D telekom
18 mensagens
|Página 1 de 1
É esta acção que hoje está a «puxar» pelo DAX. Parace que acordou para a vida.
Vamos ver se tem força para atacar os 15euro.
Vamos ver se tem força para atacar os 15euro.
- Anexos
-
- DT.gif (0 Bytes) Visualizado 876 vezes
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
France Télécom propõe à Deutsche Telekom trocar filial holandesa por Ya.com
A France Télécom quer vincular a venda da Orange Holanda à sua proposta de compra para a subsidiária espanhola da Deutsche Telekom, Ya.com, apesar de no início deste processo, a Vodafone ter partido como favorita para aquisição da unidade de banda larga da operadora alemã.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Torres Pereira
atp@mediafin.pt
A France Télécom quer vincular a venda da Orange Holanda à sua proposta de compra para a subsidiária espanhola da Deutsche Telekom, Ya.com, apesar de no início deste processo, a Vodafone ter partido como favorita para aquisição da unidade de banda larga da operadora alemã.
Apesar de, na semana passada, a Vodafone estar bem posicionada para adquirir a Ya.com à Deutsche Telekom, depois de ter superado a oferta apresentada pela subsidiária da France Telecom, a Orange, parece que agora há um volte de face do processo.
Segundo o "Expansion", a Orange ocupou o lugar de privilégio do grupo britânico, uma vez que o negócio móvel interessa a René Obermann, presidente executivo da Deutsche Telekom.
A oferta de venda da Orange Holanda em troca da Ya.com já era aguardada pelo mercado.
A Orange Holanda é a quarta operadora nos Países Baixos, com 2,1 milhões de clientes e uma facturação de 621 milhões de euros en 2006, menos 2,2% do que no homólogo.
A compra da Orange levaria a Deutche Telekom a superar a Vodafone na Holanda com 4,6 milhões de clientes e a alcançar várias sinergias com a redução de postos de trabalho, refere a mesma fonte.
Entretanto cota acima dos 13eur novamente.
empirico Escreveu:Olá a todos,
O Elias já deu a resposta, contudo gostava de alertar que é de todo conveniante declarar os dividendos porque as finanças já cruzam estes dados e quemnão declarar os dividendos corre sérios riscos de vir a ser chamado pelo sistema fiscal num prazo de 5 anos após fuga ao fisco.
empirico,
Não percebi muito bem como é que pode haver fuga ao fisco se os dividendos são tributados por meio de retenção na fonte. Podes explicar melhor sff?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
É verdade, o englobamento é opcional, mas para eliminar adupla tributação tem que se englobar...
Cuidado!
Empírico, a declaração de dividendos deixou de ser obrigatória desde 2006 e só em casos muito especiais poderá ser interessante - pessoas com muito baixos rendimentos e sem outros rendimentos de capitais.
Cumprimentos.
Cuidado!
Empírico, a declaração de dividendos deixou de ser obrigatória desde 2006 e só em casos muito especiais poderá ser interessante - pessoas com muito baixos rendimentos e sem outros rendimentos de capitais.
Cumprimentos.
- Registado: 4/11/2002 23:35
Elias Escreveu:Serrano Escreveu:Empirico, tens a certeza que é assim?
Para eleminar a dupla tributação tens que englobar os dividendos e, consequentemente, tens que abrir todas as contas bancárias ao fisco e englobar também todos os rendimentos de capitais com taxas liberatórias: depósitos bancários, fundos de investimento... Enfim, uma pouca vergonha daquela malta do Terreiro do Paço!
Consta que a CE colocou o EP em tribunal, mas parece-me que ainda não há resultados.
Também me parece que os bancos não terão feito tudo para evitar a dupla tributação...
Negativo, caro Serrano, a parte referente à dupla tributação dos rendimentos obtidos no estrangeiro é feita no anexo J e o englobamento destes rendimentos é facultativo.
1 abraço,
Elias
Muito bom saber disso! Obrigado a todos.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Serrano Escreveu:Empirico, tens a certeza que é assim?
Para eleminar a dupla tributação tens que englobar os dividendos e, consequentemente, tens que abrir todas as contas bancárias ao fisco e englobar também todos os rendimentos de capitais com taxas liberatórias: depósitos bancários, fundos de investimento... Enfim, uma pouca vergonha daquela malta do Terreiro do Paço!
Consta que a CE colocou o EP em tribunal, mas parece-me que ainda não há resultados.
Também me parece que os bancos não terão feito tudo para evitar a dupla tributação...
Negativo, caro Serrano, a parte referente à dupla tributação dos rendimentos obtidos no estrangeiro é feita no anexo J e o englobamento destes rendimentos é facultativo.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Empirico, tens a certeza que é assim?
- Registado: 4/11/2002 23:35
F.VIEIRA Escreveu:Exatamente.+- 41%.Porque é retido na Alemanha e aqui em Portugal + 20%.Não haverá forma de reaver um deles para evitar a dupla tributação?
Obrigados
Quando deduzires os dividendos no IRS de 2008 relativos a este ano as finanças faz o acerto de contas devido à dupla tributação e acabas por deduzir somente 20%.
Empirico
Re: DT
jarc Escreveu:Pedras, pagou hoje e eu ontem vendi mal convencido que corrigiria o dividendo. Resultado:não só vendi mal, como acabei por não reentrar.
A ver se eu percebi...
Sabes que ficas com 41% do dividendo retido?
Não consegui obter essa informação, nem no site dela! De qq forma a minha carteira espera bem que sim!
18 mensagens
|Página 1 de 1