off-topic-Anuncio
3 mensagens
|Página 1 de 1
!!? - Sexta feira 18 !
Haverá alguma maneira diplomática de responder a este post ?
Hum ... acho arriscado, mas vou tentar não me espalhar, hoje é sexta feira e os níveis de stress aconselham alguma prudência.
Seria um anúncio de oferta ou procura de emprego ? É que não é a mesma coisa ... Argh, os ares do norte têm fama de tornar as pessoas empreendedoras ! Caramba, talvez contactar a Universidade não ? Ou estaria a pensar esgueirar-se até à universidade mais próxima e afixar anúncios, assim como quem não quer a coisa, sem autorização ?
E um pouquito de iniciativa pessoal ? Afinal todos temos problemas a resolver.
Oh diabo ! Não sei o que hei-de fazer para o jantar ! E agora ? Ah, já sei ... deixa cá ver o Caldeirão ...
Bem, olhe, pelo menos indica que se trata de um off-topic ... Obrigado, bem haja por isso !
bom fim de semana
Hum ... acho arriscado, mas vou tentar não me espalhar, hoje é sexta feira e os níveis de stress aconselham alguma prudência.
Seria um anúncio de oferta ou procura de emprego ? É que não é a mesma coisa ... Argh, os ares do norte têm fama de tornar as pessoas empreendedoras ! Caramba, talvez contactar a Universidade não ? Ou estaria a pensar esgueirar-se até à universidade mais próxima e afixar anúncios, assim como quem não quer a coisa, sem autorização ?
E um pouquito de iniciativa pessoal ? Afinal todos temos problemas a resolver.
Oh diabo ! Não sei o que hei-de fazer para o jantar ! E agora ? Ah, já sei ... deixa cá ver o Caldeirão ...
Bem, olhe, pelo menos indica que se trata de um off-topic ... Obrigado, bem haja por isso !
bom fim de semana
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
off-topic-Anuncio
Boa noite,alguem sabe se e possivel por um anuncio de emprego nas faculdades se sim como fazer.Desde ja o meu agredecimento a quem me poder ajudar.
- Registado: 16/3/2007 10:17
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 50 visitantes