Semapa...algo está para acontecer ?!
Semapa says Q1 net up 155 pct on one-off gain
25/05/2007
LISBON, May 25 (Reuters) - Portuguese conglomerate Semapa said on Friday its first-quarter net profit rose 155 percent to 47.2 million euros on the back of the sale of its stake in Energias de Portugal .
Revenues increased 8 percent to 342.4 million euros and earnings before interest, taxes, depreciation and amortisation jumped 41 percent to 123.5 million euros.
Semapa, which controls pulp and paper company Portucel and cement unit Secil, said it had generated a capital gain of about 25.6 million euros from the sale of shares in Portuguese power group EDP .
"We don't expect results in the coming quarters to reach the magnitude registered in this period," the company said in a statement. ((Reporting by Henrique Almeida, editing by Will Waterman; Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net, tel +351-213-509-206))
Keywords: SEMAPA RESULTS/
A fazer um novo máximo absoluto.As resistencias que vejo, encontram-se delimitadas pelo canal ascendente a vermelho.Se os mercados ajudarem, o movimento ascendente deverá acelerar.
Alertas em baixa, quebra da base do canal e em particular um fecho abaixo dos 12.23/17...(..)
cumps
user
Alertas em baixa, quebra da base do canal e em particular um fecho abaixo dos 12.23/17...(..)
cumps
user
- Anexos
-
- semapaDaChina.png (0 Bytes) Visualizado 1322 vezes
-
- semapadachina2.png (0 Bytes) Visualizado 1324 vezes
-
- semapaemlinha.png (0 Bytes) Visualizado 1321 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
uralito Escreveu:que buen valor es semapa hoy todo el dia con dinero oculto comprando y comprando., intentan pararla pero no pueden ceo que nos iremos despacio hasta los 13 euros antes de sacar resultados el dia 30 que seran expectaculares.,QUE BUEN VALOR TENEIS EN PORTUGAL CON SEMAPA
Completamente oculto uralito...quando parece que os compradores desaparecem, eis que surgem rapidamente a limpar até novos máximos.
Quem acompanha regularmente a Semapa, não estranha porque já é assim há muito tempo.
cps,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
que buen valor es semapa hoy todo el dia con dinero oculto comprando y comprando., intentan pararla pero no pueden ceo que nos iremos despacio hasta los 13 euros antes de sacar resultados el dia 30 que seran expectaculares.,QUE BUEN VALOR TENEIS EN PORTUGAL CON SEMAPA
- Registado: 4/1/2007 19:00
Abriu em gap up como todos esperavam e tocou nos 12,48€, perto dos 12,5€ que referi ontem.
A partir dai, tem vindo sempre a descer, assistiu-se a alguns despejos nos 12,4 tocando agora nos 12,33€
O BCP tem o PT em revisão, o que poderá ajudar. Os mercados estão vermelhos e a PTI também não está grande coisa, portanto, é importante que feche positiva para amanhã tentar uma subida com mais força.
Cumps.
A partir dai, tem vindo sempre a descer, assistiu-se a alguns despejos nos 12,4 tocando agora nos 12,33€
O BCP tem o PT em revisão, o que poderá ajudar. Os mercados estão vermelhos e a PTI também não está grande coisa, portanto, é importante que feche positiva para amanhã tentar uma subida com mais força.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
por fin alguien esta comprando de forma masiva semapa cientos de miles de acciones., ayer ya compro muchas y hoy esta con dinero escondido en 12,4 comprando y comprando., APUESTO QUE ES UNA ENTRADA MUY FUERTE DE MINIMO 1% DE SEMAPA Y APUESTO QUE EL COMPRADOR ES ESPAÑOL
- Registado: 4/1/2007 19:00
Pois eu na PTI tenho uma aposta forte de longo prazo...no capital que uso para trading de curto prazo entro em saio em mta coisa, ainda hoje vendi TDU e comprei Altri, na sexta tinha vendido Motaengil para comprar TDU...
Agora estou à espera de uma subida rápida na Altri e se a Semapa se aguentar por aqui ainda entro nela, caso ela suba já paciência...
A SOI por acaso não é acção que acompanhe muito, ou pelo menos raramente pensei em entrar...
Um abraço
Agora estou à espera de uma subida rápida na Altri e se a Semapa se aguentar por aqui ainda entro nela, caso ela suba já paciência...
A SOI por acaso não é acção que acompanhe muito, ou pelo menos raramente pensei em entrar...
Um abraço
James Wheat Escreveu:artista Escreveu:Ando de olha nela há alguns dias mas o capital não chega para tudo... se não arrancar já e consolidar aos níveis actuais ainda irei a tempo de entrar, se não parabéns para quem a tem!!
Artista,
Eu tinha em olho 3 acções este mês: Portucel, Semapa e Sonae Industria !
A primeira moeu-me o juizo e... vendi.
Fiquei líquido, a ver em q paravam as modas...
A segunda hoje disparou qd não estive on-line e eu decidi então voltar à primeira.
Agora atenção à SOI... Consolida há muito tempo nos €9,30s-40s e sendo controlada por pouca gente e esperando-se por fortes resultados, eu acho que vai bombar forte !
Voltei a preferir a PTI, não só pela sua AF e AT, mas tb pela puxada de hoje na SEM.
Espero não me enganar e não vir a perder a arrancada - como antevejo em breve - da SOI.
Ab+Bn.
JW
Opppssss
!
Boa sorte igual aos adeptos da SEM - papel q não tendo, gosto muito, até pq guardo dele gratas recordações
.
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
artista Escreveu:Ando de olha nela há alguns dias mas o capital não chega para tudo... se não arrancar já e consolidar aos níveis actuais ainda irei a tempo de entrar, se não parabéns para quem a tem!!
Artista,
Eu tinha em olho 3 acções este mês: Portucel, Semapa e Sonae Industria !
A primeira moeu-me o juizo e... vendi.
Fiquei líquido, a ver em q paravam as modas...
A segunda hoje disparou qd não estive on-line e eu decidi então voltar à primeira.
Agora atenção à SOI... Consolida há muito tempo nos €9,30s-40s e sendo controlada por pouca gente e esperando-se por fortes resultados, eu acho que vai bombar forte !
Voltei a preferir a PTI, não só pela sua AF e AT, mas tb pela puxada de hoje na SEM.
Espero não me enganar e não vir a perder a arrancada - como antevejo em breve - da SOI.
Ab+Bn.
JW
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Target de 13,5€?
13€ até Sexta?
Então e os argumentos?
Para subir até aos 13€ até Sexta tem que valorizar ainda mais 6% em duas sessões, não sei se tem tanto fôlego para isso.
Só se a PTI arrancar ao mesmo tempo. Ai sim acredito que poderá rondar esses valores.
Vamos com calma e sem euforias. Fechou em máximos da sessão, o que leva a dizer que amanhã poderá abrir com um gap up considerável. Fechou um triângulo com um sentido claramente ascendente, o que me leva a dizer que os 12,5€ serão visitados amanhã.
Cumps.
13€ até Sexta?
Então e os argumentos?
Para subir até aos 13€ até Sexta tem que valorizar ainda mais 6% em duas sessões, não sei se tem tanto fôlego para isso.
Só se a PTI arrancar ao mesmo tempo. Ai sim acredito que poderá rondar esses valores.
Vamos com calma e sem euforias. Fechou em máximos da sessão, o que leva a dizer que amanhã poderá abrir com um gap up considerável. Fechou um triângulo com um sentido claramente ascendente, o que me leva a dizer que os 12,5€ serão visitados amanhã.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, LeitorAtento234, Minsk, OSTC, Phil2014 e 73 visitantes