Pequeno Investidor - IBEX
Bom fecho do IBEX nos 14824 pts, caso se confirme amanhã esta tendencia poderia levar o IBEX à zona dos 15.200/15.300 rapidamente.
Mas quanto mais sobem os mercado mais me apetece ficar curto, mas não se deve remar contra a maré.
Fico com o Call em aberto.
BN
Mas quanto mais sobem os mercado mais me apetece ficar curto, mas não se deve remar contra a maré.
Fico com o Call em aberto.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 242 Vezes
passo a passo se constroi o futuro
Resolvi ficar 100% liquido e ver se o IBEX fecha acima dos 12727 que seria um bom sinal de entrada.
A principal razão para me tornar 100% liquido é pelo facto de ter de sair e não poder acompanhar o fecho, além de na segunda não ter hipoteses de ver a abertura e resolvi proteger os lucros.
BN
A principal razão para me tornar 100% liquido é pelo facto de ter de sair e não poder acompanhar o fecho, além de na segunda não ter hipoteses de ver a abertura e resolvi proteger os lucros.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 253 Vezes
O IBEX continua com grande votabilidade e ontem deu para aproveitar embora tivesse perdido a melhor parte.
Ao final do dia comprei uns put´s vendidos hoje por troca com uns call´s.
Aqui fica o mapa dos movimentos.
BN
PS: Hoje até tenho medo de ir almoçar
Ao final do dia comprei uns put´s vendidos hoje por troca com uns call´s.
Aqui fica o mapa dos movimentos.
BN
PS: Hoje até tenho medo de ir almoçar
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 320 Vezes
1,03
Lá está o IBEX perto da zona decisiva.
O meu unico consolo é que estou a recuperar as "perdas" do call em aberto.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 310 Vezes
Comprados call a o,80 do IBEx saida passado 3 horas a 0,88. Quase 10%.
BN
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 262 Vezes
Relativamente à Iberia talvez por estes dias anime a coisa e faça uma visitinha a novos maximos.
Relativamente ao IBEX, continuo a deter aqueles call.
O Ibex está num momento decisivo a zona dos 14700/14780 é a zona a quebrar e ai compraria mais call´s ( 61,8 da anterior queda), se não conseguir superar o caminho será para sul ( 13.800 ) em duas ou três semanas.
Nesse caso assumo as perdas e abro uns put´s.
BN
Relativamente ao IBEX, continuo a deter aqueles call.
O Ibex está num momento decisivo a zona dos 14700/14780 é a zona a quebrar e ai compraria mais call´s ( 61,8 da anterior queda), se não conseguir superar o caminho será para sul ( 13.800 ) em duas ou três semanas.
Nesse caso assumo as perdas e abro uns put´s.
BN
Semana atribulada em termos profissionais, que me tem impossibilitado de acompanhar os mercados.
Procurarei dar o meu entendimento para o IBEX da proxima semana, mas a confirmar-se a vela branca de hoje, teremos sinal de subida para o inicio da semana.
BN
Procurarei dar o meu entendimento para o IBEX da proxima semana, mas a confirmar-se a vela branca de hoje, teremos sinal de subida para o inicio da semana.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 264 Vezes
Tal como um pequeno investidor que não acompanha os mercados diariamente, este foi apanhado se surpresa com a descida do IBEX.
Por isso escrevi no post anterior que o pequeno investidor estava "maluco" pois sabia que a semana passada não teria oportunidade para acompanhar o andamento dos mercados.
Infelizmente o stop não actuou devido a erro meu.
A subida hoje de alguns bancos espanhois indiciam que o IBEX possa vir a recuperar, a ver vamos.
BN
Por isso escrevi no post anterior que o pequeno investidor estava "maluco" pois sabia que a semana passada não teria oportunidade para acompanhar o andamento dos mercados.
Infelizmente o stop não actuou devido a erro meu.
A subida hoje de alguns bancos espanhois indiciam que o IBEX possa vir a recuperar, a ver vamos.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 295 Vezes
Este pequeno investidor está maluco...
Comprados uns Call do IBEX a 1,07 Stop a 1,02.
Foi ( acho ) uma pequena correção ainda não é a verdadeira.
Serviu para verder os put´s apesar da Euronext ter entrado em colapso ( no BIG ) pelo menos e ter-me feito perder mais valias.
Vou estar atento para uns call´s no IBEX, pois acredito que vá aos 15150 antes da queda verdadeira.
BN
Serviu para verder os put´s apesar da Euronext ter entrado em colapso ( no BIG ) pelo menos e ter-me feito perder mais valias.
Vou estar atento para uns call´s no IBEX, pois acredito que vá aos 15150 antes da queda verdadeira.
BN
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 280 Vezes
IBEX - O gráfico em 23 de Abril de 2007
Assim vejo o IBEX, o gráfico não é de minha autoria, mas ilustra bem o meu pensamento.
Está muito parecido a 2004 ( pt 1 ), mas nos mercados nada é igual 2 vezes, mas que se parece, lá isso é verdade, e com a instabilidade que se vive...
BN
Está muito parecido a 2004 ( pt 1 ), mas nos mercados nada é igual 2 vezes, mas que se parece, lá isso é verdade, e com a instabilidade que se vive...
BN
- Anexos
-
- 20070423_213649_ibex.jpg (0 Bytes) Visualizado 2757 vezes
É verdade Ulisses, e se reparares o facto de não investir as mais valias torna esse objectivo quase impossivel ( para mim claro ) principalmente na situação actual do mercado.
Mas é um desafio e também aproveitar a oportunidade para dar a conhecer o mercado aqui ao lado.
Acabo de fazer a primeira compra e logo uma bem arriscada, um PUT sobre o IBEX.
Mas é um desafio e também aproveitar a oportunidade para dar a conhecer o mercado aqui ao lado.
Acabo de fazer a primeira compra e logo uma bem arriscada, um PUT sobre o IBEX.
- Anexos
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 354 Vezes
-
Pequeno investidor IBEX.xls- (0 Bytes) Transferido 268 Vezes
Pequeno Investidor - IBEX
Animado pelas carteiras para pequenos investidores aqui do Caldeirão, resolvi criar uma carteira com as seguintes caracteristicas e objectivos:
- Capital: 10.000 Euros
- Mercado: IBEX ( Acções e Warrants )
- Objectivo: Duplicar o Capital no prazo de um Ano.
- Condição: As mais valias não são reenvestidas, apenas servem de suporte a possiveis operações negativas.
BN
- Capital: 10.000 Euros
- Mercado: IBEX ( Acções e Warrants )
- Objectivo: Duplicar o Capital no prazo de um Ano.
- Condição: As mais valias não são reenvestidas, apenas servem de suporte a possiveis operações negativas.
BN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BullDuck, Google Adsense [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 54 visitantes