novabase
7 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado
caros forenses, obrigado pelas vossas respostas, e se tiverem mais alguma informação relevante, agradeço.
- Registado: 16/5/2007 7:41
Re: novabase
alterglobal Escreveu:caros foristas, alguem sabe opinar sobre a novabase; se tem tendencia para descer ou subir, se é para menter ou vender.
neste momento tenho 7000 acções estou a perder 10%.
agradeço a vossa opiniao.
obrigado
Caro amigo, eu também estou no mesmo barco e com perda idêntica ~~10%, embora com um número de acções inferior. É claro que a situação actual deste título não é nada famosa, mas a grande questão é que ainda não o foi em todo este período bull.
A NVB tem andado a lateralizar, como foi referido, e tem, na minha opinião, um forte suporte nos 5€. Sendo assim, e como até aqui tenho pago para ver no que vai dar, coloco um stop logo abaixo desse suporte e vou ver no que vai dar durante mais um tempo, pelo menos até final do mês, isto se não mas levarem antes
Um abraço e BN
JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Re: ferreira santos
alterglobal Escreveu:acha que é de vender ou esperar?
NBA
Posição - Bearish
No ultimo comentário tinhamos dito que:
"""21 Apr 07, 10:16TRSM/CUBILLAS: a NBA tem neste momento a zona dos 5,20 para romper, caso o faça só deverá encontrar resist, nos 5,56/5,60... atenção que poderá ser uma potencial candidata a saír do PSI em JUNHO, abraço"""
No dia 25/4 /deu indicação que a zona dos 5,20 poderiam ser rompida, já que fez um fecho a 5,23, mas no dia 26/4 /o engulfing bearish seria o 1º sinal que não passou de uma tentativa sem sucesso
Neste momento e apesar da indicação bearish o título ainda se encontra numa zona de ninguém 5,20~~/4,86, fora destes pólos será o próximo movimento
- Anexos
-
- nba.png (0 Bytes) Visualizado 753 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
ferreira santos
acha que é de vender ou esperar?
novabase
caros foristas, alguem sabe opinar sobre a novabase; se tem tendencia para descer ou subir, se é para menter ou vender.
obrigado
obrigado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 108 visitantes