PXIT - Phoenix Interests
17 mensagens
|Página 1 de 1
... anexo gráfico...
... dos últimos 4 anos.
http://bigcharts.marketwatch.com/interc ... ime=&freq=
Não sei se terá havido algo pelo meio mas o que é certo é que já esteve a valores do outro "mundo".
E eu que também as tinha a 0,0002.
Mas não resisti a vender.
Agora entrei na NEOM.
Vamos ver.
Abraço.
http://bigcharts.marketwatch.com/interc ... ime=&freq=
Não sei se terá havido algo pelo meio mas o que é certo é que já esteve a valores do outro "mundo".
E eu que também as tinha a 0,0002.
Mas não resisti a vender.
Agora entrei na NEOM.
Vamos ver.
Abraço.
Re: ... se as compraste a esse preço...
alce Escreveu:... devem ter sido as minhas 4M vendidas a esse valor.
Saí com as restantes a 0.0006 e 0.0007
Pelos vistos cedo demais.
Há pouco fui ver o valor delas há cerca de 2 anos e andavam perto dos 2.
Se voltarem cá abaixo ainda reentro.
BN
Dos 2 ???!!!, dois dolares ou 0.0002 ???? Se fosse 2$ e voltasse lá ,ficava rico
Abraços.
PXIT - Phoenix Interests
0.0039/0.004.
Meu Deus...
E o volume aconselha que a festa ainda só agora está a começar....
Meu Deus...
E o volume aconselha que a festa ainda só agora está a começar....
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
PXIT
Hoje já vai nos 0.0022;
A súbida está para durar. Está com muito bom aspecto e parece-me que não vai parar para já...
Não vejo razões que impeçam maiores vôos.
Go PXIT!
A súbida está para durar. Está com muito bom aspecto e parece-me que não vai parar para já...
Não vejo razões que impeçam maiores vôos.
Go PXIT!
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Está imaparavel.
Eu entrei a 0.0002 , quando acabei de entrar arrependi-me logo , esperei cerca de 3 meses até este movimento começar , e vamos ver até onde vai.
Hoje nao estou minimamente arrependido , as vezes o futuro reserva surpresas para quem arrisca.
Deixo um grafico , está com muita força e estas duas ultimas sessoes foram apenas um arrefecer da cotaçao, para o que está a acontecer hoje.
Quem sabe ela chege aos 0.01, daqui por algum tempo.
Abraços
Eu entrei a 0.0002 , quando acabei de entrar arrependi-me logo , esperei cerca de 3 meses até este movimento começar , e vamos ver até onde vai.
Hoje nao estou minimamente arrependido , as vezes o futuro reserva surpresas para quem arrisca.
Deixo um grafico , está com muita força e estas duas ultimas sessoes foram apenas um arrefecer da cotaçao, para o que está a acontecer hoje.
Quem sabe ela chege aos 0.01, daqui por algum tempo.
Abraços
- Anexos
-
- pxit.png (0 Bytes) Visualizado 1194 vezes
-
- pxit1.png (0 Bytes) Visualizado 1193 vezes
-
- pxit2.png (0 Bytes) Visualizado 1197 vezes
... se as compraste a esse preço...
... devem ter sido as minhas 4M vendidas a esse valor.
BN
BN
PXIT
Eu estou lá, é claro, e desde os 0.0005 
Gpinto
Gpinto
Boas ,
E o sobe sobe continua saudavel com novo max nos 0.0012 .
Esperamos que isto seja apenas o inicio e que os 0.01 sejam atingidos quem sabe um dia
O macd inverteu de forma seria o que indica que a tendencia mudou claramente.
Abraços
E o sobe sobe continua saudavel com novo max nos 0.0012 .
Esperamos que isto seja apenas o inicio e que os 0.01 sejam atingidos quem sabe um dia
O macd inverteu de forma seria o que indica que a tendencia mudou claramente.
Abraços
- Anexos
-
- pxit.jpg (0 Bytes) Visualizado 1299 vezes
-
- pxit1.jpg (0 Bytes) Visualizado 1300 vezes
PXIT - Phoenix Interests
Vamos indo, vamos vendo....
- Anexos
-
- Pxit.bmp (0 Bytes) Visualizado 1367 vezes
Gpinto
Gpinto
Re: PXIT - Phoenix Interests
Gpinto Escreveu:Para quem gosta de emoções fortes, e dado que os volumes gerados por esta acção nos últimos tempos pode indiciar um movimento significativo, alerto para a Phoenix Interests (PXIT).
No início desta semana chegou a estar a 0.0001, já tendo negociado (ontem e anteontem) a 0.0007. Será que vai explodir para breve? O volume alerta para essa possibilidade.
Vamos ver...
Excelente apontamento caro Gpinto...
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
PXIT - Phoenix Interests
Para quem gosta de emoções fortes, e dado que os volumes gerados por esta acção nos últimos tempos pode indiciar um movimento significativo, alerto para a Phoenix Interests (PXIT).
No início desta semana chegou a estar a 0.0001, já tendo negociado (ontem e anteontem) a 0.0007. Será que vai explodir para breve? O volume alerta para essa possibilidade.
Vamos ver...
Vamos ver...
Gpinto
Gpinto
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 144 visitantes