Off tópic... Porque será que os históricos abandonam
14 mensagens
|Página 1 de 1
Olha que eu vi uns senhores de uns respeitaveis 60 e muitos anos e muitos kilos a passarem por dentro de um pneu, hehe. A sério que é giro e vale a pena. O mais engraçado é fazer equipas com pessoas muito diversas para, em conjunto, resolverem os "problemas".
(Quero ficar na tua equipa, aposto que arranjas logo um componente qualquer que permite deslizar qualquer concorrente por dentro de qualquer pneu de vespa, hehe. E, se não resultar, aplicas um pequeno choque eléctrico para apressar o processo
)
(Quero ficar na tua equipa, aposto que arranjas logo um componente qualquer que permite deslizar qualquer concorrente por dentro de qualquer pneu de vespa, hehe. E, se não resultar, aplicas um pequeno choque eléctrico para apressar o processo
Pata-Hari Escreveu:... um parque aventura....
Um parque aventura?????
Um parque aventura?????
Olha lá, tu tás a falar com malta que passa a maior parte do dia (e alguns da noite) agarrados a um teclado, em frente dum monitor...
Para nós, aventura é comprar um turbo e ter vontade de ir á cada de banho: vamos a correr, desapertando o botão das calças pelo caminho e rezando para que o subjacente não resolva dar saltos naquela altura - e isto é o expoente maximo de exercicio fisico.
Tu queres por-nos a trepar ás arvores ou a correr atras uns dos outros???
Só de pensar nisso, fico com arritmia...
(além disso, nem todos somos jovens teenagers como tu)
Olha lá, um sitio sossegadinho, com sofás confortaveis e tal....
Aventura...
Ai o meu canário
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Mas,
mcarvalho Escreveu:as pessoas são importantes mesmo num mundo virtual ou de números
Gostava que todos aparecessem e, conversassem
Este fórum é diferente por isso... há profissionais, virtuais e amizades criadas...
Quando acabarem os profissionais e os virtuais... que fiquem as amizades
um abraço a todos
mcarvalho
Eu também concordo contigo
As (poucas) pessoas que conheço em pessoa (raio de frase...) são amigos, dos bons. Muitos dos que só conheço virtualmente, também considero amigos. O Pedras11, o Ptmasters, o Charles, o Bullpower e mais alguns já fazem parte da minha vida há alguns anos. Com alguns destes, que nem sequer nunca vi, falo da familia, da minha e da deles, da vida, sei lá. São amigões. O Jas é o meu companheiro das noites de insónia..sei lá, tantos que é dificil nomear um a um. Até o nosso barbudo administrador tem sempre uma palavra simpática e carinhosa para mim, eu, a anti-AT (mais de fama que de proveito). O Mech...enfim, o Mech é o Mech, o vosso lobo e o meu lagartito de estimação. Até o Keyser, a quem pedi um favor que nada tem a ver com bolsa, se desdobrou para me ajudar. Devo tanto a tantos...Até ao Quico, que aguenta a minha adulteração de gráficos com uma fleuma britanica
Agora, não podia deixar de ser, também há aqueles de quem não gosto. A esses simplesmente ignoro a existencia.
Pronto, já gastei a minha quota de escrita para uma semana e voçês já adormeceram todos
Mcarvalho, tu hoje tás trite e saudosista. Olha, eu não te abandono, ok? não te largo, tipo lapa. (chatiçe a serio vai ser quando a tua mulher e o meu marido descobrirem, mas a gente há-de resolver.
Beijoca amiga
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Mas,
as pessoas são importantes mesmo num mundo virtual ou de números
Este fórum é diferente por isso... há profissionais, virtuais e amizades criadas...
um abraço a todos
mcarvalho
um abraço a todos
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Força... força... o
Primeiro dos históricos foi o Primeiro a responder
um grande abraço
mcarvalho
Ps... Afinal ...
AS EMPRESAS PASSAM MAS ...AS PESSOAS FICAM
um grande abraço
mcarvalho
Ps... Afinal ...
AS EMPRESAS PASSAM MAS ...AS PESSOAS FICAM
Não sou a pessoa indicada, mas...
existe uma máxima: "OS Homens entram e saiem e a ... instituição FICA".- Veja-se por ex. Manchester United - Era Eorme aquando da anterior gestão, agora é um "Monstro"
Todos fazem falta, eu estou por aqui faz pouco tempo, mas... estou satisfeito. Mas por vezes, vou ler outras "coisas" tais como Blogs de pessoas que aqui escrevem. E depois, por afazeres de diversa ordem, as pessoas vão tendo mais ou menos disponibilidade, e isso... determinante.
Abraço
PMAN
Todos fazem falta, eu estou por aqui faz pouco tempo, mas... estou satisfeito. Mas por vezes, vou ler outras "coisas" tais como Blogs de pessoas que aqui escrevem. E depois, por afazeres de diversa ordem, as pessoas vão tendo mais ou menos disponibilidade, e isso... determinante.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
mcarvalho, é um processo natural...
Chegam pessoas novas a toda a hora, outras vão-se embora pelas mais diversas razões.
Faz parte da vida destes espaços.
Chegam pessoas novas a toda a hora, outras vão-se embora pelas mais diversas razões.
Faz parte da vida destes espaços.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses Pereira Escreveu:...E no entanto aqui estamos, cada vez com mais pessoas, cada vez com mais visitas, cada vez com mais posts (hoje não... o site esteve umas 2 horas em baixo)....
Um abraço,
Ulisses
Pergunto eu, que sou má lingua (para o caso de ainda não terem notado)
Foi na altura que entraste, não? Eu acho que tens que mandar o teu servidor à revisão, que anda a consumir demais (com o meu carro, resulta, pode ser que com o servidor também)
Beijoca
P.S. Um dia destes eu vou ser histórica no Caldeirão...e ninguém vai sentir a minha falta quando eu desaparecer - pelo contrário, os autores dos gráficos destruídos vão das Graças a Deus....
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Mas quem são os históricos?
AO longo dos anos, as pessoas vão sempre mostrando essa preocupação. Uns vão saindo, outros vão aparecendo. É a vida deste espaço. Quando alguém desaparece, parece que tudo vai perder interesse, alma, chama e...
E no entanto aqui estamos, cada vez com mais pessoas, cada vez com mais visitas, cada vez com mais posts (hoje não... o site esteve umas 2 horas em baixo).
Valorizo muito os "históricos". Mas valorizo também muito aqueles que aqui escrevem pela primeira vez.
Um abraço,
Ulisses
AO longo dos anos, as pessoas vão sempre mostrando essa preocupação. Uns vão saindo, outros vão aparecendo. É a vida deste espaço. Quando alguém desaparece, parece que tudo vai perder interesse, alma, chama e...
E no entanto aqui estamos, cada vez com mais pessoas, cada vez com mais visitas, cada vez com mais posts (hoje não... o site esteve umas 2 horas em baixo).
Valorizo muito os "históricos". Mas valorizo também muito aqueles que aqui escrevem pela primeira vez.
Um abraço,
Ulisses
Off tópic... Porque será que os históricos abandonam
este fórum que eles próprios criaram?????
Reflexão
um abraço a todos ... esperando que reajam ... sinal que estão bem
mcarvalho
Reflexão
um abraço a todos ... esperando que reajam ... sinal que estão bem
mcarvalho
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 135 visitantes