Carteira de Pequeno Investidor
A ASTM fechou no after hours a subir cerca de 16% depois de a FDA ter aprovado ensaio na osteonecrose.
Irei colocar uma ordem de venda para amanhã nos $1,65.
Hoje fechou a $1,44 com a carteira a acumular um ganho de 8,11%.
Anexo a carteira:
Irei colocar uma ordem de venda para amanhã nos $1,65.
Hoje fechou a $1,44 com a carteira a acumular um ganho de 8,11%.
Anexo a carteira:
- Anexos
-
PI07.xls- (0 Bytes) Transferido 224 Vezes
Empirico
Vou de férias e volto na próxima 2ª Feira. Vou deixar uma ordem de venda permanente a $1,70, não vá ela lé durante estes dias e um stop-loss nos $1,35 pois também pode acontecer que quebre o suporte
Para já e com a subida na sessão da ASTM a rentabilidade está nos 7,75%.
Anexo carteira,
um abraço e bons negócios.
Para já e com a subida na sessão da ASTM a rentabilidade está nos 7,75%.
Anexo carteira,
um abraço e bons negócios.
- Anexos
-
PI07.xls- (0 Bytes) Transferido 246 Vezes
Empirico
Re: Olá
BabyBoom Escreveu:Olá Empirico
Podias explicar a opção de teres vendido a DESC, simples opção ou vês mais potencial na ADSX.
Parece-me a DESC em boa posição de testar pelo menos os 1.75, ou estarei a ver mal, tenho esse valor como target.
Um abraço e muito obrigado.
Olá BabyBoom,
Tal como disse à Xana, nesta carteira estabeleço metas de rentabilidade para uma compra que mal seja atingida fico eventualmente vendedor se observar uma melhor oportunidade.
É isso que tem acontecido nos trades desta carteira, foram 4 negócios positivos embora saiba que quantos mais negócios fizer, maior é a possibilidade de errar.
Ao fazer este negócio, compra de ADSX e venda de DESC, acredito que vai ser vantajoso, tal como nos anteriores; e até posso voltar a comprar DESC no próximo negócio.
Empirico
Xana Escreveu:Empirico parece-me que foi uma má opção a entrada na ADSX. Qual a razão que te levou a sair da DESC?
BJs
A razão que me levou a sair da DESC foi a rentabilidade, tive de rentabilidade em 6 dias 7,95% o que equivale a uma rentabilidade anual de 483,63% o que me parece bom.
Quanto à ADSX gosto desta acumulação que já dura 2 meses e a empresa têm muito potencial de crescimento.
Bjs
Empirico
Olá
Olá Empirico
Podias explicar a opção de teres vendido a DESC, simples opção ou vês mais potencial na ADSX.
Parece-me a DESC em boa posição de testar pelo menos os 1.75, ou estarei a ver mal, tenho esse valor como target.
- Anexos
-
- sc.png (0 Bytes) Visualizado 2355 vezes
- Registado: 7/9/2005 20:11
michael Escreveu:olá empírico. há alguma razão em especial porque estás a comprar a DESC tendo ela resultados negativos?
A DESC é uma empresa que têm investigado e continua a investigar muito em novas plataformas de energia renovável. Ainda o mês passado fez uma Joint Venture com o banco Morgan Stanley.
Os institucionais têm perferido investir nesta empresa, a Northern, empresa associada da DESC na distribuição de energia está presente em variadissimos paises mundiais, incluindo Portugal e pessoalmente acredito que as empresas de energia renováveis têm futuro e que a DESC apesar de um balanço à procura de equilibrio os proveitos tangiveis são positivos.
Empirico
Devagarinho e lá vamos com 7,66% de rentabilidade.
Anexo carteira.
Anexo carteira.
- Anexos
-
Carteira PI07.xls- (0 Bytes) Transferido 238 Vezes
Empirico
Apesar de ter iniciado com o blog a forma que tenho de me manter pelo caldeirão será esta carteira, isto porque só tenho que agradecer a toda esta comunidade pela forma como me tratam.
Fiz a seguinte alteração:
Venda se Sanmina a $3,73 e compra de DESC (Distributed Energy) a $1,49.
Logo actualizo a carteira.
Fiz a seguinte alteração:
Venda se Sanmina a $3,73 e compra de DESC (Distributed Energy) a $1,49.
Logo actualizo a carteira.
Empirico
Vendi WSTL e adquiri outra que acredito ampliar a possibilidade de retorne. Anexo carteira actualizada.
- Anexos
-
Carteira PI07.xls- (0 Bytes) Transferido 378 Vezes
Empirico
Deixo a carteira actualizada com venda da DESC a $1,61
- Anexos
-
Carteira PI07.xls- (0 Bytes) Transferido 277 Vezes
Empirico
Quem está ligado: