Compras
3 mensagens
|Página 1 de 1
Jarc Manuel!!!
Tu tem-me juízo e cuidadinho com os titulos dos topicos!!!
Neste forum há mulheres, ok? Um tópico com o titulo "Compras" desperta aquele bichinho que há em mim (e nas outras) e começamos logo a ver qual é o percurso mais curto para o shopping.
Ás vezes assustas o pessoal, outras vezes é para gastar dinheiro (nem sequer é epoca de saldos)
Cuidado, ok? se não digo ao meu marido que foste tu que me mandaste ir ás compras...
Abraço
Tu tem-me juízo e cuidadinho com os titulos dos topicos!!!
Neste forum há mulheres, ok? Um tópico com o titulo "Compras" desperta aquele bichinho que há em mim (e nas outras) e começamos logo a ver qual é o percurso mais curto para o shopping.
Ás vezes assustas o pessoal, outras vezes é para gastar dinheiro (nem sequer é epoca de saldos)
Cuidado, ok? se não digo ao meu marido que foste tu que me mandaste ir ás compras...
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Compras
Depois de um período de cautela, evidenciando falta de fundamentais que justifiquem a subida, voltam os compradores. Com este receio evidente, os 1530 pontos no spx voltam a ser um target atractivo. O nasdaq ontem arrefeceu depois de se perceber que o espaço para baixar juros não será muito. Na verdade, meter o dinheiro em acções com pers elevados e com benefício por acção, inferiores à taxa de juro, não deve ser lá muito boa ideia comprar a não ser para vender no mesmo dia.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: