Olho aberto para...
4 mensagens
|Página 1 de 1
vitor79 Escreveu:Bom dia, só uma coisa no caso EDP não achas que a barreira psicoogica 4 euros pode funcionar muito melhor do que os 3,98€.
É que a EDP é um titulo que eu sigo (quase obrigatóriamente) e para mim devido a importância psicologica que este valor mais redondo,este deve ser o erdadeiro teste.
Mas atenção eu gosto de gráficos mas nunca invisto numa acção com base só nós gráficos.
Só agora li e por questões evidentes não me vou responder, porque agora qualquer resposta seria descabida, espero que compreendas.
Empirico
Bom dia, só uma coisa no caso EDP não achas que a barreira psicoogica 4 euros pode funcionar muito melhor do que os 3,98€.
É que a EDP é um titulo que eu sigo (quase obrigatóriamente) e para mim devido a importância psicologica que este valor mais redondo,este deve ser o erdadeiro teste.
Mas atenção eu gosto de gráficos mas nunca invisto numa acção com base só nós gráficos.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Olho aberto para...
na Euronext Lisbon.
- Anexos
-
- BPI: A quebra em alta dos 6,33 é um sinal de reentrada.
- BPI.png (0 Bytes) Visualizado 1020 vezes
-
- EDP: A quebra em alta dos 3,98€ é um sinal de reentrada.
- EDP.png (0 Bytes) Visualizado 1017 vezes
-
- NOVABASE: Está numa zona de reentrada com stop nos 4,98€.
- novabase.png (0 Bytes) Visualizado 1023 vezes
Empirico
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 60 visitantes