Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD na Bolsa a 22 de Maio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dialmedia » 20/5/2007 12:48

Exactamente, não participa na Taça da Liga mas no campeonato e na Taça de Portugal já participa, curiosamente a arbitragem vai dar ao mesmo dos três lados.

Recusa-se a participar numa actividade que nem sequer sabe como vai correr e já está a "amuar".

Fazia mais sentido abandonar o campeonato, esse que passou muito tempo a criticar, e só participar em taças. Assim fazia mais sentido.

Creio que foi das notícias que mais rebaixou o Benfica nos últimos tempos. Se pensa que honrou o clube assim, ele que veja o Gato Fedorento esta noite para saber a resposta.

Cumps.

Registado: 26/1/2007 17:07

Performance de acções de benfica

por Bala » 20/5/2007 12:15

Boas a todos,

O Benfica assumiu hoje publicamente, através do seu presidente, Luís Filipe Vieira, que a equipa da Luz não participará na Taça da Liga, prova que terá a sua estreia na próxima época desportiva.
(fonte: http://www.record.pt/noticia.asp?id=745522&idCanal=11 )

Apesar de ser uma notícia desportiva, julgo que as receitas que não irão ganhar, vão ser bastantes, logo interessa. Por mim, era deixarem participar no campeonato e na taça também :mrgreen: :lol:

Abraço a todos e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por engenheiro » 20/5/2007 10:50

O joelho ao que parece é de diamante revestido a ouro sul africano...logo isto aumenta drásticamente a avaliação do clube. :mrgreen: :lol: :P

bem observado :wink:

Registado: 28/2/2007 11:58

por » 19/5/2007 12:57

Ó Jeso é o "bolo todo" evidentemente!

Registado: 23/11/2005 18:26

por jeso » 19/5/2007 12:23

Xé Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas infos.

Tenho andado a fazer um estudo aprofundado para chegar ao valor das acções do Benfica. Falta-me apenas um pormenor e que talvez não seja de despresar: o valor do Mantorras.

Sem querer ser muito chato pedia-lhes ,se estiverem com vontade, a estimativa do valor de mercado deste jogador.

Incluindo o joelho postiço???

Registado: 24/6/2006 12:52

por valves » 19/5/2007 0:34

a questão é simples o futebol se for gerido de uma forma racional poderá e tenderá ser rentavel . clubes como por exemplo o Manchester United já mostraram o que poderá ser no futuro o futebol. equipas com contas "desarrumadas" poderão ser campeãs pontualmente ,mas nunca poderão aspirar a sistematicamente lutar pelos lugares cimeiros. os clubes de futebol não vivem num mundo á parte para funcionarem
precisam de recursos , recursos esses que provavelmente no passado lhes eram cedidos por "amor " á camisola mas que cada vez mais com as polemicas existentes tenderão a diminuir sendo que os clubes vão se vão ter que restringir á inexoravel lei de orçamentos que tem que ser geridos com os mesmos criterios utilizados pelas empresas profissionais sob pena de "não irem longe" é ir vendo o que se passa em Espanha em Italia onde a irracionalidade dos adeptos tende a ser esfriada e se pensarmos bem até para bem deles ! pela necessidade premente de uma utilização racional e rentavel dos recursos para a maximização dos proprios resultados. Foi por não pensarem assim que tanto Sporting e Benfica tiveram decadas sem ganhar nada e é pelas mudanças de mentalidades especialmente do Sporting que nos ultimos anos vai ganhando paulatinamente terreno.

Um abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por » 19/5/2007 0:08

Obrigado a todos pelas vossas infos.

Tenho andado a fazer um estudo aprofundado para chegar ao valor das acções do Benfica. Falta-me apenas um pormenor e que talvez não seja de despresar: o valor do Mantorras.

Sem querer ser muito chato pedia-lhes ,se estiverem com vontade, a estimativa do valor de mercado deste jogador.

por pedras11 » 18/5/2007 23:56

Sabem alguma corretora onde seja possível entrar curto nas acções do Benfica? :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por scpnuno » 18/5/2007 23:45

Xé Escreveu:Sabem-me dizer se para comprar acções do Benfica os processos são iguais aos de outra acção ou existe algum procedimento especial ? :!:

Existe, claro. Tens que por o cachecol ao pescoço na altura de dar a ordem...

(sabes o trabalhinho que tive para encontrar um cachecol da Vista Alegre? acabei por optar dar as ordens com uma jarra de cristal na mão)

Bom Fim de Semana
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Garfield » 18/5/2007 23:40

Abrem em "gap down" para 2,40€ ou 2,50€... :)

Registado: 9/2/2005 4:29

por Nunnus » 18/5/2007 23:27

Xé Escreveu:Sabem-me dizer se para comprar acções do Benfica os processos são iguais aos de outra acção ou existe algum procedimento especial ? :!:

Será igual...

Eu fico de fora a ver, basta ver as acções do SCP e FCP....
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por » 18/5/2007 20:00

Sabem-me dizer se para comprar acções do Benfica os processos são iguais aos de outra acção ou existe algum procedimento especial ? :!:

por sharpyn » 18/5/2007 19:55

"Please place your bets place your bets" :idea: :wink:
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Benfica SAD na Bolsa a 22 de Maio

por sharpyn » 18/5/2007 16:23

Vem hoje na edição escrita do Jornal de Negócios que afinal o Benfica não entrará em Bolsa a 21/05 mas antes um dia depois ou seja a 22/05 (3ªFeira).Com a admissão à cotação os cerca de 50Mil accionistas da SAD adquiriram acções em Maio de 2001 vão poder transacionar os papéis.Serão admitidas à negociação 15 Milhões de acções da SAD Benfiquista, mas só 49% estarão disponíveis para negociar no mercado já que os restantes 51% pertencem ao Clube.Ou seja estarão disponiveis pouco menos de 7.5 Milhões de acções.Os titulos foram vendidos a 5.24 Euro ao público em geral e a 4.98 Euro aos sócios. :idea:
Boas compras desportivas.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, GamesOver, Google [Bot], m-m, Minsk, tami e 116 visitantes