a PTM está tão controladinha
SMALL2004 Escreveu:Saltou hoje dos 11.10 para cima, espetaram logo co 100.000
100.000 a 11.08
Querem agora convencer-me que colocaram 100.000 PTM à venda normalmente e que alguém as comprou assim sem mais nem menos?
O que se passa aqui? Vai estourar cá para baixo, ou continua durante o resto do ano neste marasmo dos 10 centimos?
As 100 mil a 11,08 foi uma passagem, não interferiu em nada com a negociação...
O que vai acontecer não sei mas que está muito parada isso está...
Saltou hoje dos 11.10 para cima, espetaram logo co 100.000
100.000 a 11.08
Querem agora convencer-me que colocaram 100.000 PTM à venda normalmente e que alguém as comprou assim sem mais nem menos?
O que se passa aqui? Vai estourar cá para baixo, ou continua durante o resto do ano neste marasmo dos 10 centimos?
100.000 a 11.08
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Bem...controladinha era um modo de dizer, como é óbvio.
Se existirem muitos vendedores desce ou muitos compradores sobe.
Como bem sabemos, até neste fórum existe quem o consiga fazer.
E às vezes o market maker sabe o que faz ou como fazer, é tudo uma questão de dinheiro. Ou de muito dinheiro.
Se existirem muitos vendedores desce ou muitos compradores sobe.
Como bem sabemos, até neste fórum existe quem o consiga fazer.
E às vezes o market maker sabe o que faz ou como fazer, é tudo uma questão de dinheiro. Ou de muito dinheiro.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
Ulisses Pereira Escreveu:Para mim, isso é o habitual nos mercados todos os dias: Uma guerra entre compradores e vendedores.
E acredita que se as cotações sgeuissem os rumos que as suas empresas quisessem elas estariam com o dobro ou o triplo da cotação que têm hoje
Um abraço,
Ulisses
Sim, concordo contigo, mas por vezes nos titulos que tem um volume inferior é mais frequente isso...
Mas se achas normal, quem sou eu para julgar...
Um abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ulisses Pereira Escreveu:Small porque dizes tu que está controladinha?
A ideia de que são as empresas que "controlam" as suas cotações é uma das ilusões do mercado. Tomara os gestores dessas mesmas empresas conseguirem isso...
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
quando algum accionista com alguma percentagem de capital coloca uma ordem elevada de modo a que o titulo apenas suba quando esta for quebrada, e coloca ordens de compra uns centimos abaixo, de modo a que os desinteressados vendam, o que se poderá considerar!? Controlo???
Tens algum documento didactico em que fales disso?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
a PTM está tão controladinha
Acham que o Zeinal não a deixa subir nem descer até ter a posição toda que quer? Ou vai ficar à espera somente da operação de troca das PT por PTMs?
dizem que ele é brilhante, não é?
Está-me mesmo a apetecer entrar, e aguardar para ver para que lado isto cai primeiro 11 para baixo ou 11.10 para cima
O que é que a maravilhosa AT dá como indicação?
dizem que ele é brilhante, não é?
Está-me mesmo a apetecer entrar, e aguardar para ver para que lado isto cai primeiro 11 para baixo ou 11.10 para cima
O que é que a maravilhosa AT dá como indicação?
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 97 visitantes