o programa reuters 300 xtra... vale a pena?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não sou administrador mas...
Já agora... O Ulisses é que é administrador, mas já que ele não disse nada acho eu que devo dizer, no sentido de proteger o Caldeirão...
Quem tem o serviço da Reuters comprou-o pois o software não vale nada sem o serviço de subscrição que permite obter os feeds do servidor central.
De qualquer modo, pirataria de software é crime. Recorrer ao emule, torrentes ou similares para a obtenção de software comercial, protegido por direitos de autor, é crime aos olhos da lei europeia e portuguesa.
Ao falar de pirataria de software neste forum, está a colocar os seus responsáveis numa posição perigosa, já que podem vir a ser contactados pela ASAE sobre o assunto. Pode, em última instância, levar ao fecho temporário deste forum.
Assim, por respeito à legislação, por civismo e por respeito a este espaço do qual todos usufruimos gratuitamente, agradece-se que não volte a falar de matérias ilegais.
Cumprimentos
jpagp3 Escreveu:Ola.. atraves de uma pesquisa aqui no forum.. deparei que existe ppl que ja usou ou usa.. o programa reuters 3000 xtra.. ou qq programa da marca reuters.. a minha questao e a seguinte.. onde posso arranjar isso? tentei no emule.. mas aquilo parece um ficheiro corrupto.. nas torrents tb parece que nao me safo.. compraram mm aquilo?
Quem tem o serviço da Reuters comprou-o pois o software não vale nada sem o serviço de subscrição que permite obter os feeds do servidor central.
De qualquer modo, pirataria de software é crime. Recorrer ao emule, torrentes ou similares para a obtenção de software comercial, protegido por direitos de autor, é crime aos olhos da lei europeia e portuguesa.
Ao falar de pirataria de software neste forum, está a colocar os seus responsáveis numa posição perigosa, já que podem vir a ser contactados pela ASAE sobre o assunto. Pode, em última instância, levar ao fecho temporário deste forum.
Assim, por respeito à legislação, por civismo e por respeito a este espaço do qual todos usufruimos gratuitamente, agradece-se que não volte a falar de matérias ilegais.
Cumprimentos
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Jpp, esse tema foi abordado em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=reuters
O que te posso dizer é:
É demasiado caro para um pequeno investidor.
Se a Reuters é, por norma, a agência noticiosa que cede as notícias aos órgãos de Comunicação Social portugueses. Por isso, é natural que lá as notícias saiam primeiro.
Não é isso que vai fazer um pequeno investidor tornar-se num investidor de sucesso.
Um abraço,
Ulisses
O que te posso dizer é:
Um abraço,
Ulisses
o programa reuters 300 xtra... vale a pena?
Ola.. atraves de uma pesquisa aqui no forum.. deparei que existe ppl que ja usou ou usa.. o programa reuters 3000 xtra.. ou qq programa da marca reuters.. a minha questao e a seguinte.. onde posso arranjar isso? tentei no emule.. mas aquilo parece um ficheiro corrupto.. nas torrents tb parece que nao me safo.. compraram mm aquilo?
O que li aki foi que normalmente nesta plataforma as noticas saem primeiro.. sera que se pode notar isso nas nossas acçoes portuguesas? Sera que assim vejo as noticias mais rapido do que no diario economico ou jornal de negocios? ...
Gratos pela atençao.
O que li aki foi que normalmente nesta plataforma as noticas saem primeiro.. sera que se pode notar isso nas nossas acçoes portuguesas? Sera que assim vejo as noticias mais rapido do que no diario economico ou jornal de negocios? ...
Gratos pela atençao.
jpp
- Registado: 2/1/2007 12:49
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, MarketGodzilla e 49 visitantes