GPS + Revelação de Fotos
8 mensagens
|Página 1 de 1
arocha Escreveu:Cartago e a questão da actualização? Há actualizações gratuitas face ao aparecimento da novas estradas ou outras ou tem de se adquirir outra vaz para termos tudo actualizado....fiz-me entender?
Um abraço
Sim, as actualizações são gratuitas. De tempos em tempos eu vou até lá para ver se há algo novo.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
indian-mustang Escreveu:O tomtom one é actualizavel?
Quem comprar a versão ibérica pode mais tarde actualizar para a europeia?
Se sim, como? cabos?cartão?
Obrigado.
Que eu saiba não, indian. O que podes fazer é comprar os mapas que porventura não tenhas. Por exemplo, tens a versão ibérica mas gostarias de ter também o mapa de França, então podes comprar este mapa específico, mas acho que não podes comprar todos os mapas da Europa ocidental "menos" a península ibérica (pelo menos não aqui em Portugal).
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
O TomTom é, na minha opinião, o sistema mais completo e simples de usar.
Eu tenho um sistema no carro com os mapas da península ibérica e tenho um outro no meu PDA com os mapas de toda a Europa ocidental.
Eu tenho um sistema no carro com os mapas da península ibérica e tenho um outro no meu PDA com os mapas de toda a Europa ocidental.
GPS + Revelação de Fotos
Viva Traders,
dois pontos:
1- Qual o GPS com mapas da Europa (ou sem mapas, a instalar depois) me aconselham?
2- Onde revelam as vossas fotos digitais (site) ?
Obrigado.
Atentamente.
dois pontos:
1- Qual o GPS com mapas da Europa (ou sem mapas, a instalar depois) me aconselham?
2- Onde revelam as vossas fotos digitais (site) ?
Obrigado.
Atentamente.
- Registado: 11/1/2004 13:37
8 mensagens
|Página 1 de 1