Toque de Midas - Sonae Industria
James Wheat Escreveu:Chamo a atenção das pessoas para o facto da SOI ter uma valorização YTD - em menos de 5 meses em 2007 - de quase 31%![]()
...!!
Esperavam uma puxada de mais 5% hoje com os resultados?!?
Quer dizer, não tem vindo a ser fortemente incorporado, é isso...?!? Bem... Tá... tá certo!!
Não sei sinceramente o que as pessoas esperam dos papeis, fica tudo deprimido se eles não 'bombam' todos os dias... !
Está-se de facto já numa fase de clara irracionalidade e por isso mesmo voltei hoje a 85% líquido: quero que se comam vivos![]()
![]()
!!!
Over & out.
Se reparares quase ou mesmo todas as acções desde o ano já se valorizaram mais de 30 %:-k. Nem estou assim tão chateado por ela não se ter valorizado 5 %
P.S. Entrei basicamente porque é uma acção do grupo sonae, tem um forte suporte nos 9.45, os resultados estavam quase a sair e a UBS tinha dado um PT de 11.50.
Mourinho da Bolsa 2 Escreveu:Enslaved Escreveu:porque dizes que não é de entrarMourinho da Bolsa 2 Escreveu:Pq tudo que li da SOI, até saio convencido de que não é de entrar, mas enquanto todos esperam uma correcção, eu com prudência, vou tenatr fazer uns intradays entre o intervalo 7.66 e 7.88. Arrecadando daí uns euros para qdo tecnicamente der sinal de entrada. Resultado:
Tenho já uns euros + a qtd adquirida no pt de entrada.
Através de uma profunda análise técnica as tendências dizem para não entrarmos. Isto é não devemos estar expostos ao título. No entanto se tiver margens de entrada entre os dois pontos que referi obterá mais valias com o intraday. Mas use este título com precaução. Isto é não entraria...
Para mim uma análise profunda é muito vago.
Mourinho da Bolsa 2 Escreveu:Pq tudo que li da SOI, até saio convencido de que não é de entrar, mas enquanto todos esperam uma correcção, eu com prudência, vou tenatr fazer uns intradays entre o intervalo 7.66 e 7.88. Arrecadando daí uns euros para qdo tecnicamente der sinal de entrada. Resultado:
Eu acho que essas entradas a 7,66 são optimas (eu tambem quero!!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Enslaved Escreveu:porque dizes que não é de entrarMourinho da Bolsa 2 Escreveu:Pq tudo que li da SOI, até saio convencido de que não é de entrar, mas enquanto todos esperam uma correcção, eu com prudência, vou tenatr fazer uns intradays entre o intervalo 7.66 e 7.88. Arrecadando daí uns euros para qdo tecnicamente der sinal de entrada. Resultado:
Através de uma profunda análise técnica as tendências dizem para não entrarmos. Isto é não devemos estar expostos ao título. No entanto se tiver margens de entrada entre os dois pontos que referi obterá mais valias com o intraday. Mas use este título com precaução. Isto é não entraria...
O Estratega:
Mourinho da Bolsa
"Quando se está em primeiro não há pressão"
Mourinho da Bolsa
- Registado: 13/5/2007 18:03
porque dizes que não é de entrarMourinho da Bolsa 2 Escreveu:Pq tudo que li da SOI, até saio convencido de que não é de entrar, mas enquanto todos esperam uma correcção, eu com prudência, vou tenatr fazer uns intradays entre o intervalo 7.66 e 7.88. Arrecadando daí uns euros para qdo tecnicamente der sinal de entrada. Resultado:
Pq tudo que li da SOI, até saio convencido de que não é de entrar, mas enquanto todos esperam uma correcção, eu com prudência, vou tenatr fazer uns intradays entre o intervalo 7.66 e 7.88. Arrecadando daí uns euros para qdo tecnicamente der sinal de entrada. Resultado:
O Estratega:
Mourinho da Bolsa
Mourinho da Bolsa
- Registado: 13/5/2007 18:03
Ei-lo.... creio que está com um belissimo aspecto, um aspecto que leva a crer que o sinal é mesmo para subir.
- Anexos
-
- Picture 1.png (0 Bytes) Visualizado 1560 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
- Registado: 19/9/2006 12:16
Chamo a atenção das pessoas para o facto da SOI ter uma valorização YTD - em menos de 5 meses em 2007 - de quase 31%
...!!
Esperavam uma puxada de mais 5% hoje com os resultados
?!?
Quer dizer, não tem vindo a ser fortemente incorporado, é isso...?!? Bem... Tá... tá certo
!!
Não sei sinceramente o que as pessoas esperam dos papeis, fica tudo deprimido se eles não 'bombam' todos os dias
... !
Está-se de facto já numa fase de clara irracionalidade e por isso mesmo voltei hoje a 85% líquido: quero que se comam vivos
!!!
Over & out.
Esperavam uma puxada de mais 5% hoje com os resultados
?!?
Quer dizer, não tem vindo a ser fortemente incorporado, é isso...?!? Bem... Tá... tá certo
!!
Não sei sinceramente o que as pessoas esperam dos papeis, fica tudo deprimido se eles não 'bombam' todos os dias
Está-se de facto já numa fase de clara irracionalidade e por isso mesmo voltei hoje a 85% líquido: quero que se comam vivos
Over & out.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Um espectáculo esta empresa !! Num País de elites de papel, que em 90% dos casos não passam de medíocres, que vivem é de afinidades e de compadrios, vale a pena elogiar quem merece
!
PS: não tenho SOI - infelizmente ! Já tive e em muito boa hora !
!
PS: não tenho SOI - infelizmente ! Já tive e em muito boa hora !
- Anexos
-
Son Ind 1Q2007.pdf- Results Son Ind 1Q2007
- (0 Bytes) Transferido 236 Vezes
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Sonae Indústria diz lucro 1ro tri07 sobe para 13 ME
LISBOA, 17 Mai (Reuters) - O resultado líquido da Sonae
Indústria no primeiro trimestre de 2007 atingiu os 13
milhões de euros (ME), contra 2,0 ME no período homólogo e 11,4
ME previstos pelos analistas, anunciou a Sonae Indústria.
Adianta que o volume de negócios se situou nos 539 ME no
primeiro trimestre, contra 398 ME em igual período de 2006, e o
EBITDA (Earnings Before Interest, Tax, Depreciation and
Amortization) subiu 47 pct para 68 ME.
"A rentabilidade cresceu, como resultado da melhoria da
eficiência operacional das fábricas, do aumento dos níveis de
produtividade e da optimização da gestão de recursos, sobretudo
em termos de abastecimento de madeira e eficiência ambiental",
refere a Sonae Indústria em comunicado.
Acrescenta que a expansão da capacidade produtiva na África
do Sul e o investimento para substituição da segunda linha de
algomerado de partículas no Canadá deverão arrancarno segundo e
quarto trimestre do ano, respectivamente.
((---Ruben Bicho, Lisboa Editorial 351 21 350 9206,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters messaging:
ruben.bicho.reuters.com@reuters.net))
LISBOA, 17 Mai (Reuters) - O resultado líquido da Sonae
Indústria no primeiro trimestre de 2007 atingiu os 13
milhões de euros (ME), contra 2,0 ME no período homólogo e 11,4
ME previstos pelos analistas, anunciou a Sonae Indústria.
Adianta que o volume de negócios se situou nos 539 ME no
primeiro trimestre, contra 398 ME em igual período de 2006, e o
EBITDA (Earnings Before Interest, Tax, Depreciation and
Amortization) subiu 47 pct para 68 ME.
"A rentabilidade cresceu, como resultado da melhoria da
eficiência operacional das fábricas, do aumento dos níveis de
produtividade e da optimização da gestão de recursos, sobretudo
em termos de abastecimento de madeira e eficiência ambiental",
refere a Sonae Indústria em comunicado.
Acrescenta que a expansão da capacidade produtiva na África
do Sul e o investimento para substituição da segunda linha de
algomerado de partículas no Canadá deverão arrancarno segundo e
quarto trimestre do ano, respectivamente.
((---Ruben Bicho, Lisboa Editorial 351 21 350 9206,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters messaging:
ruben.bicho.reuters.com@reuters.net))
[/quote]
Não custa nada entender!! ´
Segundo fonte segura (o fulano que recebe as encomendas no talho), os chinos já estão a solicitar as futuras fatias nobre do novo tipo de fiambre. Para essas encomendas se realizarem, a SONI não poderá passar os 10 euros até sexta feira, preço em que apostei a "materia prima".[/quote]
Já estou a ver que o kilo de cada desse fiambre custará 10 euros eheh.
. Eu cá prefiro que continue á venda o fiambre normal, porque seria bom sinal para a SI 
Não custa nada entender!! ´
Segundo fonte segura (o fulano que recebe as encomendas no talho), os chinos já estão a solicitar as futuras fatias nobre do novo tipo de fiambre. Para essas encomendas se realizarem, a SONI não poderá passar os 10 euros até sexta feira, preço em que apostei a "materia prima".[/quote]
Já estou a ver que o kilo de cada desse fiambre custará 10 euros eheh.
Quem está ligado: