Off Topic - SPORT TV
11 mensagens
|Página 1 de 1
PÁRA TUDO !!!
...acho que encontrei o miudo da scpnuno !!
http://img377.imageshack.us/img377/1605/emplastro2lr.gif
... é do FCPorto .., está na TV ...está encontrado !!
Um abraço ,
The Mechanic
...acho que encontrei o miudo da scpnuno !!
http://img377.imageshack.us/img377/1605/emplastro2lr.gif
... é do FCPorto .., está na TV ...está encontrado !!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Meus amigos, obrigada. Se realmente alguém tiver deixado aquilo a gravar depois do jogo, apanhou a imagem de certeza. Se alguém tiver / souber, agradeço.
Xico, eu não sei se o facto de o piolhito estar dentro do estádio e eles terem autorização para transmitir o jogo, lhes confere o direito automatico de transmissão de qualquer imagem captada. Mas por acaso acho que no caso de um menor, devia haver uma autorização. Vou investigar isso, que agora fiquei com vontade de os chatear..
Vasco, eu não sou grande charuto a procurar coisas no youtube, mas prometo que é desta que aprendo. Já me disseram para ir ao " antro do Dragao", o site deles, que também deve haver por lá coisas.
Nem sequer é nada grave, é mais pela piada, mas vigariçes, não
Obrigadão e um abraço
Xico, eu não sei se o facto de o piolhito estar dentro do estádio e eles terem autorização para transmitir o jogo, lhes confere o direito automatico de transmissão de qualquer imagem captada. Mas por acaso acho que no caso de um menor, devia haver uma autorização. Vou investigar isso, que agora fiquei com vontade de os chatear..
Vasco, eu não sou grande charuto a procurar coisas no youtube, mas prometo que é desta que aprendo. Já me disseram para ir ao " antro do Dragao", o site deles, que também deve haver por lá coisas.
Nem sequer é nada grave, é mais pela piada, mas vigariçes, não
Obrigadão e um abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Off Topic - SPORT TV
scpnuno Escreveu:Isto é (quase) inacreditavel, pelo que resolvi partilhar a experiencia:
Como já mencionei noutro post, ontem a Sportv transmitiu uns segundos com a imagem em 1º plano do meu filhote, no Estadio do Dragão, após o fim do jogo.
Como mae "babada" resolvi mandar um email a perguntar se seria possivel que me disponibilizassem essas imagens...
Aqui está a resposta:Relativamente à sua pergunta: existe a possibilidade de disponibilizar as gravações, mas é um serviço pago. Até ao momento só satisfizemos este tipo de pedidos em suporte de cassete VHS. No entanto, fica a saber que para particulares o preço é diferente que para profissionais.
Os preços para particulares são:
€40,00 / por hora + cassete + pesquisa + despesas de envio + IVA
![]()
Nem faço ideia de quanto é que daria...
A assinatura já é baratinha...
E não devem ter ouvido falar de formatos mais evoluídos que a cassete VHS.
Olhem, nem comento.
Mas devias comentar !
Então usam abusivamente a imagem do teu filhote, ou deste consentimento a esses vigaros
Pois se a usaram que paguem
É assim que tens de ver a questão
Agora pedir é o original dessa passagem
Abração,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
É tudo gamar. Até a F1 que sempre passou em canal aberto, agora é a pagar. E já agora a RTP quanto não deve gastar, ao fazer o serviço público de providenciar aulas grátis de dança, ao jet7 de Portugal? Custa mais o vencimento de um mês da Catarina, ou aqueles cenários, que comprar uma época inteira.
In God we trust, all others bring data.
Só tenho...
Só tenho uma palavra....proxenetas
Porquê é que a PTM não pára de subir, colega?
Não haverá ninguém que tenha filmado o jogo? Se souber de alguém apito.
Abraço.
Não haverá ninguém que tenha filmado o jogo? Se souber de alguém apito.
Abraço.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Off Topic - SPORT TV
Isto é (quase) inacreditavel, pelo que resolvi partilhar a experiencia:
Como já mencionei noutro post, ontem a Sportv transmitiu uns segundos com a imagem em 1º plano do meu filhote, no Estadio do Dragão, após o fim do jogo.
Como mae "babada" resolvi mandar um email a perguntar se seria possivel que me disponibilizassem essas imagens...
Aqui está a resposta:
Olhem, nem comento.
Aqui está a resposta:
Relativamente à sua pergunta: existe a possibilidade de disponibilizar as gravações, mas é um serviço pago. Até ao momento só satisfizemos este tipo de pedidos em suporte de cassete VHS. No entanto, fica a saber que para particulares o preço é diferente que para profissionais.
Os preços para particulares são:
€40,00 / por hora + cassete + pesquisa + despesas de envio + IVA
Olhem, nem comento.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: