OFF-TOPIC (gato fedorento)
Não acho mal a qualquer tipo de humor desde que isso não afecte negativamente a vida das pessoas. No caso do Olegário é um apanhado bem feito. Quanto ao golo em questão eu pessoalmente não acho que seja golo, pois a bola não ultrapassou completamente a a linha de golo( sim é assim que se define um golo seguindo as regras da FIFA, para quem não conhece as leis do jogo), e ninguém conseguiu provar o contrário. A posição do árbitro (de frente para a baliza) não lhe permite saber se entrou "COMPLETAMENTE" ou não, pelo que a indicação do auxiliar é fundamental, o qual, não validou o golo. Não consegui até hoje ver nenhuma imagem que permita afirmar que foi golo, e mesmo que tenha sido, estas são situações furtuitas em futebol e não se pode assacar culpa ao arbitro que tem de dicidir isentamente tudo num segundo sem slow motion.
Os doentinhos da bola (incluindo os SLB dos Gato) ainda hoje difamam o árbitro por causa desta situação, não tendo para mim razão nenhuma, sem sequer se aperceberem as consequencias que isso pode ter na vida da pessoa (constantes ameaças de morte).
PS- Sou adepto do Benfica e vivo em Leiria, e conheço o arbitro em questão, pessoa que acho recta e de conduta irrepreensivel, e que poderá ser o unico representante da arbitragem portuguesa em 2010, pelo a partir de agora vai ser alvo de todas as oportunidades para ser "queimado". Viva a ignorancia e mesquinhice.
Os doentinhos da bola (incluindo os SLB dos Gato) ainda hoje difamam o árbitro por causa desta situação, não tendo para mim razão nenhuma, sem sequer se aperceberem as consequencias que isso pode ter na vida da pessoa (constantes ameaças de morte).
PS- Sou adepto do Benfica e vivo em Leiria, e conheço o arbitro em questão, pessoa que acho recta e de conduta irrepreensivel, e que poderá ser o unico representante da arbitragem portuguesa em 2010, pelo a partir de agora vai ser alvo de todas as oportunidades para ser "queimado". Viva a ignorancia e mesquinhice.
- Anexos
-
- Existem fotos para todos os gostos, sendo esta apenas uma delas.
- Baia.jpg (0 Bytes) Visualizado 2086 vezes
- Registado: 21/3/2003 18:01
exacto..hehehe
Mas é melhor assim... ainda engrandece mais as bitórias do Porto. Até lutamos contra a comunicação social que branqueia os lances da mourada e que amplia qq coisa que seja a favor do FCP
Mas como disse..já é folclore... como o galo de barcelos ou o zé povinho ( este é que sabia )
Mas é melhor assim... ainda engrandece mais as bitórias do Porto. Até lutamos contra a comunicação social que branqueia os lances da mourada e que amplia qq coisa que seja a favor do FCP
Mas como disse..já é folclore... como o galo de barcelos ou o zé povinho ( este é que sabia )
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Acerca do golo do Petit e do gozo dos
gatos, têm um bem mais limpinho que daria mais gozo porque a bola entrou mesmo e o bandeirinha estava na linha da baliza, bem diferente do pretenso golo do Petit em que o bandeirinha estava na linha da grande area.Vejam aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=bTV_YudWZnA
Sempre foi assim e sempre assim será, um erro a favor do Porto cai o carmo e a trindade, já a favor do glorioso, siga para bingo.É ver o golo do empate do benfica este ano, tudo caladinho...
http://www.youtube.com/watch?v=bTV_YudWZnA
Sempre foi assim e sempre assim será, um erro a favor do Porto cai o carmo e a trindade, já a favor do glorioso, siga para bingo.É ver o golo do empate do benfica este ano, tudo caladinho...
- Registado: 7/9/2006 14:06
Para mim futebol, cada vez estou mais longe. A única equipa que me consegue "desviar" dos meus compromissos é a Selecção Nacional (Desde o nosso campeonato da europa). Agora , a nossa liga... respeito quem segue e gosta ...mas eu sinceramente não tenho interesse.
E quando os protagonistas são os dirigentes que "correm " atrás das camaras de televisão para ter protagonismo, ..... é para esquecer.
Abraço
PMAN
E quando os protagonistas são os dirigentes que "correm " atrás das camaras de televisão para ter protagonismo, ..... é para esquecer.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
dwer, eh pah ficaste mesmo stressado: 3 posts quase consecutivos!
Não vale a pena. Nada de nervos!
Parabéns pelo fair-play de muitos dragões aqui presentes!
De seguida faço o resumo do carácter de um dragao, de um leão e de um periquito (*):
- para um portista: nao ganhando o porto o campeonato que vença o sporting
- para um sportinguista: não ganhando o sporting o campeonato que vença o porto
- para um benfiquista: nao ganhando o benfica o campeonato não vença ninguém
Parabéns às vossas atitudes. Acabei por concordar com a maioria do que se escreveu aqui!
(*) sem ofensa para os periquitos
Não vale a pena. Nada de nervos!
Parabéns pelo fair-play de muitos dragões aqui presentes!
De seguida faço o resumo do carácter de um dragao, de um leão e de um periquito (*):
- para um portista: nao ganhando o porto o campeonato que vença o sporting
- para um sportinguista: não ganhando o sporting o campeonato que vença o porto
- para um benfiquista: nao ganhando o benfica o campeonato não vença ninguém
Parabéns às vossas atitudes. Acabei por concordar com a maioria do que se escreveu aqui!
(*) sem ofensa para os periquitos
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
Tripeiro Escreveu:(...)
- Paços - Porto » Paulo Paraty » Esse eterno Portista (note-se o tom irónico com que escrevo "eterno Portista") foi nomeado para arbitrar o Paços <b>Lisboa Inteira</b> Ferreira x MÁGICO PORTO
(...)
Esse "Lisboa Inteira" também contempla os golos com a mão??
Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Só uma explicação para quem não sabe: azul era a côr do lápis com que os censores da PIDE assinalavam os textos que deviam ser retirados; de um jornal, de uma peça de teatro, de um discurso de qualquer texto ou programa televisivo ou radiofónico.
Era um desporto nacional escapar ao lápis azul. Dizer o que se pretendia, mas de forma a que os broncos não entendessem. Se o lápis azul voltar, o Gato Fedorento só agradece. A censura, para um humorista inteligente, é um verdadeiro maná caído do céu.
Era um desporto nacional escapar ao lápis azul. Dizer o que se pretendia, mas de forma a que os broncos não entendessem. Se o lápis azul voltar, o Gato Fedorento só agradece. A censura, para um humorista inteligente, é um verdadeiro maná caído do céu.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Já agora, o Ricardo Araújo Pereira é comunista e benfiquista. Encarnado por fora e vermelho por dentro.
Melhor para o lápis azul não se arranja.
Já anda com seguranças por causa dos mentecaptos dos neo-nazis. Mais uns quantos boçais atrás dele não deve fazer grande diferença.
Melhor para o lápis azul não se arranja.
Já anda com seguranças por causa dos mentecaptos dos neo-nazis. Mais uns quantos boçais atrás dele não deve fazer grande diferença.
Abraço,
Dwer
Dwer
Mas o FCP é sagrado? Não se pode gozar com o FCP?
Começa-se pelo FCP depois pelos outros clubes, continua-se com o Sócrates, segue-se o Cavaco, continuamos, continuamos... e têm que se arranjar mais funcionários públicos e muitos lápis azuis. Em honra do FCP concerteza.
Não imaginava até que ponto os portugueses estão dispostos a que se censure quem não lhes agrada. Ou antes, alguns portugueses. Espero que não sejam muitos.
Começa-se pelo FCP depois pelos outros clubes, continua-se com o Sócrates, segue-se o Cavaco, continuamos, continuamos... e têm que se arranjar mais funcionários públicos e muitos lápis azuis. Em honra do FCP concerteza.
Não imaginava até que ponto os portugueses estão dispostos a que se censure quem não lhes agrada. Ou antes, alguns portugueses. Espero que não sejam muitos.
Abraço,
Dwer
Dwer
Re: OFF-TOPIC (gato fedorento)
AnalistaFx Escreveu:O objectivo não é acicatar posições mas como me sinto cada vez mais indignado pelo anti-portismo de figuras com responsabilidade neste país como o caso dos gatos fedorentos que dependem de todos para terem boas audiencias, não entendo como pessoas com essa responsabilidade ferem com tanta persistência quem é adepto ou simpatizante do F.C.Porto. Porque raio estão em quase todos os programas a dar piadas ou a fazer sketches anti-F.C.Porto ou anti-Pinto da Costa? Não será que deviam repensar um pouco aquilo que fazem e dizem? Eu parava de fazer o que estivesse a fazer para ver os Gatos Fedorentos, estava sempre ansioso que chegassem as 21.40h...mas agora...vou ver pelo youtube e quando me lembrar! Deviam pensar um pouco que pisar e repisar um clube de futebol com a dimensão e numero de adeptos do F.C.Porto não lhes vai trazer audiencias...bem pelo contrário! Estão a ferir uma instituição enorme que projectou Portugal como nenhuma outra nos ultimos 30 anos.
Mas a bola está meio-metro dentro da baliza? Porque dizem disparates? Porque são anti-portistas se também precisam dos portistas para terem sucesso? Eu adorava ver o "diz que é uma espécie de magazine" mas assim já chega! Por favor engulam esse ódio ao Porto. Eu posso ter ódio ao Benfica mas não sou figura publica nem tenho a responsabilidade que vocês têm!
Fica aqui mais um video anti-F.C.Porto:
http://www.youtube.com/watch?v=UdPqGvZ6WD4
Neste video pode-se ver o estudo feito por uma empresa (penso que belga) utilizando laser para verificar se a bola entrou na totalidade dentro da baliza ou só uma parte...e o resultado é que de facto entra quase toda a bola...mas não a totalidade.
http://www.youtube.com/watch?v=LtSiUP41ipM
Porque não comentam este video (penso que foi da época anterior)? Não conseguiram pesquisar? Dou-vos uma ajuda! http://downthisvideo.com/ver_video.php? ... DaS8Aw3r08
Imagine-se então quem é adepto do Sócrates?...
Viva os gatos, são mesmo bons...
RMartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Tripeiro
Oh colega, tu tem calma. Eu já tenho 3 tripeiros para acalmar aqui em casa, faltavas cá tu.
Olha lá, meu amigo, tu já estiveste a 9 pontos do Sporting - 9 pontinhos de vantagem. Se agora te andamos a "morder os calcanhares", a culpa é vossa que andaram a brincar na formatura. Além disso, só dependem de vós para serem campeoes e nem sequer se pode dizer que tenham um calendario dificil
(vou imprimir isto e por aqui na parede, escuso de repetir o mesmo quando o meu bando azul e branco entrar exactamente com as mesmas reclamações)
Calma e fair play, pá
Quem ganhar, ganhou, que se dane
eu nemtenho percentagem nas vitórias, vê lá...
Oh colega, tu tem calma. Eu já tenho 3 tripeiros para acalmar aqui em casa, faltavas cá tu.
Olha lá, meu amigo, tu já estiveste a 9 pontos do Sporting - 9 pontinhos de vantagem. Se agora te andamos a "morder os calcanhares", a culpa é vossa que andaram a brincar na formatura. Além disso, só dependem de vós para serem campeoes e nem sequer se pode dizer que tenham um calendario dificil
(vou imprimir isto e por aqui na parede, escuso de repetir o mesmo quando o meu bando azul e branco entrar exactamente com as mesmas reclamações)
Calma e fair play, pá
Quem ganhar, ganhou, que se dane
eu nemtenho percentagem nas vitórias, vê lá...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
De escândalo em escândalo, as encomendas...ups...nomeações sucedem-se a um ritmo fantástico. Senão vejamos:
- Paços - Porto » Paulo Paraty » Esse eterno Portista (note-se o tom irónico com que escrevo "eterno Portista") foi nomeado para arbitrar o Paços Lisboa Inteira Ferreira x MÁGICO PORTO
- Briosa - Sportem » Lucilio Calabote Baptista » Ora aqui está algo completamente de acordo com as mais elementares regras de bom-senso. Qual é o problema de nomear um árbitro assumidamente anti-Porto, sportinguista por sinal, num jogo em que um concorrente - Académica - directo do clube da sua terra (Setubal) joga com o clube do seu coração (Sporting). Ah...quem nomeou foi o Vitor Pereira. Deixem cá ver...o Vitor Pereira é sportinguista??? Hum...parece que sim. Assumido??? Também parece que sim...
Setubal - slb3n7ica » Jorge Sousa » Assim de repente foi o gajo que arbitrou o Porto-Estrela (0-1) e o Boavista-Porto (2-1). Será prémio???
Enfim...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...MESMO TODOS... CAMPEÕES!!!
- Paços - Porto » Paulo Paraty » Esse eterno Portista (note-se o tom irónico com que escrevo "eterno Portista") foi nomeado para arbitrar o Paços Lisboa Inteira Ferreira x MÁGICO PORTO
- Briosa - Sportem » Lucilio Calabote Baptista » Ora aqui está algo completamente de acordo com as mais elementares regras de bom-senso. Qual é o problema de nomear um árbitro assumidamente anti-Porto, sportinguista por sinal, num jogo em que um concorrente - Académica - directo do clube da sua terra (Setubal) joga com o clube do seu coração (Sporting). Ah...quem nomeou foi o Vitor Pereira. Deixem cá ver...o Vitor Pereira é sportinguista??? Hum...parece que sim. Assumido??? Também parece que sim...
Setubal - slb3n7ica » Jorge Sousa » Assim de repente foi o gajo que arbitrou o Porto-Estrela (0-1) e o Boavista-Porto (2-1). Será prémio???
Enfim...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...MESMO TODOS... CAMPEÕES!!!
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
[/quote]
Não.... esta dá mesmo para rir!!!1
Então agora já são 14 milhões?!?!?! hehe devem ser como os coelhos a reproduzir ou o ultimo sensos estava muito errado!... Os do SCP, coitados, já só são alguns, devem ter sido todos castrados!!! Mech, é verdade?!?!?!
MC[/quote]
O melhor é começarem a procurar jogadores nos Vossos 14 milhões por que a equipa está toda no estaleiro ou com fraco rendimento. parece o Hospital da luz.
Quanto às lesões no meu Sporting, só o Liedson com dores de cabeça de marcar tantos golos ao Benfica.
Não.... esta dá mesmo para rir!!!1
MC[/quote]
O melhor é começarem a procurar jogadores nos Vossos 14 milhões por que a equipa está toda no estaleiro ou com fraco rendimento. parece o Hospital da luz.
Quanto às lesões no meu Sporting, só o Liedson com dores de cabeça de marcar tantos golos ao Benfica.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Bem melhor ainda é o "Zé Nando " :
http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Escandalo de ultima hora
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora ... _15639.asp
Paraty no paços Porto
Lucilio baptista na academica sporting
que vergonha!!!!!
A darem a mão aos lagartos
Paraty no paços Porto
Lucilio baptista na academica sporting
que vergonha!!!!!
A darem a mão aos lagartos
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
A_Mula Escreveu:carrancho eu sou benfiquista e tava a brincar com os 14milhões por amor a deus o benfica é o meu clube gosto de o ver jogar torço por ele agora n passo mais qualquer tipo de bitóla nessa cambada de escroques.
Abre os olhos Olegário quando a bola passa a linha é Golo no meu dicionário.
Claro que temos de ter muita tranquilidade.
E pra semana são QuinZe a Zero
A_Mula cool!
Mas tenho um melhor que o dos quinze a zero aqui http://carrancho.bloguedesporto.com/Ade ... lp-244.php
E esta é mesmo verdade, não é nenhum programa de humor!
Um abraço,
MC
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Eu como portista não me importo mesmo nada que continuem a dizer mal do PC e do FCP. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Ehehehehe... claro que a bola não entrou...
aliás nunca apareceu nenhuma imagem que mostrasse a bola dentro.. mas a comunicação sócial é toda moura e é sempre tendenciosa.
Alías lembro-de um jogo do Benfica contra o estoril ou o setubal, que faltava ai para ai 10m e o slb estava a perder 1-0 fora.. e o Edgar( aquele que foi para o malaga) marcou 2 golos e nenhum deles entrou na baliza.. e esta hein??!! e o slb lá ganhou 1-2..
Claro que no dia seguinte os jornais quase não falavam nisso e passado dois dias já ninguém se lembrava.. Se fosse o FCP.. Meu deus..
Mas isto já é folclore nacional..
Voltando aos gatos, o olegário ahahahahahahaah,
canta mesmo mal
aliás nunca apareceu nenhuma imagem que mostrasse a bola dentro.. mas a comunicação sócial é toda moura e é sempre tendenciosa.
Alías lembro-de um jogo do Benfica contra o estoril ou o setubal, que faltava ai para ai 10m e o slb estava a perder 1-0 fora.. e o Edgar( aquele que foi para o malaga) marcou 2 golos e nenhum deles entrou na baliza.. e esta hein??!! e o slb lá ganhou 1-2..
Claro que no dia seguinte os jornais quase não falavam nisso e passado dois dias já ninguém se lembrava.. Se fosse o FCP.. Meu deus..
Mas isto já é folclore nacional..
Voltando aos gatos, o olegário ahahahahahahaah,
canta mesmo mal
Sim a rabúla do anão Micolli...
E se o PC lhes colocou um processo... então só prova que afinal não tem sentido de humor.. o que é estranho nele com tanta ironia que ele usa e que até me faz rir.
Aliás foi sempre uma das facetas que eu achava melhor no senhor, digamos que é preciso ser inteligente para se fazer humor...
Mas é outro do género, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço.
Criticou a outra senhora, mas depois escreveu um livro e falou dela e mal...
Enfim, temos que enfrentar as coisas com "Dranquilidade"...
E se o PC lhes colocou um processo... então só prova que afinal não tem sentido de humor.. o que é estranho nele com tanta ironia que ele usa e que até me faz rir.
Aliás foi sempre uma das facetas que eu achava melhor no senhor, digamos que é preciso ser inteligente para se fazer humor...
Mas é outro do género, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço.
Criticou a outra senhora, mas depois escreveu um livro e falou dela e mal...
Enfim, temos que enfrentar as coisas com "Dranquilidade"...
- Registado: 24/8/2004 10:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 77 visitantes