Toque de Midas - Banif
Ando sem tempo por isso vai ser apenas colocar o gráfico e nem é preciso dizer muito, apenas que está em máximos de sempre e muito bull.
- Anexos
-
- banif.png (0 Bytes) Visualizado 1783 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Próxima semana
Companheiro midas e restantes forenses, o que esperar do Banif para a semana que está a porta? foi impressão minha ou na ultima meia hora da sessão de 6ª feira houve fortes compras levando-a a tocar nos 6,40 quase no fim da sessão? agradeço comentários
- Registado: 18/12/2006 15:06
Mais um grande dia para esta acção, com uma subida superior a 3% surpreendeu-me.
Continua em minha opnião com tudo para subir.
Pode ser que chege aos 7 € ainda durante a proxima semana.
Vamos ver qual o ambiente geral, mas deve ser positivo as últimas noticias são animadoras.
Continua em minha opnião com tudo para subir.
Pode ser que chege aos 7 € ainda durante a proxima semana.
Vamos ver qual o ambiente geral, mas deve ser positivo as últimas noticias são animadoras.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
vitor79 Escreveu:Bom comportamento e fechou nos 6,17 €.
Realmente de manhã teve um comportamento um pouco gelatinoso, mas a tarde portou-se muito bem, melhor do que aquilo que eu estava a espera.
Esperemos por novos maximos amanhã. Espero chegar ou superar os 6,20€.
Um quem??
Comportamento gelatinoso??
Quêêê????
Estes gajos da analise tecnica poe-me doida....já não chega loiça pelo ar, chavenas, café, shampoos, bandeiras, agora também é a gelatina??
Gelatina??? já agora, qual é o sabor??
(eu pensei que a culinária era com o Scorpio)
Gelatina??? Ohhhh Quicooooooooooooooooo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bom comportamento e fechou nos 6,17 €.
Realmente de manhã teve um comportamento um pouco gelatinoso, mas a tarde portou-se muito bem, melhor do que aquilo que eu estava a espera.
Obrigado, Midas.
Sempre a aprender contigo, Abraços.
O meu preço de compra foram os 6,11€, parece-me que tem enorme potencial de subida.
Pelo volume, pela analise tecnica e pela analise Fundamental.
A única coisa que me parece que pode vir estragar o negocio é se corre alguma coisa como em finais de Fevereiro, mas se vamos a pensar assim nunca investimos em nada.
Sempre a aprender contigo, Abraços.
O meu preço de compra foram os 6,11€, parece-me que tem enorme potencial de subida.
Pelo volume, pela analise tecnica e pela analise Fundamental.
A única coisa que me parece que pode vir estragar o negocio é se corre alguma coisa como em finais de Fevereiro, mas se vamos a pensar assim nunca investimos em nada.
Nos 6.07 e reforçei nos 6.10.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
O target defini da seguinte maneira. Peguei na diferença entre a LTA e a resistência nos 6 euros e somei na quebra dos 6 euros, o que dá 7.20. Abraço.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Bem, eu entrei hoje nesta menina a 6,12 Euros, já com as comissões de entrada e de saída.
Entrei porque a níel fundamental tudo indica estar muito bem.
A nível técnico a mesma coisa, e é assim que eu gosto de entrar, com tudo para subirem.
PS: hoje subiu em dia de quedas atingindo um novo maximo histórico e com um volume brutal, quase um mihão de titulos transacionados, é muito para este título.
PS2: os States parecem estar verdinhos.
PS3: Midas ensina-me pela analise que fiz a acção deve subir e por isso entrei. Mas há uma coisa que eu não sei fazer, como é que lhe definiste um target nos 7,20€. Como é que isso se vê num gráfico.
Entrei porque a níel fundamental tudo indica estar muito bem.
A nível técnico a mesma coisa, e é assim que eu gosto de entrar, com tudo para subirem.
PS: hoje subiu em dia de quedas atingindo um novo maximo histórico e com um volume brutal, quase um mihão de titulos transacionados, é muito para este título.
PS2: os States parecem estar verdinhos.
PS3: Midas ensina-me pela analise que fiz a acção deve subir e por isso entrei. Mas há uma coisa que eu não sei fazer, como é que lhe definiste um target nos 7,20€. Como é que isso se vê num gráfico.
Bons olhos te vejam por esta menina Midas...
Já lá estou hà uns tempitos, e agora com o teu toque é que não tenciono sair tao cedo...
De salientar os volumes que a acçao tem tido, a compra de acções proprias, considerado um bom investimento para muitas casas de investimento...E uma coisa que pode parecer estupida assim à primeira vista, mas que me parece que se deve ter em atenção, a proxima revisão do Psi ainda não está definida... o Banif creio que se encontra em terceiro lugar, mas....
Abraços
Já lá estou hà uns tempitos, e agora com o teu toque é que não tenciono sair tao cedo...
De salientar os volumes que a acçao tem tido, a compra de acções proprias, considerado um bom investimento para muitas casas de investimento...E uma coisa que pode parecer estupida assim à primeira vista, mas que me parece que se deve ter em atenção, a proxima revisão do Psi ainda não está definida... o Banif creio que se encontra em terceiro lugar, mas....
Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Re: Falta de comentátio típica
MOHAMED Escreveu:ferreira_santos Escreveu:Banif lidera expectativas da S&P
O Banif ocupa o terceiro lugar na lista de 2007 das empresas financeiras europeias com maior capacidade de ascender à liderança da Standard & Poor´s.
A Standard & Poor’s (S&P), uma das mais conceituadas agências de notação financeira a nível mundial, elabora anualmente um ranking de 300 empresas cotadas de média dimensão (capitalização bolsista entre os 370 e os 3.700 milhões de euros) candidatas a desafiarem as companhias líderes mundiais.
Na lista de 2007, que contemplou 37 países, o Banif ocupa o décimo posto entre as europeias e o terceiro entre as europeias financeiras, sendo a única empresa portuguesa presente no ranking.
Falta de comentátio típica do Bolinha quando está investido em alguma coisa. Do bolinha, não, do ferreira_qualquer coisa carago
Desculpe lá, mas eu conheço-o de algum lado para me tratar por "Bolinha" ? Haja respeito.
- Registado: 10/5/2007 15:46
Falta de comentátio típica
ferreira_santos Escreveu:Banif lidera expectativas da S&P
O Banif ocupa o terceiro lugar na lista de 2007 das empresas financeiras europeias com maior capacidade de ascender à liderança da Standard & Poor´s.
A Standard & Poor’s (S&P), uma das mais conceituadas agências de notação financeira a nível mundial, elabora anualmente um ranking de 300 empresas cotadas de média dimensão (capitalização bolsista entre os 370 e os 3.700 milhões de euros) candidatas a desafiarem as companhias líderes mundiais.
Na lista de 2007, que contemplou 37 países, o Banif ocupa o décimo posto entre as europeias e o terceiro entre as europeias financeiras, sendo a única empresa portuguesa presente no ranking.
Falta de comentátio típica do Bolinha quando está investido em alguma coisa. Do bolinha, não, do ferreira_qualquer coisa carago
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: Toque de Midas - Banif
Midas Escreveu:O Banif está tecnicamente muito bem...
Tenho TDU, Cofina e Banif em carteira.
Cofina é de manter.
Teixeira Duarte tente sair.
Banif é crítico porque não se esqueça do stock split de 5 o que dá 31.30. Isto é caro! Eu preferia alterar sensivelmente o perfil da carteira. Boa análise Midas, até porque tenho analisar as suas boas análises técnicas.
O Estratega:
Mourinho da Bolsa
"Quando se está em primeiro não há pressão"
Mourinho da Bolsa
"Quando se está em primeiro não há pressão"
- Registado: 13/5/2007 18:03
Banif lidera expectativas da S&P
- Registado: 10/5/2007 15:46
Toque de Midas - Banif
O Banif está tecnicamente muito bem... Seguiu uma LTA e quebrou os máximos de sempre na zona dos 6 euros, estando agora a fazer muito volume acima o que é muito saudável. Para além dos aspectos técnicos, tudo o que se está a passar com os bancos e o facto de o Banif ser considerado para muitas casas de investimento como um achado a estes valores, a meu ver o Banif tem tudo para ter umas puxadas jeitosas. O meu target aponta para os 7.20 euros, perto do target da UBS. Aguardemos.
- Anexos
-
- banif.png (0 Bytes) Visualizado 3249 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出