Caldeirão da Bolsa

OFF-TOPIC (gato fedorento)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A propósito de parcialidade...

por port. suave » 8/5/2007 16:21

1. Quando foi aquele golo do Clayton, como era a favor do Porto, não dava para vender 1 semana de jornais. Se fosse ao contrário... Por isso, quando foi o "golo" do Petit, apesar de p.e. a posição do árbitro e em especial do auxiliar não terem nada a ver uma jogada com a outra (imaginem-se no campo, onde eles estavam) foi o que se viu... Agora que eles são anti-portistas, são e não se envergonham disso;
2. Em termos políticos, em especial o RAP, ele diz-se de esquerda e que pode fazer programas de humor onde, basicamente, goza com quem ele não gosta (ou seja, governo e em especial a direita).
Mas em Portugal, é "in" ser-se de esquerda.
Agora, imagine-se um programa onde com a mesma qualidade humorística, se gozava com o Benfica (coisa fácil...) e com a esquerda (nada difícil...)
Resultado: os "cães fedorentos" eram tripeiros, parolos, etc, e ainda, FASCISTAS, REACCIONÁRIOS, etc.
Não é difícil imaginar...

Português Suave

Registado: 5/10/2006 12:28

por tunes » 8/5/2007 16:13

Já ouvi o RAP numa entrevista referir que o único tabu era o Benfica.

Registado: 21/12/2004 12:46

por charles » 8/5/2007 16:04

pedras11 Escreveu:Eu não acompanho muito os Gatos Fedorentos. Mas não resisto a perguntar:

Houve algum humor a prepósito da licenciatura de Sócrates :?:

disses-te a propósito da licenciatura de Sócrates :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: é melhor tentares ver :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ainda ontem vi repetido e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :clap:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Bar » 8/5/2007 16:03

pedras11 Escreveu:E não há por ai nenhum link para eu ver! :mrgreen: :mrgreen:

Podes sempre ir a youtube.com e fazer um search por "gato fedorento"

de certeza que nao faltarão links :D

Registado: 12/3/2005 13:06

por Powerman » 8/5/2007 16:00

eu penso é que deveriamos tentar saber, com quem é que eles ainda não se meteram?.

Eles "gozam" com tudo o que "mexe".

Abraço

PMAN

Registado: 18/3/2007 16:12

por pedras11 » 8/5/2007 15:59

E não há por ai nenhum link para eu ver! :mrgreen: :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por carrancho » 8/5/2007 15:57

pedras11 Escreveu:Eu não acompanho muito os Gatos Fedorentos. Mas não resisto a perguntar:

Frase mal formulada pedras11, devias ter dito " eu nunca vi os gatos...." É que essa pergunta é de partir o coco a rir, eles não falam de outra coisa! :mrgreen: Ah... e do Pinto da Costa! :lol:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por scpnuno » 8/5/2007 15:55

Houve sim senhor, e foi do melhor - o gajo fez os 4 ou 5 exames (sempre com o mesmo professor) em 2 minutos, com o cronometro a contar.

O exame de inglês foi :
- Alô
- Alô
- Goodbye
- Goodbye

E os outros foi do genero...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carrancho » 8/5/2007 15:53

JeRoK Escreveu:Boas!

Sabias que foi movido um processo aos "Gato Fedorento" pelo Pinto da Costa?

.

Não sabia dessa! Isso sim, é ridiculo e atribui uma importância ao que eles dizem que prejudica a imagem do PC e do Clube.
Abraço,
Carrancho

por pedras11 » 8/5/2007 15:51

Eu não acompanho muito os Gatos Fedorentos. Mas não resisto a perguntar:

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por Kik1978 » 8/5/2007 15:49

o RAP (Ricardinho) qq dia tem que mudar o nome para R.I.P.

Só com guarda costas...

O gajo abusa... e tem a mania que é um intelectual...

ainda por cima de esquerda...

a mania de que é famoso subiu-lhe à cabeça... na entrevista que deu à Judite de Sousa viu-se mesmo que não passa de um "puto" estupido com a mania de que é "modestamente" bom...

Cresce e aparece!

PS - Sou portista! :)
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!

Registado: 10/1/2007 15:49

por JeRoK » 8/5/2007 15:47

Boas!

Sabias que foi movido um processo aos "Gato Fedorento" pelo Pinto da Costa?

ver: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=92&p=200

Queria ver se inúmeras outras figuras que são visadas nos seus programas (Sócrates, João Jardim, Valentim Loureiro, etc) tivessem a mesma forma de reagir...

Aquilo é humor, ridicularização situações do nosso quotidiano. E o que foi dito sobre o FCP e o PCosta, não é mais do que o povo "fala", vê lá que até existe um "Apito Dourado" no qual o PCosta está indiciado...

Acho mais lamentável a atitude do PCosta em os processar do que eles fazerem sketchs frequentes sobre o Porto.
"The simplest answer is usually the correct one."

Registado: 28/6/2006 0:00

por The Mechanic » 8/5/2007 15:46

AnalistaFX ,

Aquilo é humor, pá. Não podes pensar que lá por os gajos largarem umas piadas sobre o FCP , que já é uma cabala com o clube . Os outros têm razão . Eles fazem-no sobre o Benfica e realmente o cromo mais conhecido é o do Paulo Bento e nem por isso um gajo pensa que eles tem alguma coisa contra o Sporting .

Eu , sinceramente, prefería o outro formato das "séries" . Já nem me dou muito ao trabalho de ir ver o programa . Em compensação , dou-me ao trabalho de ir ver o programa do Herman que andava um sensaborão nos formatos mais recentes e agora recuperou o velho humor que fez tanta gente rir há década / década e meia atrás .

Deixemo-nos de clubismos , pá !! Isso é tão feio !!!!

...

... e aquilo é golo !
Spooooooooooooooooorting !!!

Um abraço ,
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por charles » 8/5/2007 15:45

quem assistiu á gala do SLB terá raparado que os gatos fartaram-se de gozar com a altura dos jogadores, quanto á opinião do analista é qq coisa muito perto da censura (desculpa) é partir a rir com as piadas ao socrates.

ab e bn
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por A_Mula » 8/5/2007 15:45

carrancho eu sou benfiquista e tava a brincar com os 14milhões por amor a deus o benfica é o meu clube gosto de o ver jogar torço por ele agora n passo mais qualquer tipo de bitóla nessa cambada de escroques.

Abre os olhos Olegário quando a bola passa a linha é Golo no meu dicionário.

Claro que temos de ter muita tranquilidade.

E pra semana são QuinZe a Zero

Registado: 29/12/2006 17:12

por rmachado » 8/5/2007 15:43

carrancho Escreveu:
No entanto tambem acho que podiam variar um pouco, até porque se há clube que dá vontade de rir é o Benfica! :twisted:

Abraço,

MC

É verdade... para grande pena minha...

Mas por outro lado são para ai 10 milhões que se riem... os 6 do SLB e os 4 dos restantes... ;)

Se repararem bem é a única equipa cujo nome é gritado nos jogos dos três grandes. ;)

Registado: 24/8/2004 10:42

por carrancho » 8/5/2007 15:38

A_Mula Escreveu:Mas por outro lado estão os 14 milhões do benfica e alguns sportinguistas a rir.

Não.... esta dá mesmo para rir!!!1 :lol: Então agora já são 14 milhões?!?!?! hehe devem ser como os coelhos a reproduzir ou o ultimo sensos estava muito errado!... Os do SCP, coitados, já só são alguns, devem ter sido todos castrados!!! Mech, é verdade?!?!?! :wink:

Não concordo com o AnalistaX pois não vejo que isso faça algum mal ao Porto, temos que tomar em consideração serem comediantes... não são figuras publicas de opinião, aí sim, pessoas com responsabilidade e que vejo muitas vezes a terem opiniões parciais.

No entanto tambem acho que podiam variar um pouco, até porque se há clube que dá vontade de rir é o Benfica! :twisted:

Abraço,

MC
Abraço,
Carrancho

por Barão 32 » 8/5/2007 15:33

Clusbismos à parte, caro analista (ou outro qq), diga-me se se sentiu de alguma forma afectado com as continuas "paródias" ao "Srs." Vanlentim Loureiro ou ao Alberto JJ?

Registado: 4/12/2006 21:18

por scpnuno » 8/5/2007 15:29

Um dos programas dos gatos que mais sucesso teve e que "mais marcas" deixou, foi a dranguilidade do Paulo Bento, que é lagarto (espero eu, pelo menos são os lagartos que lhe pagam)

Acho que o humor vale o que vale, é para a gente se rir na altura e pronto.

(bem entendido, que eu acho muito mais piada ás brincadeiras com os resultados do FCP ou do SLB do que do Spooooorting, mas isso são manias minhas)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por jabreu » 8/5/2007 15:26

Amigo, sou grande portista, dragão de prata... mas só lhe deves dar a importancia que isso merece.. ou seja, são entretenimentos e tem que ser vistos dessa maneira... eu farto-me de rir com essas cenas a gozar o FCP, o PC e a malta do Porto ... Olha, eu a quarta, na tsf sou ferrinho a ouvir o zá manél Taxista... é divinal... alías ós outros cromos são mt fraquinhos a beira da Rueff.

A mim não me afecta nada...
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por A_Mula » 8/5/2007 15:23

Mas por outro lado estão os 14 milhões do benfica e alguns sportinguistas a rir.

LOLOLOLOLOL

Abre os olhos Olegário quando a bola passa a linha é GOLO no meu dicionário.

Tá brutal só mesmo aqueles gajos.

Registado: 29/12/2006 17:12

por rmachado » 8/5/2007 15:23

Desculpa lá Analista

Mas 3 deles são do SLB.
Alguns têm convicções politicas muito definidas.
O humor deles é parcial.

E no caso que referes a piada é "gozar" com o Olegário.. e não com o Porto.

Quando foi o livro da Carolina, por exemplo, gozaram com ela. E nessa altura não terão sido parciais?

Já gozaram com o Benfica no sketch do Quinxe a Zero.

Eles gozam com tudo. ;)

Registado: 24/8/2004 10:42

OFF-TOPIC (gato fedorento)

por AnalistaFx » 8/5/2007 15:17

O objectivo não é acicatar posições mas como me sinto cada vez mais indignado pelo anti-portismo de figuras com responsabilidade neste país como o caso dos gatos fedorentos que dependem de todos para terem boas audiencias, não entendo como pessoas com essa responsabilidade ferem com tanta persistência quem é adepto ou simpatizante do F.C.Porto. Porque raio estão em quase todos os programas a dar piadas ou a fazer sketches anti-F.C.Porto ou anti-Pinto da Costa? Não será que deviam repensar um pouco aquilo que fazem e dizem? Eu parava de fazer o que estivesse a fazer para ver os Gatos Fedorentos, estava sempre ansioso que chegassem as 21.40h...mas agora...vou ver pelo youtube e quando me lembrar! Deviam pensar um pouco que pisar e repisar um clube de futebol com a dimensão e numero de adeptos do F.C.Porto não lhes vai trazer audiencias...bem pelo contrário! Estão a ferir uma instituição enorme que projectou Portugal como nenhuma outra nos ultimos 30 anos.
Mas a bola está meio-metro dentro da baliza? Porque dizem disparates? Porque são anti-portistas se também precisam dos portistas para terem sucesso? Eu adorava ver o "diz que é uma espécie de magazine" mas assim já chega! Por favor engulam esse ódio ao Porto. Eu posso ter ódio ao Benfica mas não sou figura publica nem tenho a responsabilidade que vocês têm!
Fica aqui mais um video anti-F.C.Porto:

http://www.youtube.com/watch?v=UdPqGvZ6WD4

Neste video pode-se ver o estudo feito por uma empresa (penso que belga) utilizando laser para verificar se a bola entrou na totalidade dentro da baliza ou só uma parte...e o resultado é que de facto entra quase toda a bola...mas não a totalidade.

http://www.youtube.com/watch?v=LtSiUP41ipM

Porque não comentam este video (penso que foi da época anterior)? Não conseguiram pesquisar? Dou-vos uma ajuda! http://downthisvideo.com/ver_video.php? ... DaS8Aw3r08
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 18/2/2007 2:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 74 visitantes