Semapa...algo está para acontecer ?!
Está a subir bem, mas atenção que o volume até agora não tem sido nada de extraordinário. Se fechar em máximos da sessão é óptimo, prepara-se uma boa escalada. Por outro lado, temos que estar com pé atrás devido à possibilidade de despejos no fim da sessão.
Qualquer que seja a situação, um fecho longe dos 12€ é o se precisa para continuar a ter boas perspectivas futuras.
Cumps.
Qualquer que seja a situação, um fecho longe dos 12€ é o se precisa para continuar a ter boas perspectivas futuras.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Caro Ovos,
Obrigado pela informação.Mas de facto não tenho este certificado( nem nunca o tive).Tenho-o colocado em rodapé já há bastante tempo. Mas apenas com o propósito de divugação deste tipo de certificados "curtos", que são bastante interessantes para quem quer "apostar" na quebra dum índice sem "alavancar".
De qq forma obrigado pela tua informação sobre o novo produto que aí vem.Pode vir a tornar-se interessante
.
cumps
user
Obrigado pela informação.Mas de facto não tenho este certificado( nem nunca o tive).Tenho-o colocado em rodapé já há bastante tempo. Mas apenas com o propósito de divugação deste tipo de certificados "curtos", que são bastante interessantes para quem quer "apostar" na quebra dum índice sem "alavancar".
De qq forma obrigado pela tua informação sobre o novo produto que aí vem.Pode vir a tornar-se interessante
cumps
user
- Registado: 12/12/2004 18:57
Para o user
Caro User, por acaso reparei na tua assinatura e reparei que tens o Certificado Reverse sobre o Dax, atenção que o último dia de negociação é agora em finais de Maio, no entanto, já me informaram que estão a lançar um novo com maturidade mais longa pra rodar posições, mas pe~rgunta se quiseres para warrants@millenniumbcp.pt~
Abraço
Ovos
Abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Está a negociar acima dos 12 EUR, o que constitui já de si um factor de alerta para uma entrada longa, a confirmar com o desenrolar da sessão.
Targets neste momento é prematuro, mas se fechar bem, o potencial custo / benefício parece muito favorável.
Targets neste momento é prematuro, mas se fechar bem, o potencial custo / benefício parece muito favorável.
- Registado: 19/2/2007 12:15
The Doctor Escreveu:só para deixar um gráfico actualizado... vai-se aproximando do vértice do triângulo calmamente (com muita pena minha)
Relativamente a indicadores técnicos, o estocástico já deu sinal de compra, o macd vai inverter e está com grande acumulação...
Mas temos que aguardar até que quebre com confiança os 12€... aí pode ser que venha novamente à baila do forum:)
abraço
Olá Doctor
Isso parece mais uma C&H, embora com uma H esquisita, do que com um triângulo. Além disso, quando não há breakout nos primeiros 2/3 de um triângulo, a figura perde significado trecnico.
De qualquer modo, o gráfico da SEMAPA é bem bullish e até acredito que já não falta muito para a ver a fazer máximos.
cps,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Creio que ela está a começar a assustar os pequenos investidores, puxando-a para baixo, tentando disparar alguns stops e para tirar a paciência a quem não a tem. Quando ela estiver barata, acontece o mesmo que a PTI: Sobe e quando damos por ela já é demasiado tarde para a apanhar.
Os fundamentais da empresa são bons, acho que não é por ai que há motivo de alarme. Essa AT parece estar no bom caminho. Para a semana será então a melhor altura para entrar. Depois é esperar que teste os 12€.
Cumps.
Os fundamentais da empresa são bons, acho que não é por ai que há motivo de alarme. Essa AT parece estar no bom caminho. Para a semana será então a melhor altura para entrar. Depois é esperar que teste os 12€.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
só para deixar um gráfico actualizado... vai-se aproximando do vértice do triângulo calmamente (com muita pena minha
)
Relativamente a indicadores técnicos, o estocástico já deu sinal de compra, o macd vai inverter e está com grande acumulação...
Mas temos que aguardar até que quebre com confiança os 12€... aí pode ser que venha novamente à baila do forum:)
abraço
abraço
- Anexos
-
- sem.PNG (0 Bytes) Visualizado 1655 vezes
Quem está ligado: