Caldeirão da Bolsa

Abel Xavier vai jogar com David Beckham

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tunes » 14/5/2007 13:55

scpnuno Escreveu:A afinidade entre o Beckham e o Abel Xavier é o cabeleireiro, não é?

(garanto que se essa alma me apareçesse numa noite escura, nem precisava de vir embrulhado no lençol, que eu morria logo de susto)

Eu vi-o há tempos à noite na estrada, mas vinha embrulhado num lamborghini.

Registado: 21/12/2004 12:46

por scpnuno » 14/5/2007 13:51

A afinidade entre o Beckham e o Abel Xavier é o cabeleireiro, não é?

(garanto que se essa alma me apareçesse numa noite escura, nem precisava de vir embrulhado no lençol, que eu morria logo de susto)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por tunes » 14/5/2007 13:46

A foto é impressionante :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 21/12/2004 12:46

Abel Xavier vai jogar com David Beckham

por Keyser Soze » 14/5/2007 13:36

Imagem

Abel Xavier vai jogar com David Beckham!
[ 2007/05/14 | 12:40 ] Redacção MaisFutebol

Tiago Baptista

O experiente defesa, que terminou contrato com o Middlesbrough, promoveu uma conferência de imprensa em Lisboa para revelar que assinou por ano e meio com a equipa de Los Angeles, com mais duas épocas de opção.

«Tinha outros convites, de Inglaterra e da Ásia, mas esta proposta era irrecusável. Estou muito feliz e quero agradecer ao clube pela forma como conduziu o processo», explicou o lateral direito, referindo ainda que o facto de poder jogar ao lado de Beckham foi um elemento importante na sua decisão.

«Tive conversas com o David Beckham, que é um jogador que admiro, e para mim é importante estar num clube onde ele está. Teve o seu peso na decisão. A conversa com ele ajudou-me a aceitar o convite», disse Abel Xavier, que se preparar para abraçar «mais um desafio», naquele que é «um passo muito importante na carreira».

O antigo internacional português explicou que se vai apresentar no seu novo clube em Julho, explicando porque ainda não pensa no final da carreira: «Sinto-me bem e acordo todos os dois com a mesma adrenalina para treinar. No dia em que isso deixar de acontecer, chegou a altura de parar».

Aos 34 anos, o defesa direito, que já jogou em sete países diferentes, fez questão de agradecer e referir todos os clubes por onde passou ao longo do seu percurso
profissional: Sporting, Estrela da Amadora, Benfica, Oviedo, PSV, Everton, Liverpool, Galatasaray, Roma, Hannover e o «clube mais especial», o Middlesbrough.

Abel Xavier chegou hoje de Inglaterra e não quis deixar passar a ocasião sem fazer um apelo emocionado, em português e inglês, por Madeleine, a menina britânica que desapareceu no Algarve.

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014 e 78 visitantes