off topic - stop limited e stop loss
6 mensagens
|Página 1 de 1
O mesmo é dizer para o stop limite. Se a cotação da acção for de por exemplo 1€, se chegar aos 1,3€(trigger) vende a 1,28€(ou ao mercado) por exemplo. No entanto isso pode não ter trigger e sendo assim, o stop loss e limite funcionaram de imediato caso a cotação atinja o valor especificado. Penso que deverá ser assim.
Não tenho conta no Best mas isso costuma ser mais ou menos a mesma coisa em todo o lado. Coloca uma ordem de stop loss com trigger a 3.35 e ao melhor (ou a um valor fixo ligeiramente abaixo, por exemplo 3.32).
O que acontecerá é que a ordem só actuará quando a cotação atingir os 3.35 e nessa altura surgirá como ordem ao melhor (ou a 3.32 se tiver optado por essa via). A ordem será à partida executada a 3.35 euros...
O que acontecerá é que a ordem só actuará quando a cotação atingir os 3.35 e nessa altura surgirá como ordem ao melhor (ou a 3.32 se tiver optado por essa via). A ordem será à partida executada a 3.35 euros...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
off topic - stop limited e stop loss
No best existem estas duas opções para colocar uma ordem de venda. Se eu tiver por ex ações do bcp e estiverem a cotar a 3,43 e eu só as vendo se atingir 3,35, como é colocada a ordem? Obrigado
- Registado: 31/8/2005 14:07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: