Tempo de corrigir
Futuros
Qualquer correctora online informa os futuros:
tens aqui uma que informa de uma forma bastante detalhada:
http://www.boursorama.com/indices/futures.phtml
tens aqui uma que informa de uma forma bastante detalhada:
http://www.boursorama.com/indices/futures.phtml
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: hummmm;;;
Velas negras nos indices Europeus
Futuros US bastante negativos ..
Alguns resultados de empresas abaixo do esperado ; Explo CISCO caia no after 4%...
estou desconfiado ...
- Anexos
-
- Hummm...
- cac.gif (0 Bytes) Visualizado 2530 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
hummmm;;;
Velas negras nos indices Europeus
Futuros US bastante negativos ..
Alguns resultados de empresas abaixo do esperado ; Explo CISCO caia no after 4%...
sol Escreveu:Cada um vé aquilo que quer ver!
Verdade! O que quer ou o que pode
sol Escreveu:Agora indicadores que apontem para isso, não consigo ver nenhum neste momento
Um dos indicadores de quedas que mais prezo pela fiabilidade que tem tido é a má disposição e agressividade dos membros do Caldeirão. Esse indicador tem-se vindo a revelar nos ultimos dias, e a agravar-se de dia para dia.
Para o bem estar de todos nós, espero que as quedas começem e acabem enquanto não nos matarmos uns aos outros.
A parte "quem está de fora" ou deixa de estar, eu não ligo pois, tal como eu, há quem prefira manter para si as posiçoes que tem (ou não) ou revelar posiçoes que qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidencia.
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Cada um vé aquilo que quer ver! O mercado pode sempre cair, sempre.
Agora indicadores que apontem para isso, não consigo ver nenhum neste momento, a não ser a vontade, para que isso aconteça, por parte daqueles que estão fora, e não conseguem controlar fácilmente, esse facto de ver o mercado a fazer máximos atraz de máximos.
O mercado está em máximos de uma forma calma, e paulatinamente, a obrigar os mais remitentes a entrar, sob pena de estarem a perder uma excelente oportunidade de fazer dinheiro, não vejo euforias que me levem a pensar em correcções acentuadas e muito menos inversão de sentimento, as empresas de um modo geral estão a rever, objectivos e expectativas em alta, a economia dá sinais de força tudo sinais positivos.
sol
Agora indicadores que apontem para isso, não consigo ver nenhum neste momento, a não ser a vontade, para que isso aconteça, por parte daqueles que estão fora, e não conseguem controlar fácilmente, esse facto de ver o mercado a fazer máximos atraz de máximos.
O mercado está em máximos de uma forma calma, e paulatinamente, a obrigar os mais remitentes a entrar, sob pena de estarem a perder uma excelente oportunidade de fazer dinheiro, não vejo euforias que me levem a pensar em correcções acentuadas e muito menos inversão de sentimento, as empresas de um modo geral estão a rever, objectivos e expectativas em alta, a economia dá sinais de força tudo sinais positivos.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
GONZO Escreveu:
Nasdaq composite começou a cair em 9 de maio de 2006 e s&p 500 em 10 de maio de 2006...
Obrigada, Gonzo.
Eu bem me parecia que tinha sido por esta altura
Abraços
(quem é o "urso" que vai comprar o bolo de aniversário?)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Pergunto eu:
Não está por estes dias a fazer 1 ano daquele tombo violento de Maio?
Já não me lembro da data exacta, mas tenho ideia que foi por esta altura
(isto é analise tecnica do melhor, os mercados caem na data de aniversario das quedas...)
Nasdaq composite começou a cair em 9 de maio de 2006 e s&p 500 em 10 de maio de 2006...
- Registado: 24/8/2005 22:33
Pergunto eu:
(isto é analise tecnica do melhor, os mercados caem na data de aniversario das quedas...)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
DEDO NO GATILHO
SMALL2004 Escreveu:Espero que sim.
Há uma coisa que me "assusta":
- O pessoal que gere os fundos está tão satisfeito, tão satisfeito com os resultados do 1º trimestre, que praticamente já fez a rendibilidade anual toda que tinham prometido aos clientes. Agora só precisam de alocar as mais valias a instrumentos sem risco, e esperar que o ano acabe.
Se fosse como dantes, iam continuar a arriscar o máximo, para ganhar o máximo.
Com os controlos do risco e rendibildades que agora existem, os gestores de fundos começam a receber ordens para ter mais cuidado e proteger os lucros, portanto isto só pode significar que as subidas podem estar esgotadas e isto ou estabilizam ou retrai tudo um bocado.
o fecho do NASDAQ da para pensar em numa entrada "short" de alguns dias... as subidas parecem estar esgotadas a curto prazo... os futuros US fecharam negativos...
ASSIM amanhã sera dia para:
aqui fica o grafico curto prazo do NAS... a começar a olhar para SUL
- Anexos
-
- STOPS APERTADOS E ENTRADA CURTA
- NASDAQ.gif (0 Bytes) Visualizado 3029 vezes
Espero que sim.
- O pessoal que gere os fundos está tão satisfeito, tão satisfeito com os resultados do 1º trimestre, que praticamente já fez a rendibilidade anual toda que tinham prometido aos clientes. Agora só precisam de alocar as mais valias a instrumentos sem risco, e esperar que o ano acabe.
Com os controlos do risco e rendibildades que agora existem, os gestores de fundos começam a receber ordens para ter mais cuidado e proteger os lucros, portanto isto só pode significar que as subidas podem estar esgotadas e isto ou estabilizam ou retrai tudo um bocado.
Claro que vamos encontrar sempre onde alocar o capital do lado bull, como é óbvio. Sempre foi e sempre será assim.
Esta é a minha opinião, e pode estar completamente errada, como já esteve tantas vezes. Mas como o capital é meu, faço o que escrevo.
Claro que vamos encontrar sempre onde alocar o capital do lado bull, como é óbvio. Sempre foi e sempre será assim.
Esta é a minha opinião, e pode estar completamente errada, como já esteve tantas vezes. Mas como o capital é meu, faço o que escrevo.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Boa tarde,
Neste momento fui ver os indices, e a indefinição é geral, o NDX que estou a acompanhar não se define. Continuo fora, pois penso que neste momento curto ou longo pode ser uma "roleta" e eu sinceramente, prefiro mais definições. ,a tendencia no LP é para subir, mas entrar longo e o NDX vir aos 1845 ou ... pior não é agradavel.Portanto da minha parte continuo pacientemente a aguardar.
Abraço
PMAN
Neste momento fui ver os indices, e a indefinição é geral, o NDX que estou a acompanhar não se define. Continuo fora, pois penso que neste momento curto ou longo pode ser uma "roleta" e eu sinceramente, prefiro mais definições. ,a tendencia no LP é para subir, mas entrar longo e o NDX vir aos 1845 ou ... pior não é agradavel.Portanto da minha parte continuo pacientemente a aguardar.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
desconfio...
Inicio em fanfarra ... MAS ...
Sera desta que o Jonhny Bigodes tem razão .. com o seuTEMPO DE CORRIGIR ?
Estejamos atentos e com stops apertados (prudencia e caldos de galinha ...)
Sera desta que o Jonhny Bigodes tem razão .. com o seuTEMPO DE CORRIGIR ?
Estejamos atentos e com stops apertados (prudencia e caldos de galinha ...)
- Anexos
-
- nasdaq.png (0 Bytes) Visualizado 1748 vezes
Re: SELL IN MAY and GO AWAY ...
luka Escreveu::arrow: Sera que atingimos hoje o valor mais alto dos proximos tempos...
SELL IN MAY and GO AWAY ...
Boas ,
Post destes nao ajudam quem tem duvidas , devemos ser construtivos e nao por hipoteses que façam com que os mais influenciavéis cedam ao medo dos Ditados . Eu tentei de uma forma sucinta expôr as razoes pelas quais nunca se deve contrariar a tendencia dominante mesmo que haja ditados que digam o contrario.
Quem estiver interessado dê uma vista de olhos no meu blog.
Abraços.e ponham as hipoteses ao contrario : ex : se derteminado suporte for quebrado podem entao dizer que vem aí mais quedas.
Dax
Ora bem...no Dax já estamos lá, portanto aqui nada de novo e nada de surpreendente. Há até a possibilidade de fazer um movimento extremo, digo eu, até 7480.
O que me surpreende é a maneira como o euro se aguenta nos píncaros. Será para fazer uns quantos degraus para baixo de uma só vez?
O que me surpreende é a maneira como o euro se aguenta nos píncaros. Será para fazer uns quantos degraus para baixo de uma só vez?
sera que a norma vai mesmo ser respeitada:
maio esta ao virar da esquina...
- Anexos
-
- max.gif (0 Bytes) Visualizado 2015 vezes
- Anexos
-
- max.gif (0 Bytes) Visualizado 2107 vezes
Só para vos lembrar de algumas verdades:
A probabilidade duma tendência continuar, a um dado momento escolhido ao calhas, é alta. Se não fosse não era uma tendência. Isso quer dizer que quem aposta na continuação está quase sempre certo, mas não quer dizer que continue sempre, claro.
Os mercados fazem-se de altos e baixos, e quando só há altos é de desconfiar: geralmente estamos no final duma febre bolsista, à espera dum crash e duma inversão de tendência.
Agora o meu bitaite:
Pelas razões enunciadas (e por outras) eu também aposto numa continuação da tendência, até mais novidades. Daqui a uns meses será bom voltar a olhar com atenção para o clima económico, talvez lá para Setembro.
Em Madrid o sector da construção vai-se aguentar à base da inércia global: hoje em dia nenhum mercado cai sozinho, e os outros não querem cair. É no entanto natural que as subidas sejam parcas ou que haja lateralização. Se houver uma inversão da tendência, lá para Setembro (talvez, provavelmente não) então vamos ver quedas muito a sério no sector da construção, não só em Espanha mas em muitas outras economias onde o ".ladrilho" tem imperado (como diz um colega meu espanhol).
Bem hajam, e bons negócios!
A probabilidade duma tendência continuar, a um dado momento escolhido ao calhas, é alta. Se não fosse não era uma tendência. Isso quer dizer que quem aposta na continuação está quase sempre certo, mas não quer dizer que continue sempre, claro.
Os mercados fazem-se de altos e baixos, e quando só há altos é de desconfiar: geralmente estamos no final duma febre bolsista, à espera dum crash e duma inversão de tendência.
Agora o meu bitaite:
Pelas razões enunciadas (e por outras) eu também aposto numa continuação da tendência, até mais novidades. Daqui a uns meses será bom voltar a olhar com atenção para o clima económico, talvez lá para Setembro.
Em Madrid o sector da construção vai-se aguentar à base da inércia global: hoje em dia nenhum mercado cai sozinho, e os outros não querem cair. É no entanto natural que as subidas sejam parcas ou que haja lateralização. Se houver uma inversão da tendência, lá para Setembro (talvez, provavelmente não) então vamos ver quedas muito a sério no sector da construção, não só em Espanha mas em muitas outras economias onde o ".ladrilho" tem imperado (como diz um colega meu espanhol).
Bem hajam, e bons negócios!
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Eu estou fora, excepto num pequeno investimento (Sigo num blog), e aguardo serenamente, pois este ano já atingi o meu target pessoal. Por vezes faço CFD´s , mas saio imediatamente (umas vezes bem outras mal). No meu caso pessoal não estando dentro tb não será nos proximos tempos. Para quem está investido mta sorte, mas ... atenção é necessária.
Abraço
PMAN
Abraço
PMAN
É sempre a mesma argumentação! Quem está fora vem numa simples pausa, ou uma realização de mais valias, uma inversão de tendência.
Quem está investdo, vé em tudo, motivos de continuação nas subidas, motivos para continuar investido.
São tudo sentimentos fortes, e difíceis de suportar, mas o que mais me custa suportar é estar fora, e ver Mercado a fazer máximos a traz de máximos, os mercados estão em certa medida neste patamar, máximos sem euforias, sem grandes certezas, algumas indefinições, a meu ver são prenúncio de novos máximos e a pergunta que se impõe é quem suporte, ver as oportunidades de ganhar a fugir a sua frente!e durante quanto tempo!
sol
Quem está investdo, vé em tudo, motivos de continuação nas subidas, motivos para continuar investido.
São tudo sentimentos fortes, e difíceis de suportar, mas o que mais me custa suportar é estar fora, e ver Mercado a fazer máximos a traz de máximos, os mercados estão em certa medida neste patamar, máximos sem euforias, sem grandes certezas, algumas indefinições, a meu ver são prenúncio de novos máximos e a pergunta que se impõe é quem suporte, ver as oportunidades de ganhar a fugir a sua frente!e durante quanto tempo!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
JBigodes
Li em alguns na net onde os defensores das teorias de Elliot, defendem que as correcções estão iminentes. O problema é saber quando. Acontece que o NDX tem dois gaps abertos para trás um dos quais na zona 1779-1781 em 3 abril e outro em 17 Abril entre os 1818 -1829. Isto vale o que vale. Mas se alguem quiser comentar.
Abraço
PMAN
Li em alguns na net onde os defensores das teorias de Elliot, defendem que as correcções estão iminentes. O problema é saber quando. Acontece que o NDX tem dois gaps abertos para trás um dos quais na zona 1779-1781 em 3 abril e outro em 17 Abril entre os 1818 -1829. Isto vale o que vale. Mas se alguem quiser comentar.
Abraço
PMAN
Não costumo entrar nestas discussões, deixo isso para quem sabe muito. Eu como não sei nada......sou um mero leitor atento. Mas como já ando nisto à uns anos cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.Qualquer correcção não irá pôr em causa a tendência dos mercados. São muito saudáveis e venham elas. Não se iludam com esta ligeira subida do Dax de hoje.....quando o pessoal estaria a contar com uma "quedazita"
- Registado: 12/12/2002 13:10
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Google [Bot], m-m, Mr.Warrior, niceboy, Shimazaki_2, tami e 174 visitantes