Manual de Análise Técnica - AT
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boas, encontrei este e-book em inglês, que é uma compilação das explicação de Análise Técnica existentes no Stock Charts, o problema é estar em Inglês e ter 500 páginas. Mas quanto ao número de páginas é só seleccionar marcadores, que está do lado esquerdo da página e escolher aquilo que se pretende.
http://www.spytrdr.com/WhatIsTechnicalAnalysis.pdf
Abraço e BN
http://www.spytrdr.com/WhatIsTechnicalAnalysis.pdf
Abraço e BN
- Registado: 3/4/2007 14:21
Nico Escreveu:Parabéns pela iniciativa.
Como estou em fase de aprendizagem, decidi lê-lo...
Aproveito para postar aqui pequenas falhas (na minha óptica).
Página 8:Máximo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Mínimo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Não se deveria ler mínimo?
Abraço
Pois, deveria ser...
Como disse, fiz a compilação do site, fiz umas formatações no ficheiro de modo a serem o mínimo de folhas em letra que me agradasse ler. E de caminho fui corrigindo uns erros de português que o Word me dizia que lá estavam e que eu ia confirmando ou não!
Sobre erros de conteúdo, não me lembro de ter alterado... até porque só o li como deve de ser, depois de impresso!
De qualquer forma, se encontrarem mais erros, reportem-nos, que depois eu corrigirei no meu ficheiro original!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Parabéns pela iniciativa.
Página 8:
Abraço
Página 8:
Máximo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Mínimo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Abraço
- Registado: 12/12/2004 18:57
Manual de Análise Técnica - AT
Já tinha compilado em Novembro, mas só agora me relembrei dele, fica aqui um manual de AT, compilado do site: Portaldebolsa.com
Quem precisar, faça bom uso dele!
Quem precisar, faça bom uso dele!
- Anexos
-
Manual de AT.pdf- Compilação de informação do Portaldebolsa.com
- (0 Bytes) Transferido 1082 Vezes
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
6 mensagens
|Página 1 de 1