Poooortooooo
( a gente está-se a manifestar no post do andebolista...eu tou traumatizada)
Meu amigo, como lagarta eu felicito o FCP pelo titulo.
Mas PARABENS, esses vão para o meu clube. O grande SCP, que esteve a 9 pontos de distancia, foi posto pela comunicação social completamente fora da corrida e acabou o campeonato em 2º, a 1 ponto de diferença do 1º.
Uma equipa de "putos", com um treinador com um penteado no minimo discutivel, e que usa como tatica a "dranguilidade".
O meu imenso orgulho de ser sportinguista não foi minimamente beliscado, pelo contrário.
O FCP foi campeão, mereceu, tem mais pontos. Mas fez um fim de campeonato meio infeliz, que o deixou em sofrimento até ao ultimo jogo. Podia ter feito melhor, mas isso não desmereçe em nada o titulo que conquistaram.
Vou-me atirar outra da cadeira abaixo, que da 1ª não resultou
Meu amigo, como lagarta eu felicito o FCP pelo titulo.
Mas PARABENS, esses vão para o meu clube. O grande SCP, que esteve a 9 pontos de distancia, foi posto pela comunicação social completamente fora da corrida e acabou o campeonato em 2º, a 1 ponto de diferença do 1º.
Uma equipa de "putos", com um treinador com um penteado no minimo discutivel, e que usa como tatica a "dranguilidade".
O meu imenso orgulho de ser sportinguista não foi minimamente beliscado, pelo contrário.
O FCP foi campeão, mereceu, tem mais pontos. Mas fez um fim de campeonato meio infeliz, que o deixou em sofrimento até ao ultimo jogo. Podia ter feito melhor, mas isso não desmereçe em nada o titulo que conquistaram.
Vou-me atirar outra da cadeira abaixo, que da 1ª não resultou
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Poooortooooo
Já que ninguém se manifesta, deixo já aqui os parabéns para o campeão nacional, o FCP.
Vitória inicialmente sofrida mas merecida.
Parabéns ao Porto e a todos portistas

Vitória inicialmente sofrida mas merecida.
Parabéns ao Porto e a todos portistas

Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 107 visitantes