Caldeirão da Bolsa

Ganhar em Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 30/4/2007 16:50

itisi100 Escreveu:
Nunnus Escreveu:Tem alguma coisa a ver com isto???

http://www.finbolsa.com/imagens/GanharEmBolsa.pdf

6 páginas.
E as restantes cento e tal páginas?

itisi100

Li algures um nova edição para breve
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por itisi100 » 30/4/2007 16:47

Nunnus Escreveu:Tem alguma coisa a ver com isto???

6 páginas.
E as restantes cento e tal páginas?

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por Nunnus » 30/4/2007 16:45

Tem alguma coisa a ver com isto???

Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por arocha » 30/4/2007 14:51

Na biblioteca pública é obrigatório a sua existência. Pode, por variadissimos motivos, não estar disponivel, o que, julgo, não será o caso.

Registado: 12/12/2002 13:10

por lfvc1 » 30/4/2007 14:22

Alguém sabe de uma biblioteca em Lisboa onde o livro exista?

Registado: 16/7/2006 17:40

Boas...

por aos_pouquinhos » 30/4/2007 13:18

PedroPadinha Escreveu:boas,

Gostava de saber onde encontraste esse livro, ou é mesmo teu?

A editora antiga abriu falencia e actualmente a dom quixote vai voltar a por nas bancas la para o Verão numa 2ª edição dado que este livro já não se encontra a vende em lado nenhum(com sorte nalgum alfarrobista..)

Era um livro que andava á procura mas so existe em bibliotecas apenas para leitura e em nenhuma perto de mim..

Cumprimentos

De facto não existe no mercado há já muitos anos, penso. A minha versão foi-me oferecida e é minha.

Penso que já aqui se falou que este ano viria a surgir nova edição, mas parece que está difícil.
Não sei se pela via (travessa) se consegue algo, ou mesmo na net, mas penso ser muito difícil isso.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por Resina » 30/4/2007 13:07

Ha tempos que ouço falar numa nova edição... Quem não tem, tem muito que esperar...
Em lisboa alguem me consegue informar onde posso aceder para consultar esse livro!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por PedroPadinha » 30/4/2007 12:11

boas,

Gostava de saber onde encontraste esse livro, ou é mesmo teu?

A editora antiga abriu falencia e actualmente a dom quixote vai voltar a por nas bancas la para o Verão numa 2ª edição dado que este livro já não se encontra a vende em lado nenhum(com sorte nalgum alfarrobista..)

Era um livro que andava á procura mas so existe em bibliotecas apenas para leitura e em nenhuma perto de mim..

Cumprimentos

Registado: 23/3/2007 11:50

Ganhar em Bolsa

por aos_pouquinhos » 30/4/2007 11:51

....edei este sábado comigo mesmo a arrumar estantes e papeladas,livros e Arquivos e material burocrático.... enfim.

Até que me passa pelas mãos este excelente manual. Já com aquele traço de folha a amarelar....

Abri e li alguns excertos principalmente de analise fundamental e técnica..... e de facto reparo que ao longo dos anos aqueles conceitos basicistas são tão válidos que me doem por vezesno dia-a-dia da minha humilde carteira.

Conceitos tão basicos, para quem actua no mercado, mas tão complexos na religação com o nosso teclado e rato no momento de disparar seja para que activo for.

De facto é uma obra simples, mas complexa, sintética, mas explicita, enormemente grande num emaranhado de rectórica que vagueia pela net e afins.

Enfim, senti-me com 20 de novo, como se tivesse lido pela primeira vez esta obra interessantíssima sobre o simples funcionamento do mercado na voz (ou melhor) na caneta do professor Braga de Matos.

E em Portugues.... uma raridade. Para quem tiver oportunidade para ler é sempre bom. è uma obra a voltar sempre a ler.... para os investidores no mercado.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 113 visitantes