Entrega de IRS pela net - Ajuda
19 mensagens
|Página 1 de 1
Finalmente recebi um mail a dizer que a declaração foi considerada certa após validação central.
Consultando o site das declarações electrónicas, este tem apenas as seguintes informações:
Tipo de declaração 1. D.PRAZO
Data de recepção 2007-04-23
Situação DECLARACAO CERTA �
Data da situação 2007-05-10
Não me dá acesso ao cálculo provisório da liquidação como era dito no mail. Alguém tem este problema de não ter acesso ao cálculo da liquidação ?
O ponto de interrogação a seguir a "delaração certa" tem algum significado? No vosso caso também existe o referido ponto de interrogação?
BN
Consultando o site das declarações electrónicas, este tem apenas as seguintes informações:
Tipo de declaração 1. D.PRAZO
Data de recepção 2007-04-23
Situação DECLARACAO CERTA �
Data da situação 2007-05-10
Não me dá acesso ao cálculo provisório da liquidação como era dito no mail. Alguém tem este problema de não ter acesso ao cálculo da liquidação ?
O ponto de interrogação a seguir a "delaração certa" tem algum significado? No vosso caso também existe o referido ponto de interrogação?
BN
- Registado: 15/3/2005 16:34
- Registado: 12/12/2004 18:57
Boas,
eu entreguei dia 08/05 e esperei os 2 dias habituais. Hoje já fui ver e está dada como certa ou validada.
Por isso, tudo ok aqui, mas é estranho haverem alguns que meteram o IRS antes e ainda estarem por validar há tanto tempo. Ainda para mais com erros...
eu entreguei dia 08/05 e esperei os 2 dias habituais. Hoje já fui ver e está dada como certa ou validada.
Por isso, tudo ok aqui, mas é estranho haverem alguns que meteram o IRS antes e ainda estarem por validar há tanto tempo. Ainda para mais com erros...
- Registado: 31/5/2006 21:13
Ano Situação Tipo Data Recepção Outra Inf.
2006 RECEPCIONADA - AGUARDA VALID. 2007-04-28
Já mudaram outra vez o "paleio", ainda há pouco estava com anomalia (...) eles são mesmos bons
Oh paulinho, paulinho , agora que estás de saida, para tomar conta doutro (B)ar(C)o,(P)arece que a desorganização vai regressar
cumps
user
2006 RECEPCIONADA - AGUARDA VALID. 2007-04-28
Já mudaram outra vez o "paleio", ainda há pouco estava com anomalia (...) eles são mesmos bons
Oh paulinho, paulinho , agora que estás de saida, para tomar conta doutro (B)ar(C)o,(P)arece que a desorganização vai regressar
cumps
user
Nota muito importante.Tb a mim me aconteceu isso.Liguei para o site e disseram-me que é problema deles.Por isso mandaram-me aguardar mais 48 horas.E não fazer nada.
Declarações de IRS Entregues
2006 DECLARACAO COM ANOMALIAS 2007-04-28
cumps
user
Declarações de IRS Entregues
2006 DECLARACAO COM ANOMALIAS 2007-04-28
cumps
user
Re: Entrega de IRS pela net - Ajuda
.hupavigo Escreveu:Entreguei pela 1ª vez a declaração pela internet que
entretanto, ficou á espera de ser validada.
Hoje, entrei no site para ver a situação e está lá a informação que a declaração tem erros.
O que é que faço ?
Como é que eu sei onde estão os erros ?
Já vos aconteceu isto ?
Bem algo estranho, pois eu já meto o irs pela net á muito tempo, e sempre que faço a validação ele acusa logo se está algo errado ou não, pois se tiver errado ele não te aceita sem corrigires o erro, mas se de facto isso aconteceu entras novamente no saite, entras como se fosse a primeira vez e pedes para substituir.
Mas mais uma vez te digo acho estranho pois não costuma submeter tendo a declaração erros.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Entrega de IRS pela net - Ajuda
Entreguei pela 1ª vez a declaração pela internet que
Hoje, entrei no site para ver a situação e está lá a informação que a declaração tem erros.
O que é que faço ?
Já vos aconteceu isto ?
O que é que faço ?
Já vos aconteceu isto ?
- Registado: 6/5/2006 14:39
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 92 visitantes