Q... 11 dólares?
25 mensagens
|Página 1 de 1
Uma análise de elevadíssimo nível
Quico, com esta análise as minhas angústias diminuiram e hoje dormi óptimamente.
Fico grato pela V. opinião pois dão-nos uma perspectiva mais abrangente e com um suporte técnico firme (sou mero iniciante)
Continuarei atento a esta empresa e espero que não chova fortemente do lado de lá do Atlântico
Um abraço
Bom fim de semana
Quico, com esta análise as minhas angústias diminuiram e hoje dormi óptimamente.
Fico grato pela V. opinião pois dão-nos uma perspectiva mais abrangente e com um suporte técnico firme (sou mero iniciante)
Continuarei atento a esta empresa e espero que não chova fortemente do lado de lá do Atlântico
Um abraço
Bom fim de semana
...
Bem, este tópico ficou muito colorido...
Parabéns pelos gráficos.
Quanto a ganhar dinheiro rápido, não faço mais comentários... lembrem-se que isto não é fácil e que há mais traders que perdem do que ganham.
Esta sexta-feira foi dia de fechar trades por opção, para mim... e a Qwest foi mais um... a 9,40.
Para a semana há mais... pode ser que venha aos 9.20.
Abraços.
EMan
Parabéns pelos gráficos.
Quanto a ganhar dinheiro rápido, não faço mais comentários... lembrem-se que isto não é fácil e que há mais traders que perdem do que ganham.
Esta sexta-feira foi dia de fechar trades por opção, para mim... e a Qwest foi mais um... a 9,40.
Para a semana há mais... pode ser que venha aos 9.20.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- Q.PNG (0 Bytes) Visualizado 1188 vezes
Mas também não vejo razão para sair da Q. Mantenho-me dentro.
Eu continuo a ver! Mas atenção: o meu gráfico é semanal. Pode demorar muito tempo até o alvo ser atingido! (Ou até nem vir a ser... que isto não é uma ciência exacta! So digo que a probabilidade é alta!)
Só uma alerta para quem está dentro: se estão á espera que atinja o alvo prá semana ou daqui por 15 dias, esqueçam! Ou então aproveitem eventuais ganhos imediatos. Quando se olha para um gráfico, convém ver o comportamento anterior do título; e que vemos na Q? Vemos ocasiões em que, apesar da tendência ser bem definida como sendo "de subida", há 1 ou 2 semanas de quebra de quase 10%. Será que estamos dispostos a embarcar numa viagem com tantos altos e baixos, mesmo quando a coisa corre bem? É este o problema de muitos títulos americanos...
Só a título de exemplo coloco aqui um C&H que apresentei como hipótese neste fórum em Novembro; o da SUNW. Ora, verifica-se hoje que o alvo foi atingido em Janeiro (curiosamente retrocedeu desde aí.) No entanto, pelo caminho "abanou" tanto que até eu próprio saltei fora da carruagem muito cedo. Houveram quebras durante a subida de mais de 10%!! E é justamente o problema. Não sei se alguém tem a vontade férrea de aguentar-se firme com todos os pullbacks e safanões que possa dar pelo caminho, até ao alvo final!
Por isso, na minha opinião, se não se tem estômago para mais, o espírito deverá ser este: ter consciência que foi dado um sinal bullish para o longo prazo, e aproveitar os bons períodos de subida que poderão aparecer, tendo consciência que poderão aparecer correcções...
Quanto às angústias do tiopatinhas, permita-me que lhe dê um conselho: invista num título apenas uma quantia da qual uma perda de 10% ou 15% o continuará a deixar dormir de noite!
Um abraço.
- Anexos
-
- q.png (0 Bytes) Visualizado 1229 vezes
-
- sunw.png (0 Bytes) Visualizado 1228 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Bem, isto tá a ficar muito bom!!!daqui a pouco, com uma cadinho de jeitinho nem se conseguem ver os gráficos!!
Acho que devíamos fazer um concurso: Quem melhor consgue "embelezar" um gráfico!!
scpnuno, escusas de tar já com os olhos a brilhar, tu não vais poder entrar...tens de dar hipótese aos outros!!
abraço (e bjs)
Acho que devíamos fazer um concurso: Quem melhor consgue "embelezar" um gráfico!!
scpnuno, escusas de tar já com os olhos a brilhar, tu não vais poder entrar...tens de dar hipótese aos outros!!
abraço (e bjs)
- Registado: 30/8/2005 15:11
Bem, todos estão de acordo que se trata de um C&H?
Parece-me que se mantém com muito volume tem vindo a fazer uma grande subida e, parece eventualmente até vir tocar nos 9,10 que seriam a linha de pulback. Nada indica que se trate de um falso break?
Ainda me mantenho e com ligeira perda mas nada de desesperar...
Um abraço
Ps. agradeço comentários
Parece-me que se mantém com muito volume tem vindo a fazer uma grande subida e, parece eventualmente até vir tocar nos 9,10 que seriam a linha de pulback. Nada indica que se trate de um falso break?
Ainda me mantenho e com ligeira perda mas nada de desesperar...
Um abraço
Ps. agradeço comentários
...
Ora diz lá se não fica melhor...
Com um cházinho e tudo...
Eu aqui a pensar nos 11 dólares e tu a dizeres que não passa dos 9.38!
Agora a sério... poderá haver um retorno aos valores de suporte... mas eu quero é vê-la nos 11... e rápido!
(era meio-a-sério, claro)
Abraços
EMan
Com um cházinho e tudo...
Eu aqui a pensar nos 11 dólares e tu a dizeres que não passa dos 9.38!
Agora a sério... poderá haver um retorno aos valores de suporte... mas eu quero é vê-la nos 11... e rápido!
Abraços
EMan
- Anexos
-
- bullsista.PNG (0 Bytes) Visualizado 1479 vezes
Quanto ao gráico com cruzinhas tipo cemitério, desta vez não fui eu, juro.
Abraços
Pronto, já percebi que quem anda aqui a lixar o esquema ao pessoal sou eu.
Abraços e bons negócios
Oh bullsista, se tu queres que a coisa vá pra cima não lhe poes uma tampa, né? se queres que vá pra baixo, não lhe ponhas fundo. Isto é AT pura e dura
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
...
Eh pá, ó bullsista... e isto de vir para os meus tópicos colocar linhas por cima dos preços para as cotações não subirem, não há direito! Mais valia dizeres que...
Linhas de tendência... só aquelas que estão por debaixo como a verde que tracei ou a tua, mas sempre por baixo, se elas estiverem a subir... agora por cima??!!!
Abraços.
EMan
Linhas de tendência... só aquelas que estão por debaixo como a verde que tracei ou a tua, mas sempre por baixo, se elas estiverem a subir... agora por cima??!!!
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- bullsista.PNG (0 Bytes) Visualizado 1535 vezes
Nem me fales dessa... que melão!
melão, não... digo mais que pastelão que fomos arranjar!!
Já estou todo confuso... é Qwest, é TIVO, é chávenas, é piupius, é pullbacks!!! Este tópico já nunca mais é o que era...
Abraços.
EMan
Realmente...
Já me ri bastante.
Vejam se arranjam uma chávena para a TIVO, também.
Cumprimentos.
EMan
Já me ri bastante.
Vejam se arranjam uma chávena para a TIVO, também.
Cumprimentos.
EMan
Fiquei com as penas todas amassadas...
Tu com os desenhos és um espetaculo, Quico. Esta vou imprimir e pregar aqui na parede
Beijocas
P.S. O English abriu este topico para se organizar...de caminho, tá na alturinha de abrir outro...neste já anda literalmente a louça pelo ar
Fiquei com as penas todas amassadas...
Tu com os desenhos és um espetaculo, Quico. Esta vou imprimir e pregar aqui na parede
Beijocas
P.S. O English abriu este topico para se organizar...de caminho, tá na alturinha de abrir outro...neste já anda literalmente a louça pelo ar
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
...muito bom .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Q... 11 dólares?
Peço desculpa ao Ulisses por abrir novo tópico sobre a Qwest Communications mas teria de ser assim, para minha organização. Agradeço a chamada de atenção para este activo que correspondeu, para já, ao que estava a ser referido no tópico anterior.
Posição longo: 9.21.
Stop: abaixo dos 8.80.
Risco: 1 (muito baixo).
Tendência Bullish em todos os períodos.
Abraços.
EMan
Posição longo: 9.21.
Stop: abaixo dos 8.80.
Risco: 1 (muito baixo).
Tendência Bullish em todos os períodos.
Abraços.
EMan