Poooortooooo
Estou a brincar..a disfrutar dos "ataques" recebidos anteriormente por privates...
mas na boa... foi só uma alfinetadazinha... já tou com saudades do apito dourado, da 2ªb, do pinto da costa, da childra, dos quinhentinhos, etc etc etc... do whiskas saquetas, do bla bla bla...
mas na boa... foi só uma alfinetadazinha... já tou com saudades do apito dourado, da 2ªb, do pinto da costa, da childra, dos quinhentinhos, etc etc etc... do whiskas saquetas, do bla bla bla...
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
Tripeiro Escreveu:Onde para o bla bla bla MOHAMED bla bla baa?
Na Euronext, pá!! Na sessão especial ás 17 para comprar acções do clube dele!!!
(Tripeiro, não "piques" se não este topico acaba como o outro - eu também não ganhei nada (ainda) e estou calma - voçês que ganharam deviam estar ainda mais calmos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Nunnus, isso é que é azia....
Rennie faz muito bem.Essa de não seres do SLB ou SCP é de fazer rir as pedras da calçada.Então tens a distinta lata de dizeres que este campeonato foi ganho por corrupção??? Este campeonato???? É por estas e por outras que o grande FCP vai continuar a ganhar, contra tudo e todos.
O teu problema é apenas e só AZIA.
O teu problema é apenas e só AZIA.
- Registado: 7/9/2006 14:06
Glup...
scpnuno Escreveu:Vamos tentar, por favor, que este não seja mais um topico bloqueado por manisfesta incapacidade dos participantes de não se ofenderem uns aos outros.
Também acho, não há necessidade de chamar ninguém MAFIOSO (não m£#$%sos) no dia em que é campeão...
O SCP têm uma grande equipa, mereceu chegar ao segundo, e provavelmente, merece também a Taça de Portugal, portanto, mais uma vez tens razão, esta ...coisa num é só nossa
Se ofendi alguém peço desculpa pois não tive essa intenção. Abraço a todos e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Re: hahaha
Bala Escreveu:
PS: e esta m£#$rda é toda nossa, olé!!! olé!!!![]()
![]()
Bala
è por estas e por outras que não se pode falar de futebol aqui sem que os topicos sejam bloqueados.
Não havia necessidade de usar essa expressão e esse tipo de afirmação merecia que alguém (eu ou o Jas, por exemplo, um de cada lado da barricada) perguntessemos que trofeu vai disputar o proximo fim de semana?
Não é bem "tudo vosso", mas eu recuso-me a baixar o nivel e discutir essas coisas. O porto é campeão, e eu fui das 1ªs a deixar as felicitações. Espero que alguém se lembre, no domingo, de me feliciatr a mim ou ao Jas. Agora, se quer que eu ache bem que um clube festeje um titulo com gritos de "o não-sei-quê é filho-de-não-sei-quem", não acho. Eu festejo titulos gritando pelo meu clube, os outros nessa altura, não me interessam nada.
Vamos tentar, por favor, que este não seja mais um topico bloqueado por manisfesta incapacidade dos participantes de não se ofenderem uns aos outros.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
hahaha
Nunnus, eu acho que o seu clube devia sair mesmo deste campeonato. Se não aceitam os resultados no final, é porque o campeonato não vos merece...
Abraço...
O bala
PS: e esta m£#$rda é toda nossa, olé!!! olé!!!

Abraço...
O bala
PS: e esta m£#$rda é toda nossa, olé!!! olé!!!
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Falso campeão, é a conclusão final que tiro...
Deviam ter VERGONHA em festejar uma coisa que não vos pertence, tripeiros! Ainda chamam mafiosos aos Italianos. Então o que é isto? Será que aquí, também se vai fazer justiça com foi feita em Itália? Eles são os mafiosos, nós é que somos sérios...
Mas o melhor de tudo é que mesmo assim, passam horas a cantar canticos mencionando outros clubes...
E tambem as propias claques a pancada em noite de comemorações...
Todas as transmissões televisivas da noite, não houve uma que não se ouvisse asneiras...
Alto nivel
Deviam ter VERGONHA em festejar uma coisa que não vos pertence, tripeiros! Ainda chamam mafiosos aos Italianos. Então o que é isto? Será que aquí, também se vai fazer justiça com foi feita em Itália? Eles são os mafiosos, nós é que somos sérios...
Mas o melhor de tudo é que mesmo assim, passam horas a cantar canticos mencionando outros clubes...
E tambem as propias claques a pancada em noite de comemorações...
Todas as transmissões televisivas da noite, não houve uma que não se ouvisse asneiras...
Alto nivel
- Anexos
-
- fcprz0.png (0 Bytes) Visualizado 1396 vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
parabens
Não querendo diminuir a vossa vitoria ao qual dou os meus sinceros parabens, o Campeonato foi decidido por pequenos pormenores, a tal bola ao poste ou o penalti... etc.
Contudo os campeonatos ganham-se no campo e não na secretaria( como tentou o SCP apenas no final, q ideia...) e o FCP tem mais pontos . é pois um justo e merecido campeão!
Parabens ao FCP!, Viva o SLB
Para o ano a mais!
Contudo os campeonatos ganham-se no campo e não na secretaria( como tentou o SCP apenas no final, q ideia...) e o FCP tem mais pontos . é pois um justo e merecido campeão!
Parabens ao FCP!, Viva o SLB
Para o ano a mais!
- Registado: 2/12/2002 0:22
PORTO!!! Somos campeons carago!! O Porto é uma nação!
Foi sofrido... mas também foi uma época esquisita. Muitas lesões! Tenho pena o Anderson ter se lesionado. Teria sido interessante ver o que esta equipa e o puto teriam feito se ele não tivesse 6 meses parado.
Foi sofrido... mas também foi uma época esquisita. Muitas lesões! Tenho pena o Anderson ter se lesionado. Teria sido interessante ver o que esta equipa e o puto teriam feito se ele não tivesse 6 meses parado.
- Registado: 3/9/2006 1:50
No que me toca agradeço as felicitações. Foi longo, foi duro mas é nosso! Bi-Campeões!
Desejo as maiores felicidades para o Sporting na final da Taça de Portugal, merece sem dúvida ganha-la.
E para que nunca se esqueçam os grandes feitos aqui fica uma homenagem ao meu clube...
Desejo as maiores felicidades para o Sporting na final da Taça de Portugal, merece sem dúvida ganha-la.
E para que nunca se esqueçam os grandes feitos aqui fica uma homenagem ao meu clube...
- Anexos
-
- Campeao_do_Mundo.jpg (0 Bytes) Visualizado 1513 vezes
Antes de mais parabéns ao meu F.C.Porto, massa associativa, cidade e país!
Gostava de deixar umas palavras a 3 presidentes:
-Pinto da Costa - parabéns por mais um titulo, mais 3 anos na liderança é igual a mais dois titulos (o que sobra que seja para o meu 2º club- Sporting)
-Filipe Soares Franco - um gentleman que soube assumir a derrota. Tal como todos os adeptos, jogadores e técnicos do Sporting sabem perder com fair-play. Boa sorte para a Taça. A vitória no Jamor será merecida!
-Orelhas- parabéns por ter atingido todos os objectivos
Gostava de deixar umas palavras a 3 presidentes:
-Pinto da Costa - parabéns por mais um titulo, mais 3 anos na liderança é igual a mais dois titulos (o que sobra que seja para o meu 2º club- Sporting)
-Filipe Soares Franco - um gentleman que soube assumir a derrota. Tal como todos os adeptos, jogadores e técnicos do Sporting sabem perder com fair-play. Boa sorte para a Taça. A vitória no Jamor será merecida!
-Orelhas- parabéns por ter atingido todos os objectivos
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
Parabéns a todos os Portitas em especial para o atraiçoado pela "colhedora de maçãs"
.
Estes parabéns são também para o Jornal Record
que ainda hoje trazia na primeira página um tal Anilton que o presidente do Aves ia ter debaixo de olho não fosse ele beneficiar o Porto. Felizmente o rapaz não jogou e assinou contrato com o Braga mas o empresário Araújo é sempre um poderoso agente do FCP mesmo a contatar para o Braga.
Não é segredo para ninguém que os jornais desportivos após o torneio do Guadiana que fabricaram o campeão nacional e até europeu!
Contra tudo e contra todos .....Porto !
Estes parabéns são também para o Jornal Record
Não é segredo para ninguém que os jornais desportivos após o torneio do Guadiana que fabricaram o campeão nacional e até europeu!
Contra tudo e contra todos .....Porto !
- Registado: 23/11/2005 18:26
[quote="scpnuno
O meu imenso orgulho de ser sportinguista não foi minimamente beliscado, pelo contrário.
[/quote]
110% Sporting hoje e sempre!
Clube de formação de jovens de classe internacional, que quando começar a ganhar títulos ninguém os pára.
Dentro de uma semana vai ser o primeiro, com a conquista da Taça de Portugal.
Parabens ao Porto Campeão.
O meu imenso orgulho de ser sportinguista não foi minimamente beliscado, pelo contrário.
[/quote]
110% Sporting hoje e sempre!
Clube de formação de jovens de classe internacional, que quando começar a ganhar títulos ninguém os pára.
Dentro de uma semana vai ser o primeiro, com a conquista da Taça de Portugal.
Parabens ao Porto Campeão.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 109 visitantes