Execução de ordens de compra!
8 mensagens
|Página 1 de 1
eu estou dei uma ordem de compra as 8 horas e foi para o corretor e de certeza ainda devia estar a dormir.logo a seguir dei uma ordem de cancelamento e dizia ordem enviada ao corretor mas nao comfirmada,mas afinal a compra foi feita ou nao e que se a ordem for feita depois das 8 horas eu posso abrir um processo contra eles.
- Registado: 29/2/2004 22:20
Alguém está com problemas em executar ordens no BEST?
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
De novo
Viva cá estou eu de novo!
Obrigado pelos comentários!
Caro ulisses por norma deveria ser isso a acontecer mas ontem, tal como disse no meu post, e títulos diferentes ALTRI E SEMAPA eu vi com estes dois olhos que a terra ade comer,
ordens de compra a comer títulos dois três centimos acima da melhor oferta de venda!
Garanto que vi! por isso estou baralhado!
Obrigado pelos comentários!
Caro ulisses por norma deveria ser isso a acontecer mas ontem, tal como disse no meu post, e títulos diferentes ALTRI E SEMAPA eu vi com estes dois olhos que a terra ade comer,
Garanto que vi! por isso estou baralhado!
- Registado: 16/11/2006 12:47
Execução de ordens de compra!
Ora viva muito bom dia a todos!
A observação do movimento dos cofs por longos minutos permite por vezes detectar episódios curiosos. Passagens volumosas forças compradoras e vendedoras etc etc.
A observação no dia de ontem dos cofs, 1º da ALTRI depois da SEMAPA permitui observar um facto que me causou uma grande duvida.
Pensava eu que ao dar uma ordem de compra, por um valor superior doi três centimos superior a ordem de venda mais baixa que estiver no cof ela era executada ao melhor pois seria da conveniência do comprador, certo? Ora para meu espanto ontem vi coisas do tipo:
ALTRI MELHORES VENDAS:
6.50 2500 1
6.51 6500 3
6.52 3800 2
6.53 10700 4
6.54 1500 1
Com estas vendas eu vi por exemplo comerem 5000 a 6.53 quando o melhor preço era de 6.50 por exemplo. Os valores são mero exemplo, e vi cenas identicas na SEMAPA.
Ora eu pensava que com aquelas ofertas se eu desse uma ordem a 6.53 ela era executada a 6.50, ou seja o preço mais conveniente para mim enquanto comprador, mas não.
Será que vi bem isto é possível, é normal?
Um esclarecimento a esta confusão please!
A observação do movimento dos cofs por longos minutos permite por vezes detectar episódios curiosos. Passagens volumosas forças compradoras e vendedoras etc etc.
A observação no dia de ontem dos cofs, 1º da ALTRI depois da SEMAPA permitui observar um facto que me causou uma grande duvida.
Pensava eu que ao dar uma ordem de compra, por um valor superior doi três centimos superior a ordem de venda mais baixa que estiver no cof ela era executada ao melhor pois seria da conveniência do comprador, certo? Ora para meu espanto ontem vi coisas do tipo:
ALTRI MELHORES VENDAS:
6.50 2500 1
6.51 6500 3
6.52 3800 2
6.53 10700 4
6.54 1500 1
Com estas vendas eu vi por exemplo comerem 5000 a 6.53 quando o melhor preço era de 6.50 por exemplo. Os valores são mero exemplo, e vi cenas identicas na SEMAPA.
Ora eu pensava que com aquelas ofertas se eu desse uma ordem a 6.53 ela era executada a 6.50, ou seja o preço mais conveniente para mim enquanto comprador, mas não.
Será que vi bem isto é possível, é normal?
Um esclarecimento a esta confusão please!
- Registado: 16/11/2006 12:47
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 91 visitantes