Jerónimo Martins:Objectivo 5 euros!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Jerónimo Martins:Objectivo 5 euros!
Zorro Escreveu:Boas ao pessoal do Caldeirão!
Tu por acaso não és aquele tipo que vem jogar para o benfica?
um abraço
Olá Zorro!Bem Vindo.Não ponhas "Objectivo:5Euros" pk pode dar azar...O Tio Socrates tb nas eleições falou do "Objectivo" de 150000 Empregos e eu não vejo nada.
Brincando...
Falando mais sério parece-me que a Jerónimo Martins se mantiver as mesmas rentabilidades a que nos tem habituado sobretudo com a sua operação na Polónia promete que crie valor e isso se reflita na cotação do papel.
Vou antes dizer que 5 Euros é uma "Fasquia" (lol) alcançávle e aceitável.
Abraço
Brincando...
Falando mais sério parece-me que a Jerónimo Martins se mantiver as mesmas rentabilidades a que nos tem habituado sobretudo com a sua operação na Polónia promete que crie valor e isso se reflita na cotação do papel.
Vou antes dizer que 5 Euros é uma "Fasquia" (lol) alcançávle e aceitável.
Abraço
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Ulisses,
claro que não!Só estava a responder à afirmação do Luka a dizer que quem entrou devido ao split se tinha queimado...elas não desceram por causa do split nem subiram por cauda dele.Nem na Altri isso aconteceu...só digo que isso pode ajudar mas na realidade não é por muita gente que entra numa acção devido ao split que ela cai dias depois como disseram.Porque razao quem entrou no Banif a 5 e tal com o split se entalou?Porque veio aos 4?Agora tá quase nos 7 não tarda nada....Z
Têm razão!
Falam dos últimos splits...realmente o da Altri entalou muita gente...de dinheiro!E o do Banif bastava terem esperado...Z
EHEH
Elder Escreveu:Só deixo uma perguntinha: eu pergunto-me... quem irá comprar para ela ir aos 5 euros?
(e com o Ulisses) sobre os splits:
O SPLIT é apenas uma divisão do nominal, e não acrescenta nada aos fundamentais
Os ultimos splits subiram no primeiro dia mas baixaram logo a seguir ... entalando alguns ...que foram atrès do "milagre"
- Anexos
-
- split 1.jpg (0 Bytes) Visualizado 1382 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
JM
Desculpem lá Ilustres, mas para quê um terceiro tópico sobre a JM com um começado (e bem) pelo JAS e outro pelo Princepe???
É que se corre o risco de se perder informação e ficam as discussões quebradas...
Não se ofendam e pensem nisto
Abraços
Clinico
É que se corre o risco de se perder informação e ficam as discussões quebradas...
Não se ofendam e pensem nisto
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Estive para fazer o mesmo
(novo tópico sobre a JMT)
Concordo inteiramente esubscrevo esse target de curto prazo.
Daqui a 8h00 a JMT - LEVEZINHA vai ter a sua estreia e acordou na 6ª feira logo pela manhã. Todos estavam à espera disso e agora vamos ver se a LEVEZINHA explode logo na abertura.
Estou em crer que é isso que vai acontecer e esses 5 Eur vão ser atingidos e depressa ultrapassados.
Nota: se mexer com 1 Milhão antes da hora de almoço (é capaz até de ser mais cedo se aparecerem vendas suficientes) o 1º teste deve ser já por esses valores 5 Eur)
Fica desde já o pedido de logo pela manhã alguém actualizar o gráfico aos novos valores.
BN
Concordo inteiramente esubscrevo esse target de curto prazo.
Daqui a 8h00 a JMT - LEVEZINHA vai ter a sua estreia e acordou na 6ª feira logo pela manhã. Todos estavam à espera disso e agora vamos ver se a LEVEZINHA explode logo na abertura.
Estou em crer que é isso que vai acontecer e esses 5 Eur vão ser atingidos e depressa ultrapassados.
Nota: se mexer com 1 Milhão antes da hora de almoço (é capaz até de ser mais cedo se aparecerem vendas suficientes) o 1º teste deve ser já por esses valores 5 Eur)
Fica desde já o pedido de logo pela manhã alguém actualizar o gráfico aos novos valores.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
Jerónimo Martins:Objectivo 5 euros!
Boas ao pessoal do Caldeirão!Volto a escrever aqui depois de uma ausência na escrita...pois na leitura sou mais que fiel diariamente
!A bolsa está bull...eu estou bull...os trades positivos sucedem-se e eu ando feliz da vida
.Peço desculpa por abrir mais um tópico da JM mas como hoje esta empresa entra numa nova fase(splitada)aponto um objectivo que classifico mais de psicológico e que considero perfeitamente alcançável devido aos excelentes fundamentais que apresenta:os 5 euros.
Reentrei sexta-feira passada nos 21,79 mas fiquei desolado pois tinha apontado entrar ao inicio da tarde mas ela antecipou-se 50 cêntimos voando logo de manhã.
Contingências...
Como reparo que o comboio que nos vai levar à estação dos 5 euros vai com muita gente só espero que não apareçam por ai uns picas(inflação,guerras,Greenspeen,chinocas...)pois não paguei bilhete...
E comece a viagem!Z
Reentrei sexta-feira passada nos 21,79 mas fiquei desolado pois tinha apontado entrar ao inicio da tarde mas ela antecipou-se 50 cêntimos voando logo de manhã.
Como reparo que o comboio que nos vai levar à estação dos 5 euros vai com muita gente só espero que não apareçam por ai uns picas(inflação,guerras,Greenspeen,chinocas...)pois não paguei bilhete...
E comece a viagem!Z
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 122 visitantes