AMD... 17.20?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...
EnglishMan Escreveu: ... a MOT não está a corresponder assim tanto (minha entrada de hoje) mas veremos nos próximos dias.![]()
Abraços.
EnglishMan
É preciso calma EM.
Parece neste momento uma acção em contraciclo.
Consegues confirmar-me se este dividendo é anual ou trimestral
http://finance.yahoo.com/q?s=MOT
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
...
Oh, redhot... isso não vai aos 30/40... mas aos 60/80$.
Quanto à AMD, foi mesmo a decisão de não querer ir para fim de semana com a compra feita na sexta-feira (que era o dia) e deixar para esta semana que me fez perder-lhe o rasto... mas deixei aqui a chamada de atenção tanto para a AMD como para a MOT mesmo não tendo aproveitado.
Boa sorte para os que já se tinham decidido e entraram aproveitando o trade da AMD... a MOT não está a corresponder assim tanto (minha entrada de hoje) mas veremos nos próximos dias.
Abraços.
EnglishMan [/quote]
Apesar de tudo esta notícia dá a entender que nem tudo são rosas. A notícia saiu há uns 30/60 minutos.
O que vos parece que terá como consequência imediata?
Apesar de tudo esta notícia dá a entender que nem tudo são rosas. A notícia saiu há uns 30/60 minutos.
O que vos parece que terá como consequência imediata?
...
Olá...
É verdade, ZiLeão e realmente a opção de saída foi determinada por mim na altura, antes mesmo do stop ser activado... depois perdi-lhe o rasto, apesar de ter tido o sinal. Mas quem anda nas ondas, é mesmo assim.
Aquele trade foi terminado logo ali. Depois de se fechar um trade, não se pensa mais nisso e parte-se para o próximo que pode ter a ver com o mesmo activo, ou não...
Abraços.
EnglishMan
O problema é que antes desta forte subida chegou a bater nos 13,00. Neste caso o stop do English foi activado.
É verdade, ZiLeão e realmente a opção de saída foi determinada por mim na altura, antes mesmo do stop ser activado... depois perdi-lhe o rasto, apesar de ter tido o sinal. Mas quem anda nas ondas, é mesmo assim.
Abraços.
EnglishMan
Escrito no tópico da ELNK, na sexta feira...
Para já a resultar a estratégia adoptada por mim e agora veremos de fora qual a resposta da AMD aos 14 dólares.
Abraços.
EMan
saída na AMD para ver de fora o que aqui vai dar nos próximos tempos e não querer esperar pelo resultado do trade
Para já a resultar a estratégia adoptada por mim e agora veremos de fora qual a resposta da AMD aos 14 dólares.
Abraços.
EMan
Ertai, se quiseres utilizar este tópico e actualizar aqui o teu gráfico deixando um comentário à possível evolução futura da AMD, faça o favor...
Abraços.
EnglishMan
Hoje teria sido boa oportunidade entradas em JDSU, CIEN e outras, mas não houve tempo... neste momento todos os indíces estão a cotar em máximos.
Abraços.
EnglishMan
Abraços.
EnglishMan
Hoje teria sido boa oportunidade entradas em JDSU, CIEN e outras, mas não houve tempo... neste momento todos os indíces estão a cotar em máximos.
Abraços.
EnglishMan
Inicio este tópico substituindo o outro dos 16.90 (o qual já não se insere no âmbito deste trade) onde o poderei seguir de uma forma menos confusa...
Longo em AMD, na sessão de ontem:
14.23.
Preço-alvo: 17.20
Stop-loss: fecho abaixo dos 14$.
Risco: alterado de 3 para 2 (risco baixo).
Resumindo, a AMD após resultados conseguiu superar os 14$ e também a MM50 dias. No tópico anterior também referi os 14.38/14.40 se não me engano e que um fecho acima deste valor (na altura) dava-nos boas indicações para um movimento positivo. A "picture" é outra, neste momento, mas a sessão de ontem foi bastante agradável em termos de volume, o qual já tinha referido na altura da minha entrada.
Abraços.
EnglishMan
Longo em AMD, na sessão de ontem:
14.23.
Preço-alvo: 17.20
Stop-loss: fecho abaixo dos 14$.
Risco: alterado de 3 para 2 (risco baixo).
Resumindo, a AMD após resultados conseguiu superar os 14$ e também a MM50 dias. No tópico anterior também referi os 14.38/14.40 se não me engano e que um fecho acima deste valor (na altura) dava-nos boas indicações para um movimento positivo. A "picture" é outra, neste momento, mas a sessão de ontem foi bastante agradável em termos de volume, o qual já tinha referido na altura da minha entrada.
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- AMD.PNG (0 Bytes) Visualizado 970 vezes
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 86 visitantes