Caldeirão da Bolsa

Como ter sucesso no DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Powerman » 11/5/2007 14:56

Special one

Apenas uma pergunta: Não será o Saxo Bank?. Pois no BestTradingPro é o Saxo que emite não o Best. Pergunto isto porque a plataforma deles não é do SAXO?

Abraço

PMAN

Registado: 18/3/2007 16:12

por Special_one » 11/5/2007 14:54

A questão nem é se estou a negociar em paper ou cash trading, mas o que se passa, o paper foi só uma forma de ver o resultado das coisas que lamentável diga-se de passagem.

Registado: 26/10/2006 14:26

por The Mechanic » 11/5/2007 14:46

Special_one
e qual o meu espanto 95% dos meus trades nos paper foram positivos

Sem querer discutir esses factos , o que é certo é que , negociar em "paper" e comparar com o "cash trading " é como comparar , jogar " Jungle warrior" na Playstation com fazer uma comissão na Somália . Tambem se dá tiros , só que os da segunda, doem .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Como ter sucesso no DAX

por Special_one » 11/5/2007 14:36

Há uns tempos para cá tenho reparado o seguinte, que quando a carregosa emite um comunicado a mandar shortar ou alongar o DAX eu faço exactamente o contrário em paper trading e onde eles colocam o stop eu coloco o profit, e qual o meu espanto 95% dos meus trades nos paper foram positivos é caso para dizer que imcompetencia ou será que fazem de propósito para fazer comissões não olhando aos prejuízos dos clientes ou então sabem tanto o que fazem como o meu cão que ladra uma vez dizendo buy e duas dizendo short :mrgreen:
Dá que pensar a competencia desta instituição :shock:

Registado: 26/10/2006 14:26

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior, Phil2014, tami e 131 visitantes