Ganhar em Bolsa
Acho que o pessoal que escreve no forum por vezes, devia pensar bem no que escreve... Por vezes esquecemo-nos que os Moderadores podem ter serios problemas com este tipo de conversas...
Limitarmo-nos a tê-las nas MP ou noutro local é uma melhor forma!
Acho que todos queremos que o forum continue com o normal funcionamento!
Vale a pena pensar nisso...
Abraço
Limitarmo-nos a tê-las nas MP ou noutro local é uma melhor forma!
Acho que todos queremos que o forum continue com o normal funcionamento!
Vale a pena pensar nisso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
A livraria é porreira, estão la muitos e bons livros...
Boas a todos,
Fui a tal livraria da Mula, e de momento tenho o livro para ler, entretanto vi la um outro livro na prateleira, "Jim Cramer's Real Money". Peguei nesse também, é em inglês, mas a escrita é muito mais divertida...
Depois de me ter deliciado com as primeiras 80 paginas, pergunto, onde é que eu posso encontrar dados fidedignos de PER de empresas de PSI Geral? É que tentei no JNegócios, alguns PERs estão mal calculados e para algumas empresas não consigo encontrar, a quantidade de acções que existem no total, para eu próprio fazer o cálculo. Interessa me também o PER de há um ano e de há 2 anos.
Agradeço desde já a futura resposta...
Abraço e bons trades...
O Bala
Fui a tal livraria da Mula, e de momento tenho o livro para ler, entretanto vi la um outro livro na prateleira, "Jim Cramer's Real Money". Peguei nesse também, é em inglês, mas a escrita é muito mais divertida...
Depois de me ter deliciado com as primeiras 80 paginas, pergunto, onde é que eu posso encontrar dados fidedignos de PER de empresas de PSI Geral? É que tentei no JNegócios, alguns PERs estão mal calculados e para algumas empresas não consigo encontrar, a quantidade de acções que existem no total, para eu próprio fazer o cálculo. Interessa me também o PER de há um ano e de há 2 anos.
Agradeço desde já a futura resposta...
Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
scpnuno Escreveu:Algum dos colegas já ouviu falar naquele animal que é filho de um burro e um cavalo? (bem ententido, um tem que ser femea)
Eu comprei o meu lá, e não tenho razoes de queixa (claro que é a edição esgotada, não a que vai sair)
Abraços
P.S. Administração, eu tentei ser discreta, pá! mas isto há coisas que fica dificil...
o raio da mula aqui á uns meses atrás deu-me um coice no aparelho que andei umas semanas com o aparelho avariado, até que por fim tive de substituir tudo.
cumpt e bn
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Viva a mula da cooperativa.
Desta vez encontrei, já o estou a sacar.
\__S E L E C T O R__/
Roberto Torrão Escreveu:Para os do Norte...
Este livro existe na Biblioteca de Vila Nova de Gaia...podem pedir emprestado e fotocopiar, se assim o entenderem.
Cumprimentos.
Em Lisboa deram-me a informação que o livro era apenas de leitura no local e não se poderia levar para fora.
cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
Ganhar em Bolsa em pdf ?
Já em tempos o procurei de cima da minha mula e não encontrei. Apesar de no momento não estar montado na mula e não ter nenhuma mula para montar, assim que chegar ao estabulo vou monta-la e voltar a procurar.
Era bem bom. Era uma excelente noticia. (menos para o caldeireiro que á algum tempo estava a tentar vender o pdf)
azar o dele......
Obs. não é que apoie a piratice de obras mas... neste caso como não se consegue comprar, por isso....
...... viva mula.
Era bem bom. Era uma excelente noticia. (menos para o caldeireiro que á algum tempo estava a tentar vender o pdf)
azar o dele......
Obs. não é que apoie a piratice de obras mas... neste caso como não se consegue comprar, por isso....
...... viva mula.
\__S E L E C T O R__/
Antonio Vieira Escreveu:Onde é essa loja Jeso?
É preciso separar a realidade da ficção, e ler os sentidos figurados.
scpnuno disse:
Algum dos colegas já ouviu falar naquele animal que é filho de um burro e um cavalo? (bem ententido, um tem que ser femea)
Eu comprei o meu lá, e não tenho razoes de queixa (claro que é a edição esgotada, não a que vai sair)
Eu respondi:
É a mula da cooperativa (penso eu de que)
E depois completei:
Fui á loja indicada pela nossa amiga "lagartixa", cuja dona dá dois coices no telhado.
quem é que dá "dois coices no telhado"???
É a EMULE da cooperativa, pois claro.
Mais explícito só se te fizer um desenho.
Um abraço.
scpnuno Escreveu:Algum dos colegas já ouviu falar naquele animal que é filho de um burro e um cavalo? (bem ententido, um tem que ser femea)
Abraços
P.S. Administração, eu tentei ser discreta, pá! mas isto há coisas que fica dificil...
Também adquiri lá o meu.
No inicio estava esgotado, mas passados alguns dias já o tinha na mão.
Realmente é um manual e peras.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
- Registado: 26/4/2003 21:51
O livro existe na Biblioteca Galveias, em Lisboa. Foi onde eu o li.
Deixo aqui o link:
http://blx.cm-lisboa.pt/gca/index.php?id=404
Abraço,
Nook.
Deixo aqui o link:
http://blx.cm-lisboa.pt/gca/index.php?id=404
Abraço,
Nook.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Abraços
Bem, lá no meio dos meandros do Zoo tudo é possivel, mesmo a mula a ter asas e voar.......
Quanto a isso, nada sei dizer.... uso a mula mais em terra....
O meu é verdadeiro e caminha há longos anos.... mas se as mulas voam a jacto e os humanos andam a pé.... então tentem a experiência nova da mula
Eu estou servido, obrigado.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Abraços
É a mula da cooperativa
Ó caríssima, qual é a editora do book
Um abraço.
Algum dos colegas já ouviu falar naquele animal que é filho de um burro e um cavalo? (bem ententido, um tem que ser femea)
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Sim, mas parece-me tratar-se (apenas) da apresentação/introdução da nova edição.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 96 visitantes