Dicas para analisar DAX
6 mensagens
|Página 1 de 1
site para totós!
Olá.
Sou virgem neste meio..por isso a maior parte das expressões aqui usadas para mim são chinês
É possível indicarem-me um site no qual possa desenvolver mais a minha garmática e conhecimento sobre este fascinante mundo..
Obrigado e boas operações.
Nicolau
Sou virgem neste meio..por isso a maior parte das expressões aqui usadas para mim são chinês
É possível indicarem-me um site no qual possa desenvolver mais a minha garmática e conhecimento sobre este fascinante mundo..
Obrigado e boas operações.
Nicolau
- Registado: 1/5/2007 7:15
Olá QQQ
penso tb que deverás ter em consideraçao aquilo que desejas.Position trading? swing trading? é q cada qual tem a sua estrategia.
Para position trading deveras tomar em consideraçao aspectos como linhas de tendencia e ranges de negociaçao e zonas de suporte e resistencia dando mais folga aos stops por ex, enquanto que em swing trading (dou-me bastante mal diga-se) deveras tomar mais atançao a inside bars, outside bars, reversal bars, gaps, pinoquio bars etc porque sao ou indicam quase sempre (quase) situaçoes de reversao na tendencia de curto de prazo (curto). Por isso toda a estrategia é diferente. Tens realmente de te seguir por um metodo em que te sintas confortavel e onde o risco com que partes te deixe tranquilo.
Um abraço e bfs
penso tb que deverás ter em consideraçao aquilo que desejas.Position trading? swing trading? é q cada qual tem a sua estrategia.
Para position trading deveras tomar em consideraçao aspectos como linhas de tendencia e ranges de negociaçao e zonas de suporte e resistencia dando mais folga aos stops por ex, enquanto que em swing trading (dou-me bastante mal diga-se) deveras tomar mais atançao a inside bars, outside bars, reversal bars, gaps, pinoquio bars etc porque sao ou indicam quase sempre (quase) situaçoes de reversao na tendencia de curto de prazo (curto). Por isso toda a estrategia é diferente. Tens realmente de te seguir por um metodo em que te sintas confortavel e onde o risco com que partes te deixe tranquilo.
Um abraço e bfs
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
As variáveis são muitas. Primeiro tem de se escolher que TW negociar, dependendo do KO, maturidade, etc. Depois penso que é importante ter um método, seja seguindo a análise técnica e seus indicadores, ou outro qualquer. As noticias que vão sair, já as devemos saber com antecedência. Mas cada um tem a sua forma de negociar, o que se calhar deves fazer é tentar sempre ter o máximo de informação possível disponível, e a partir da experiência que fores adquirindo, começar a fazer a triagem entre o que interessa e o que não interessa. Esta escolha é que não é fácil, só com tempo, vamos lá 
In God we trust, all others bring data.
Resp.
Concordo Ctg. De facto analisando diariamente a prestação do DAX, conseguimos tirar algumas ilações, como por exemplo de manhã e na hora de almoço mexer muito!! Mas um método será acompanhar permanentemente a prestação do índice é isso? E estar atento a todos os índices, notícias e eventual variação das empresas com maior cap bolsista k compõem o indice?
- Registado: 28/4/2007 15:28
Tens de procurar um método.
As acções não sigo, mas os índices sigo e não só os americanos. Mas o importante é o método e estar o máximo de tempo possível a acompanhar o gráfico. Eu fiz a opção de enquanto estivermos neste bullmarket, só me dedicar ao DAX. Penso que dedicando toda a minha atenção para o DAX, algum dia hei-de começar a perceber melhor o seu comportamento
As acções não sigo, mas os índices sigo e não só os americanos. Mas o importante é o método e estar o máximo de tempo possível a acompanhar o gráfico. Eu fiz a opção de enquanto estivermos neste bullmarket, só me dedicar ao DAX. Penso que dedicando toda a minha atenção para o DAX, algum dia hei-de começar a perceber melhor o seu comportamento
In God we trust, all others bring data.
Dicas para analisar DAX
Boas tardes pessoal, cumprimentos p todos.
Alguém me pode dar umas dicas sobre o DAX, esse índice maravilha k faz tanto TW rebentar ou crescer repentinamente.
Qual a melhor forma de analisar o DAX, a par da AT:
- Devemos olhar para outros índices, nomeadamente os norte-americanos?
- Olhamos para os futuros?
- Analisamos a prestação das empresas com maior cap bolsista do índice?
OBG
Alguém me pode dar umas dicas sobre o DAX, esse índice maravilha k faz tanto TW rebentar ou crescer repentinamente.
Qual a melhor forma de analisar o DAX, a par da AT:
- Devemos olhar para outros índices, nomeadamente os norte-americanos?
- Olhamos para os futuros?
- Analisamos a prestação das empresas com maior cap bolsista do índice?
OBG
- Registado: 28/4/2007 15:28
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 114 visitantes