Off Topic - situação dos caldeireiros
11 mensagens
|Página 1 de 1
Sem stress (stress tem dado o Benfica
)
Algumas posições fechei-as (ou reduzi-as) logo na abertura (e outras tinha aproveitado e fechei / reduzi-as ontem).
Mal ou bem, também já andava mais ou menos avisado e por consequência atento.
1 ab
Algumas posições fechei-as (ou reduzi-as) logo na abertura (e outras tinha aproveitado e fechei / reduzi-as ontem).
Mal ou bem, também já andava mais ou menos avisado e por consequência atento.
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Quico Escreveu:
(Quem conhece a rua, meia palavra basta...)
Apesar de tudo não é das piores...olha que Coelho Neto e Santos Pousada não lhe ficam atrás!
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
scpnuno Escreveu:...aches que pergunte ao cara metade, portuense de gema, ou é melhor ficar caladinha? pelo teu "sorriso", não deve ser coisa boa...
Ask me no questions, I'll tell you no lies!
Acho que o mesmo se aplica ao teu cara metade...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Off Topic - situação dos caldeireiros
Neste momento, depois deste dia conturbado, de excitação Psiistica (sonaecomistica e afins) e de apreensão daxico-nasdaquiana, os caldeireiros sumiram.
Pensei, pensei e acho que descobri:
Foram todos fazer uma soneca, para estarem fresquinhos na abertura da asia e passarem a noite a roer as unhitas aqui em directo e ao vivo no caldeirão...
Como diria o outro, tou certa ou tou errada?
(gente boa, eu vou deixar a asia fechar a semana sem mim, que eu preciso de dormir...)
Abraços
Pensei, pensei e acho que descobri:
Foram todos fazer uma soneca, para estarem fresquinhos na abertura da asia e passarem a noite a roer as unhitas aqui em directo e ao vivo no caldeirão...
Como diria o outro, tou certa ou tou errada?
(gente boa, eu vou deixar a asia fechar a semana sem mim, que eu preciso de dormir...)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 62 visitantes