Caldeirão da Bolsa

Para quem anda nos turbowarrants...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Infoo » 24/4/2007 17:56

oh S

por onde pões tu os Indicadores? como?

Registado: 17/11/2005 1:02

por Scorpio » 24/4/2007 17:48

www.citiwarrants.com

DAX com um delay de 15 mins (mas com boas opções de desenho :mrgreen:) e NDX em tempo real.

Abraço e bom feriado.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Quico » 24/4/2007 17:48

Caro ZiLeão:
Obrigado pela sugestão. De qualquer maneira o que me indicou são sites clássicos, e só se eu andasse muito distraído por cá é que não tinha dado por eles. O que eu pretendia eram gráficos para o intraday.

Cara scpnuno:

Eu sabia que me ia ajudar. Só que o site que me indica tem um defeito: não tira finos... perdão... tem os mesmos gráficos do turbodepot. E que eu me tenha apercebido, não permitem a colocação de indicadores. Mas tudo bem. Muito obrigado.

Um abraço :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por scpnuno » 24/4/2007 17:13

Tio Quico da Chavena (Eng. dos a serio)

Vê lá se gostas deste
http://tools.boerse-go.de/index-tool/

Indicadores podes meter em todos... indicadores, polegares, mindinhos - eu ás vezes até lhes meto um punho fechado ou lhes pespego um beijo - é preciso é cuidado com o monitor.

Espero ter ajudado
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por ZiLeão » 24/4/2007 17:06

Registado: 8/2/2007 12:25

Para quem anda nos turbowarrants...

por Quico » 24/4/2007 16:50

Tenho andado a fazer umas experiências com turbo-warrants, com pequenas quantias, e aproveitando o facto de para já o DirectTrade da Bigonline ser gratuito. No entanto, tenho tido sérias dificuldades em acompanhar a evolução dos índices, nomeadamente o DAX. Acabo por ter que fazer alguma AT a olhómetro através das figurinhas que o site do Commerzbank disponibiliza para cada warrant. O gráfico da Big não dá: é preciso estar sempre a refrescar e ainda por cima desde que descarreguei a última versão do Java já até isso funciona mal; manda-se refrescar e fica tudo na mesma. Conheço também o Turbodepot mas os gráficos são um bocado limitados.

Pedia por isso à comunidade se me podiam indicar algum site onde se possa acompanhar em tempo real o DAX através de um gráfico que permita pôr por cima alguns indicadores para ajudar (se der para pôr as linhas de Fibinacci era óptimo).

P.S. - E já agora que tenha uma máquina de tirar finos! :mrgreen: ... Obviamente, estava a brincar... :roll:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 126 visitantes