ALVR... 10.00?
11 mensagens
|Página 1 de 1
...
Afinal a distribuição antes dos resultados não teve grandes consequências na cotação da ALVR pós-resultados... Abriu em GAP UP e está a cotar nos valores de ontem...
Fica apenas a observação, para quem se quiser aventurar na previsão do movimento das cotações no "ambiente" de resultados...
Abraços.
EMan
Fica apenas a observação, para quem se quiser aventurar na previsão do movimento das cotações no "ambiente" de resultados...
Abraços.
EMan
A subida não foi grande mas deu para aproveitar e sair na totalidade deste trade ao preço de 8.56.
Fica o gráfico e o reparo na Acm/Dist. que não é visível em todos os activos, mas neste verifica-se uma distribuição antes dos resultados. Não estou a querer referir qualquer regra para negociar activos em pré-resultados, mas apenas uma curiosidade e verificarmos se afinal esta indicação (mais visível na ALVR) tem algum fundamento...
Amanhã será outro dia...
Abraços.
EMan
Fica o gráfico e o reparo na Acm/Dist. que não é visível em todos os activos, mas neste verifica-se uma distribuição antes dos resultados. Não estou a querer referir qualquer regra para negociar activos em pré-resultados, mas apenas uma curiosidade e verificarmos se afinal esta indicação (mais visível na ALVR) tem algum fundamento...
Amanhã será outro dia...
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ALVR.PNG (0 Bytes) Visualizado 714 vezes
Saída de resultados amanhã, antes do fecho, logo terá consequências na sessão de amanhã... como está a subir irei ver o que sucede e reduzir a posição. Talvez fique com um minímo para amanhã, mas depende da subida de hoje...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
Stop-loss com fecho abaixo dos 8.22.
Risco: 2 (baixo risco).
Abraços
EMan
Risco: 2 (baixo risco).
Abraços
EMan
Entrada em ALVR... aos valores actuais. Está neste momento a fazer um breakout...
Palavras para quê?....
Abraços.
EnglishMan
Palavras para quê?....
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- ALVR.PNG (0 Bytes) Visualizado 806 vezes
Fecho de posição a valores perto da entrada... não fui stopado mas opto por fechar. Os pressupostos continuam válidos mas o melhor será sair para já.
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
A ALVR atingiu os 8.40 há 2 sessões e corrigiu mas os pressupostos continuam válidos para a ALVR e o stop fica no mesmo valor...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ALVR.PNG (0 Bytes) Visualizado 844 vezes
Olá, economicus.
Podias puxar o tópico da AMD... só ainda não o fiz porque não há novidades...
Embora tenha feito novos mínimos, acabou por não stopar o meu valor abaixo dos 13.30... E porque não saí ainda, mesmo podendo-o fazer a valores acima do meu stop? Porque conto entrar em força neste título, nos próximos dias complementando a minha primeira entrada... tá quase... veremos.
Abraços.
EMan
Podias puxar o tópico da AMD... só ainda não o fiz porque não há novidades...
Embora tenha feito novos mínimos, acabou por não stopar o meu valor abaixo dos 13.30... E porque não saí ainda, mesmo podendo-o fazer a valores acima do meu stop? Porque conto entrar em força neste título, nos próximos dias complementando a minha primeira entrada... tá quase... veremos.
Abraços.
EMan
Ontem, a ALVR acabou por fazer um movimento ascendente e com volume... um bom sinal para os próximos dias. Atenção à resposta do activo aos valores perto dos 8.50...
Stop-loss ajustado para os 7.93
Abraços.
EMan
Stop-loss ajustado para os 7.93
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ALVR.PNG (0 Bytes) Visualizado 905 vezes
A Alvarion Ltd. representa uma excelente oportunidade de curto prazo na medida em que poderá ser alcançado os anteriores valores perto de 8.50 numa primeira abordagem... a que se poderá seguir o rompimento desses valores e assim ficará aberto caminho para os 10 dólares, num prazo mais alargado.
Entrada:
Aos valores actuais e com objectivo de curto prazo nos valores perto dos 8.50.
Stop-loss: 7.55
Risco: 2 (baixo)
Abraços.
EnglishMan
Entrada:
Aos valores actuais e com objectivo de curto prazo nos valores perto dos 8.50.
Stop-loss: 7.55
Risco: 2 (baixo)
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- ALVR.PNG (0 Bytes) Visualizado 959 vezes
|Página 1 de 1