Toque de Midas - Teixeira Duarte
Lutav Escreveu:por outro lado, o redondo 3€, poderá substituir a LTA nesse "toque e rebound" que tem acontecido nas ultimas arrancadas...
my 5 cents
vamos ver se o fecho de hj, ajuda a colaborar a minha hipotese;
se fechar abaixo de 3€, mesmo que só a 2.99, a tua teoria luis fica mais plausivel..
beijos e abraços
scpnuno Escreveu:Lutav Escreveu:Atenciosamente, Engº Lutav Garrincha (foram só 2 anos, mas com aproveitamento)
(Pergunto eu, que sou curiosa:
1 - Com aproveitamento...em quê, exactamente?
às matemáticas todas, ingles, algumas de programacao, e claro, inglês; (nao fiz as fisicas, e algumas de programacao mais "baixo nivel")
scpnuno Escreveu: 2 - Os trabalhinhos de inglês foram feitos em casa? ou no emprego? - na faculdade é que não, cruzes, credo
Foram feitos em casa sim senhora... da professora de inglês, que era recem licenciada...
scpnuno Escreveu: 3 - Que cartão agrafaste aos trabalhos? o de accionista do Banif? ou de membro do Caldeirão?
Minha amiga; nao tinha agrafador; colei, com cuspe, papelinho rasgado com meu numero de telemovel pessoal! (e nao vou confessar de onde veio a ideia do cuspe, mas que ja vi em algum lado, vi...
scpnuno Escreveu:e agora que já quase dei cabo do topico, vou sumir de fininho antes que o Ulisses acorde...
Beijocas)
exacto; eu acompanho-te á porta entao!
14:59:00 3.00 8,899
14:59:00 3.00 17,000
14:59:00 3.00 6,200
14:59:00 3.00 2,000
14:59:00 3.00 3,500
14:59:00 3.00 3,000
14:59:00 3.00 2,500
14:59:00 3.00 1,830
14:59:00 3.00 400
14:59:00 3.00 70,000
14:59:00 3.00 450
14:59:00 3.01 5,000
14:59:00 3.01 1,670
14:59:00 3.01 9,000
14:59:00 3.01 930
14:59:00 3.01 4,679
+/- 130000 acções ao melhor
- Registado: 6/2/2007 13:07
Lutav Escreveu:Atenciosamente, Engº Lutav Garrincha (foram só 2 anos, mas com aproveitamento)
(Pergunto eu, que sou curiosa:
1 - Com aproveitamento...em quê, exactamente?
2 - Os trabalhinhos de inglês foram feitos em casa? ou no emprego? - na faculdade é que não, cruzes, credo
3 - Que cartão agrafaste aos trabalhos? o de accionista do Banif? ou de membro do Caldeirão?
e agora que já quase dei cabo do topico, vou sumir de fininho antes que o Ulisses acorde...
Beijocas)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Alguém concorda com o meu gráfico ou tem uma opinião diferente?
Obrigado,
LG
Obrigado,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Mais uma bela sessão da TDU, testou bem os 3.00€ e depois para o fim da sessão fez a aproximação aos 3.10.
Amanhã vamos quebrar os 3.10
Amanhã vamos quebrar os 3.10
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
- Registado: 6/8/2006 15:54
Re: Também me parece que é o mais provável
MOHAMED Escreveu:Os 3,40 representam mais 10% e se o berardo resolve reentrar para colmatar a estupidez de ter saído daquela forma extemporânea pode ser que seja rápido...
É claro que as subidas da CIMPOR e BCP também começam a pesar. Ou seja, 3,40 deve chegar até ao fim desta semana. Os dias até têm começado calmos mas a acumulação está a aumentar.
BN
Boas,
Não me parece que o Sr. Berardo se lembre de entrar e sair assim tão rápido de uns títulos para os outros.
Já agora deixo também um gráfico com uma análise das subidas da TDU. Comparando subidas idênticas suponho que irá fazer nos próximos tempos uma visita à LTA novamente para então depois atacar os 3.40!
Aceito comentários e outras opiniões!
Abraço,
LG
PS: Detenho TDU com 50% da minha carteira.
- Anexos
-
- tduarte (Medium).png (0 Bytes) Visualizado 5757 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Lutav Escreveu:tambem entrei hoje, tambem entrei a 3€, tambem vi o blog do Quico....
nao te estava a responder, estava a usar das tuas palavras
Ok Lutav, ainda bem, é mais um a confirmar...
Abraço
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Lutav Escreveu:1963 Escreveu:O Midas ontem falou, reforçado pelo Quico, e eu entrei hoje a 3.00. Penso que vai no bom caminho, hoje voltou a ter um volume muito bom.
Abraço e BN
![]()
[/b]
Carisssimo Engº Lutav (daqui a 2 anos não é), não percebi o esforço e a atenção que tiveste em me responder, de qualquer das formas um abraço e fica bem
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Berardo se estiveres a ver esta mensagem, espero que estejas com uma grande azia... Provocaste um susto ao pessoal, mas juntamo-nos todos e ja temos a nossa prenda. Agora se quiseres voltar, pagas bem por ela!

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Também me parece que é o mais provável
Os 3,40 representam mais 10% e se o berardo resolve reentrar para colmatar a estupidez de ter saído daquela forma extemporânea pode ser que seja rápido...
É claro que as subidas da CIMPOR e BCP também começam a pesar. Ou seja, 3,40 deve chegar até ao fim desta semana. Os dias até têm começado calmos mas a acumulação está a aumentar.
BN
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
Aqui fica o gráfico. Nao tem resistências pela frente, tem apenas o valor de referencia, o target da UBS nos 3.40 e parece bem encaminhada para lá.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 3721 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Por isso a AT é o que é:) Prevê onde está a força e as probabilidades do movimento. Mas tirando isso vejam o seguinte, a TDU tem 150 milhões de acções da Cimpor. Esta semana só em valorização da Cimpor a TDU valorizou a sua posição em 70 milhões de euros... A TDU tem 180 milhões de acções do BCP, só esta semana valorizou a su a posição em cerca de 20 milhões de euros... Tudo somado só em participações financeiras a TDU aumentou de valor esta semana em 90 milhões de euros... Da que pensar
Tudo isto para uma empresa que em bolsa vale 1200 milhões de euros, menos que a Mota-Engil
Tudo isto para uma empresa que em bolsa vale 1200 milhões de euros, menos que a Mota-Engil
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
A base está a ser feita acima dos 3,00€, quando menos esperarem ela dispara 
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
ZAHO Escreveu:Lá vai ela direitinha... será que vai manter a tendência ascendente ou vai lateralizar uns dias?
Penso que deverá laterizar por uns dias entre os 3.00 e 3.1 tal como tinha previsto a semana passada
-
ZAHO
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, PMP69, tami e 31 visitantes