Acho que 2 para 1 deve ser um valor a considerar e a permitir uma certa arbitragem no futuro. Para já tem havido uma fuga a esse coef.
De qualquer maneira o BCP subiu de 2,90 para 3,60 em pouco tempo e a TDU esteve até bastante sossegada para tanta valorização do CP.
Ontem o Teixeira Duarte na assembleia do BCP deve ter-lhes dito, ou começam a puxar por isto ou qualquer dia somos nós a vender os nossos 5% ao rendeiro e com preço acima do mercado, que o homem com mais 5% faz estragos.
Limparam tudo até 3,95. Quando atacar os 4 Eur o BIG Money muda-se para aqui de vez... 4,30/4,80 vamos a eles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Bing [Bot], Ferreiratrade, iniciado1, LMMV, m-m e 75 visitantes