CXI - Algo apositivo
3 mensagens
|Página 1 de 1
é o serviço é mto bom
só é pena não fazerem um face lift ao site e acrescentarem um streamerzito...mas pronto não se pode ter tudo
só é pena não fazerem um face lift ao site e acrescentarem um streamerzito...mas pronto não se pode ter tudo
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Eu (já o disse aqui varias vezes) só tenho a dizer bem da Caixa Invest, muito especialmente do atendimento telefonico e/ou personalizado. Há lá 2 funcionários, a D. Fatima e o Sr. Carlos, que são de uma gentileza, educação, competencia e profissionalismo louvaveis.
O mesmo não posso dizer do Millennium, muito pelo contrário. O atendimento é miseravel, demorado, pouco eficiente, enfim...
Na Caixa Invest só faz falta uma evolução em termos de plataforma.
O mesmo não posso dizer do Millennium, muito pelo contrário. O atendimento é miseravel, demorado, pouco eficiente, enfim...
Na Caixa Invest só faz falta uma evolução em termos de plataforma.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
CXI - Algo apositivo
Viva,
Sei que muita gente se queixa acerca do caixa direacta invest, mas hoje ficou surpreendido pela positiva. Ligaram-me e basicamente disseram "sabemos que prefere ser contactado a partir das 19 horas, mas é um caso urgente, houve um split na jmt e os seus stops foram anulados".
Por acaso tinha-me esquecido do raio do stop. Sinto-me desnudado sem stops
Às vezes o serviço é lento, mas acho que acontece com todos, ou estou errado neste ponto?
Abraço
Sei que muita gente se queixa acerca do caixa direacta invest, mas hoje ficou surpreendido pela positiva. Ligaram-me e basicamente disseram "sabemos que prefere ser contactado a partir das 19 horas, mas é um caso urgente, houve um split na jmt e os seus stops foram anulados".
Por acaso tinha-me esquecido do raio do stop. Sinto-me desnudado sem stops
Às vezes o serviço é lento, mas acho que acontece com todos, ou estou errado neste ponto?
Abraço
Bons negócios. http://www.arturcarvalho.com
3 mensagens
|Página 1 de 1