Dax sem os verdadeiros!!
15 mensagens
|Página 1 de 1
Vdax
o Vdax hoje aumentou + 4%.
Vamos ver onde vao parar as modas.
Um abraço
Vamos ver onde vao parar as modas.
Um abraço
- Anexos
-
- vdax.PNG (0 Bytes) Visualizado 1121 vezes
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
fcc Escreveu:Está de tal modo que para um pouco nos suportes para respirar e depois la vai disto de novo. Está agora mesmo em cima de um desses suportes: 7379.
Como complemento (esqueci-me de referir à pouco) que o VIX está a subir mais de 5.51%, o que é muito mau para o DAX
- Registado: 16/10/2006 20:26
SCPNUNO,
Sim senhor tem piada. Gostei EHEHEHEH.
Mas agora falando mais sério, eu tenho mais dúvidas que certezas, mas estas investidas dos touros não me estão a convencer. Não vou repetir o mesmo, mas no blog que está em cima, ponho algumas dúvidas.
Beijos (visto ser uma Lady)
PMAN
Sim senhor tem piada. Gostei EHEHEHEH.
Mas agora falando mais sério, eu tenho mais dúvidas que certezas, mas estas investidas dos touros não me estão a convencer. Não vou repetir o mesmo, mas no blog que está em cima, ponho algumas dúvidas.
Beijos (visto ser uma Lady)
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
Pronto, pá
Sem analises, chavenas ou canecos, mas com boa vontade (e saudadinhas do Jaorzito e do Cem) cá vai um graficozito do Dax só para matar saudades...
Legenda: Há quem pareça estar de saída e quem pareça estar a preparar-se para atacar - é o melhor que arranjo como AT
Abraços
P.S. Nunnus, o meu Zorro tá terrivelllll - não precisas dele para fazer companhia á tua por uns dias?
Sem analises, chavenas ou canecos, mas com boa vontade (e saudadinhas do Jaorzito e do Cem) cá vai um graficozito do Dax só para matar saudades...
Legenda: Há quem pareça estar de saída e quem pareça estar a preparar-se para atacar - é o melhor que arranjo como AT
Abraços
P.S. Nunnus, o meu Zorro tá terrivelllll - não precisas dele para fazer companhia á tua por uns dias?
- Anexos
-
- dax 1005.jpg (0 Bytes) Visualizado 1521 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
O Empirico continua a fazer análises no seu blog http://empirico.blog.com/
- Registado: 8/2/2007 12:25
Dax sem os verdadeiros!!
Pois é meus caros, como referi a uns tempos, isto não volta a ser como dantes
Sem o Empirico, Jaor, Cem, entre outros, não ha quem de dinamismo a este topico "DAX".
Falta aquele graficozinho ao inicio do dia com uma analise propria de cada um!!!!
Haverá sempre quem diga:
Querias a papinha toda feita não é???
Não é bem assim, mas.............grande ajudinha nos dava, digam la que não
E pelos vistos não ha quem os substitua, pois era certinho acordar e ver o post de um destes 3 colegas de forum. Agora bem que posso acordar as 15h que não se passa nada, ninguem comenta, ninguem discute......................................
Abraço,
Shevet
Sem o Empirico, Jaor, Cem, entre outros, não ha quem de dinamismo a este topico "DAX".
Falta aquele graficozinho ao inicio do dia com uma analise propria de cada um!!!!
Haverá sempre quem diga:
Querias a papinha toda feita não é???
Não é bem assim, mas.............grande ajudinha nos dava, digam la que não
E pelos vistos não ha quem os substitua, pois era certinho acordar e ver o post de um destes 3 colegas de forum. Agora bem que posso acordar as 15h que não se passa nada, ninguem comenta, ninguem discute......................................
Abraço,
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: