Caldeirão da Bolsa

Sacyr lança OPA à Eiffage (francesa)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 19/4/2007 11:14

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Sacyr lança OPA à Eiffage (francesa)

por JCS » 19/4/2007 10:57

"Sacyr regressa à negociação com queda de quase 4%

Os títulos da Sacyr Vallehermoso regressaram à negociação em queda. As acções da construtora espanhola, que estiveram suspensas em virtude da OPA lançada sobre a Eiffage, seguem a desvalorizar quase 4%.

As acções da construtora chegaram a perder um máximo de 3,94% desde que voltaram à negociação, às 11 horas em Portugal. Os títulos da Sacyr seguem a perder 3,9% para 41,92 euros, o que avalia a empresa em 11,9 mil milhões de euros, enquanto a Eiffage permance suspensa.

A Sacyr Vallehermoso anunciou esta manhã o lançamento de uma oferta pública de aquisição (OPA), no valor de 6,5 mil milhões de euros, sobre o restante capital da Eiffage que a empresa espanhola ainda não controla, cerca de 66%.

A oferta consiste exclusivamente na troca de acções, sendo que a Sacyr oferece 12 novas acções por cada cinco título da Eiffage. O sucesso da oferta da empresa espanhola, que controla a Somague, está condicionado à aceitação de pelo menos 60% dos direitos de voto da Eiffage, incluindo os que já detêm.

2007/04/19 - 11:48
Fonte: Canal de Negócios "

A Sacyr anda a comprar tudo o que mexe. Esta OPA vai dar uma novela devido à rivalidade entre o presidente da Sacyr e o presidente da Eiffage. Ontem a Sacyr abandonou a assembleia geral de accionistas em ruptura com o presidente que pretendia limitar os direitos de voto. Hoje temos OPA.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Qualnhick, Xacal e 67 visitantes