Cofina
pirilampo Escreveu:Boa noite
Alguem me sabe dizer a data de apresentação de resultados?
Obrigado desde já
10 de Maio de 2007: Divulgação das contas do 1º Trimestre - 2007
http://www.cofina.pt/canal.asp?idselect ... ua=1&p=115
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
dois meses, a beneficiar de perspectivas positivas para o mercado publicitário e num movimento de recuperação face às quedas registadas no início do mês de Março.
“Em termos operacionais, o grande factor de suporte para a Cofina são as perspectivas de uma melhoria do mercado publicitário, em consequência do avanço da economia nacional”, afirmou um operador de mercado.
As previsões dos analistas para o mercado publicitário apontam para um crescimento de 3% em
isto não fez que as acções dessem boas alegrias.
“Em termos operacionais, o grande factor de suporte para a Cofina são as perspectivas de uma melhoria do mercado publicitário, em consequência do avanço da economia nacional”, afirmou um operador de mercado.
As previsões dos analistas para o mercado publicitário apontam para um crescimento de 3% em
isto não fez que as acções dessem boas alegrias.
- Registado: 17/3/2006 15:22
o que temos hoje?
bom dia.
depois de 2 dias de valorização no final da semana passada, pelos vistos temos 2 dias negativos esta semana, em que já corrigiu praticamente toda a valorização ganha no final da passada semana.
mas estas correcções tem sido feitas com um volume muito baixo, ao contrário das valorização, que movimentaram largos milhares de acções.
corrijam-me se estiver errado, mas isto não quer dizer que podemos esperar mais uma "arrancada"? uma vez que assistimos a um movimento de acumulação na passada semana, com forte valorização, não me parece que quem entrou queira perder $$$...ou será que estou a ver no muito curto prazo e quem entrou estará mais numa óptica de longo prazo?
consultando um gráfico actualizado, parece que a "estória" repete-se: depois bater numa resistência, a cotação desce por aí abaixo....para ficar a "marinar" durante um pouco...
para quando a divulgação dos resultados do 1º trimestre? alugém sabe?
bons negócios!
depois de 2 dias de valorização no final da semana passada, pelos vistos temos 2 dias negativos esta semana, em que já corrigiu praticamente toda a valorização ganha no final da passada semana.
mas estas correcções tem sido feitas com um volume muito baixo, ao contrário das valorização, que movimentaram largos milhares de acções.
corrijam-me se estiver errado, mas isto não quer dizer que podemos esperar mais uma "arrancada"? uma vez que assistimos a um movimento de acumulação na passada semana, com forte valorização, não me parece que quem entrou queira perder $$$...ou será que estou a ver no muito curto prazo e quem entrou estará mais numa óptica de longo prazo?
consultando um gráfico actualizado, parece que a "estória" repete-se: depois bater numa resistência, a cotação desce por aí abaixo....para ficar a "marinar" durante um pouco...
para quando a divulgação dos resultados do 1º trimestre? alugém sabe?
bons negócios!
- Registado: 21/6/2005 12:32
scpnuno Escreveu:Miguel_Albano Escreveu:
A Bolsa é constituida por altos e baixos. .
A serio?? De verdade??? Nunca tinha reparado...
Miguel_Albano Escreveu:
Será que tudo tem de ter explicação ? .
Yeap! Tudo na vida tem explicação. Nem que seja "subiu porque havia mais procura que oferta " ou "desceu porque havia mais oferta que procura"Miguel_Albano Escreveu:São movimentos perfeitamente normais.
As unicas acções portuguesas que conheço onde amplitudes de movimento de 3% ao dia são normais, sao a Pararede e a Vista Alegre, mas essas são por motivos de ordem fisico/matemática - nem que tentem, assim que oscilam, pimba! lá vão não sei quantos por cento em cima
Nunus, eu não faço ideia, mas a Cofina pode estar a andar "por arrasto" das movimentações na MCA, não?
Desculpe a minha ignorancia scpnnuno, mas o que significa a sigla MCA????
- Registado: 2/8/2006 12:30
Miguel_Albano Escreveu:
A Bolsa é constituida por altos e baixos. .
Miguel_Albano Escreveu:
Será que tudo tem de ter explicação ? .
Yeap! Tudo na vida tem explicação. Nem que seja "subiu porque havia mais procura que oferta " ou "desceu porque havia mais oferta que procura"
Miguel_Albano Escreveu:São movimentos perfeitamente normais.
As unicas acções portuguesas que conheço onde amplitudes de movimento de 3% ao dia são normais, sao a Pararede e a Vista Alegre, mas essas são por motivos de ordem fisico/matemática - nem que tentem, assim que oscilam, pimba! lá vão não sei quantos por cento em cima
Nunus, eu não faço ideia, mas a Cofina pode estar a andar "por arrasto" das movimentações na MCA, não?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Nunnus Escreveu:Estranhamente após estar a valorizar mais de 2% durante a manha, onde chegou aos 1,94€, não aguentou a "pedalada" e cota agora 1,87€ estando a desvalorizar 1,06%... Que se passou????
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
A Bolsa é constituida por altos e baixos. Será que tudo tem de ter explicação ? São movimentos perfeitamente normais.
- Registado: 26/3/2007 11:19
1,80
Abertura 1,79 0,10 5,59
Máx. Sessão 1,89 0,00 0,00
Mín. Sessão 1,79 0,10 5,59
Últ. Exercício 1,82 0,07 3,85
Máximo ano 1,94 -0,05 -2,58
Mínimo ano 1,64 0,25 15,24
Gráfico da Sessão
Volumes
Volume Neg. Sessão 1.933.390,00
Valor Total Sessão 3.575.698,00
Volume Neg. Ano 39.603.324,00
Média Diária Títulos [Trimestral] N/D
Média Diária Títulos [Anual] 521.096,00
isto hoje foi mais uma que passo, agora vamos ver se vai continuar, será boa entrar
Abertura 1,79 0,10 5,59
Máx. Sessão 1,89 0,00 0,00
Mín. Sessão 1,79 0,10 5,59
Últ. Exercício 1,82 0,07 3,85
Máximo ano 1,94 -0,05 -2,58
Mínimo ano 1,64 0,25 15,24
Gráfico da Sessão
Volumes
Volume Neg. Sessão 1.933.390,00
Valor Total Sessão 3.575.698,00
Volume Neg. Ano 39.603.324,00
Média Diária Títulos [Trimestral] N/D
Média Diária Títulos [Anual] 521.096,00
isto hoje foi mais uma que passo, agora vamos ver se vai continuar, será boa entrar
- Registado: 17/3/2006 15:22
Pirilampo,
O call de que falas tem uma elasticidade preço de 7,83, o que significa que uma subida de 1% na acção representa 7,83% no call.
É uma questão de fazer as contas.
Peço aos mais entendidos nestas matérias para me corrigirem se estiver enganado
O call de que falas tem uma elasticidade preço de 7,83, o que significa que uma subida de 1% na acção representa 7,83% no call.
É uma questão de fazer as contas.
Peço aos mais entendidos nestas matérias para me corrigirem se estiver enganado
- Registado: 19/6/2006 22:57
Se houvesse duvidas sobre a fiabilidade da analise tecnica este é o belo exemplo.
Num dia em que a Europa toda desce, e bem, logo desde manhã, a Cofina, contraria essa tendência e mantêm-se fiel à sua AT, subindo 5%.
Infelizmente, sendo ainda novato nestas andanças tive receio de arriscar um compra dado o cenário europeu :-(
Fica para a próxima
Num dia em que a Europa toda desce, e bem, logo desde manhã, a Cofina, contraria essa tendência e mantêm-se fiel à sua AT, subindo 5%.
Infelizmente, sendo ainda novato nestas andanças tive receio de arriscar um compra dado o cenário europeu :-(
Fica para a próxima
- Registado: 19/6/2006 22:57
cofina
boas...
penso que a Cofina está a confirmar a ruptura do triângulo ascendente que vinha a formar.
tenho como objectivo 1,92, que penso ser o potencial de valorização, com base no gráfico colocado pelo colega algarvio_
de resto, não tenho conhecimento de nenhuma notícia
/facto que justifique este movimento...
bons negócios!
penso que a Cofina está a confirmar a ruptura do triângulo ascendente que vinha a formar.
tenho como objectivo 1,92, que penso ser o potencial de valorização, com base no gráfico colocado pelo colega algarvio_
de resto, não tenho conhecimento de nenhuma notícia
/facto que justifique este movimento...
bons negócios!
- Registado: 21/6/2005 12:32
Algarvio agora já percebi esse tal triangulo...
Ops Miguel Albano queria dizer 1.82, mas devo ter carregado no "5" por erro...
Disse que tinha sido um bom fecho porque quem adquiriu antes dos dividendos, já tem um lucro de 100%.
Abraço
Ops Miguel Albano queria dizer 1.82, mas devo ter carregado no "5" por erro...
Disse que tinha sido um bom fecho porque quem adquiriu antes dos dividendos, já tem um lucro de 100%.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 138 visitantes