Caldeirão da Bolsa

Quando é que os chinocas falam das taxas, é amanha 17 Maio??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Keyser Soze » 18/5/2007 10:52

as autoridades chinesas estão a fazer tudo para arrefecer a bolha no mercado accionista

Imagem

Registado: 8/2/2006 17:32

China Raises Rates for a Second Time This Year to Cool Growt

por Fibonacci » 18/5/2007 10:39

China Raises Rates for a Second Time This Year to Cool Growth

May 18 (Bloomberg)11:42:22 -- China raised interest rates for a second time this year to prevent a flood of cash from surging exports from fueling a stock market bubble and excessive investment in factories and real estate.
The one-year benchmark lending rate will be raised to 6.57 percent -- the highest in more than eight years -- from 6.39 percent, starting tomorrow, the People's Bank of China said today on its Web site. The one-year deposit rate will be increased to 3.06 percent from 2.79 percent.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por ricardotugas » 16/5/2007 15:02

Que eu tenha lido, a verdadeira razão da queda foi a intenção de tributar as mais valias em bolsa chinesa.

Existe na China quem tenha hipotecado a casa para investir na Bolsa :roll: :roll:

Realmente quando eles se constiparem....

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

Quando é que os chinocas falam das taxas, é amanha 17 Maio??

por Shevet » 16/5/2007 13:55

Boas caros forenses, na altura das ultimas quedas li uma noticia que dizia que a violenta queda dos mercados asiaticos se devia ao receio de subida de taxas de juros, se não estou em erro esa subida ou não subida iria ser anunciada dia 17 de Maio.

Como não registei no meu calendario, gostava de saber se alguem confirma. :oops:

Abraços,

Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014 e 77 visitantes